O reino da Lua.

1.8K 140 191
                                    


S/n-agora quem e o próximo a morrer? Falo indo em direção ao meu trono de cabeça erguida.

Guarda-você e louca?acabou de matar Hestia e Muldilfari num estalar de dedos? Fala ele arregalando os olhos.

Comandante 1-Essa mulher deve ser presa!a rainha Sunna assinou um contrato dizendo que o próximo rei deveria ser Clint! Fala ele pegando o contrato.

S/n-sério? deixa eu ver esse contrato. Falo me alevantando e pegando o contrato da mão do comandante.

Comandante 2-viu?esse e o contrato. Fala ele bravo.

Eu olho o contrato e dou uma risada.

S/n-que contrato? Falo ativando meu poder do fogo e pondo fogo no contrato. -Ops acho que ele queimou. Falo voltando para meu trono rindo.

Guarda-sua puta você ira morrer! Fala ele sacando a espada contra mim e correndo para me acerta.

Eu não corro e nem desvio deixando a espada me perfurar,quando a espada me atinge eu dou uma risada e o guarda me olha abismado de medo.

Comandante 1-como assim?era pra ela morrer!ela e uma semi-deusa!

Freya-tolos!ela não e uma semi-deusa ela e uma deusa! Fala ele séria.

Den-bobinhos, vocês brincaram com fogo puro!

Eu me viro lentamente para o guarda que me acertou com um sorriso debochado em meu rosto.

S/n-vocês são patéticos, realmente acharam que eu iria morrer?isso e muito errado,morra seu verme! Falo séria com um sorriso debochado em meu rosto.

Eu estalo os dedos fazendo o guarda virar pó,eu tiro a espada de mim e ativo minha individualidade de regeneração rápida,eu vou em direção aos guardas e dos comandantes com a cabeça erguida.

S/n-se vocês não me seguirem não terá vida para vocês,eu faço questão de matar quem se opor contra mim com as minhas próprias mãos! Falo enquanto vou até eles.

Guarda-você e louca!

S/n-não sou!eu apenas não tenho medo de brincar com o fogo!

Comandante 1-Sunna não iria gostar de te ver assim!

S/n-pois eu teria orgulho dela me ver assim, você já me encheu a paciência seu bosta! morra. Falo estalando meus dedos fazendo ele queimar.

Como era dez soldados,den ficou com três,Lily com dois,Freya com um,Thom ficou com dois e Clark com dois, é eu fiquei com o comandante número dois pois eu já tinha matado o primeiro comandante.

Comandante 2-você deve morrer vadia! Fala ele vindo pra cima de mim.

Eu fico parada e solto uma risada.

S/n-que povo chato,será que não entendem que eu não morro! Falo debochando e ativando meu poder celestial.

Eu faço o comandante ter varias visões horríveis fazendo ele cair gritando no chão.

Eu olho para o pessoal e vejo que aqueles guardas já estavam mortos,eu vou até o comandante e piso em cima dele dando uma bela risada.

S/n-se queriam me matar deveriam ter se preparado melhor, vocês são inferiores a mim seus lixos!eu lutei pra ter esse trono!e não vou deixar ninguém tirar ele de mim! Falo chutando o comandante. -Para de gritar seu merda! Falo tirando ele das visões.

Comandante 2-o..que você quer? Fala ele fraco.

S/n-ser a maior!proteger quem eu amo!eu quero poder, reconhecimento,eu irei matar qualquer um que pisar em meu caminho! Falo irritada.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora