uma nova rainha em Solaria.

2.6K 207 475
                                    

Cap grande:4715 palavras.

Saio de lá dando as costas para eles porem no caminho eu paro e mostro o dedo do meio para eles e vou até meus amigos.

S/n-então pessoal o que vocês estão achando da recepção?

Bakugou-chata.

Mina-a Bakugou cala a boca,eu tô amando amiga. Fala ela dando um sorriso.

Denki-é eu também tô gostando principalmente do barraco que teve. Fala ele rindo.

Kirishima-cala boca Denki. Fala ele dando um soco de leves em Denki.

Momo-liga não amiga.

S/n-de boas eu também amo ver barraco e também amo fazer. Falo dando uma risada.

Nejire-amiga sempre acontece esses barracos? Fala ela dando um gole em sua bebida.

S/n-sim, sempre que pode acontece um porém quem começa eles sou eu. Falo dando um sorriso de satisfação.

Toshinori-S/n Yagi Solaria!

Deku-Yagi?

Toshinori-sim! é o nome do meio dela! mocinha como você pode desafiar seu tio assim? Fala ele furioso.

S/n-é que você não viu eu desafiar os 4 de uma vez. Falo dando um sorriso debochado.

Toshinori-isso não e modos!vá pedir desculpas agora!

S/n-eu só queria te proteger,ele ia te matar!

Toshinori-se você não for pedir desculpas agora eu te ponho de castigo!

S/n-já levei castigos piores. Falo debochando.

Toshinori-sabe o que eu vou fazer?vou te deixar sem ver seus amigos! você não vai levar ninguém pra nossa casa!e ainda vou te tirar da u.a

S/n-como é que é Toshinori?!

Mina-professor, desculpas me intrometer mais por favor não faz isso. Fala ela preocupada.

Nejire-por favor não faz isso.

Mirio-a gente faz o que você quiser professor.

Tamaki-er.. não tira ela por favor.

Momo-não,deixa ela ficar por favor.

Bakugou-se fizerem isso eu explodo a escola.fala ele irritado.

Toshinori- silêncio!se você não fizer isso s/n!eu vou te tirar!vá lá agora.

Eu simplesmente olho para meu pai com uma cara de surpresa pelo o que ele falou.

S/n-tabom eu peço desculpas. Falo com um sorriso meigo.

Klaus-você tá bem s/n? Fala ele se aproximando.

Hashi-correr que vem bomba. Fala ele se aproximando rindo.

S/n-eu tô bem sim Klaus, apenas quero ser uma pessoa melhor,vou lá tabom papai? Falo com um sorriso meigo. -porém eu tenho que falar uma coisa com uma pessoa antes.

Como Tamaki estava ao meu lado eu só pego em seu dedo e puxo ele pra um lugar da sala do trono que era um pouco afastada.

Tamaki-o que..foi?

S/n-é desculpas fofinho,eu vou te que lutar com o meu tio. Falo apertando levemente suas mãos.

Tamaki-não,por favor..se não eu não falo mais com você. Fala ele abaixando minha cabeça.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora