Capítulo 4- primeira missão.

4.7K 482 46
                                    

Nós quatro entramos na sala da "vovó Tsunade" quietos apenas escutando o que ela tem para dizer. Fico esse meio tempo olhando para ela tentando fazer ela ficar corada esquecendo das suas obrigações mas ela me ignora completamente olhando para os outros.

---- Então é só isso --- Ela diz me deixando confusa por não ter escutado as suas informações. Nunca fiz isso não é agora que vou escutar alguém para trabalhar.
---- Então vamos partir hoje para a vila da areia --- Sasuke diz liderando a gente.

Vila da areia? Mal cheguei na vila e vou ter que andar de novo para um lugar longino que provavelmente vamos ter muito trabalho para fazer.

---- Kakashi deve chegar em poucos  minutos  --- Eu não acredito que estou trabalhando em grupo sem ao menos reclamar de alguma coisa. Preferia mil vezes beijar a boca do orochimaru do que trabalhar com pessoas insuportáveis.
---- Kakashi? --- Pergunto confusa olhando fixamente para ela.
---- Nosso sensei --- Naruto diz me respondendo.

Ah o sensei... Estou curiosa em ver quem é esse tal sensei pelo o nome ele parece ser bonito, espero que não seja um babaca como o meu antigo sensei --- Espera... Eles precisam de sensei para sair nas missões? --- Penso comigo mesma desaprovando a ideia poucos segundos depois de aprova-la.

---- O que vocês tem que fazer é resgatar o Gaara das pessoas que o levaram --- Conseguiram capturar o Gaara? O bijuu de uma cauda? Gaara? Se os sequestradores dele não for a akatsuki eu me recuso a acreditar que levaram o Gaara.
---- Certo --- Os três respondem a loira e volto a realidade em um minuto me lembrando que não estou em casa onde eu posso simplesmente ignorar as coisas.
---- E o sensei? --- Pergunto interessada e Tsunade me olha decepcionada por eu já estar interessada em outra pessoa.
---- Estou aqui.

Um homem de cabelos grisalhos com quase cem porcento da cara tampada aparece na janela atrás de Tsunade olhando para nós com tédio no olhar. Em sua mão, um livro escrito por Jiraya --- inclusive eu perdi o meu tempo lendo aquela porcaria pornografia só por curiosidade --- Me desculpa Jiraya, mas seu livro não me agradou por mais que eu tentei insistir em gostar daquele livro.

Observo bem o sensei de cima a baixo procurando algum defeito se quer, não é possível que um cara seja tão bonito desse jeito. Parece que meu foco em pegar mulheres vai ser interrompido por um tempo...

Acho que esse é o sensei mais bonito que já vi em toda a minha vida, fico boquiaberta em ver o meu novo sensei  e volto a realidade quando Sasuke me cutuca.

---- Fecha a boca se não vai babar --- Ele cochicha sorrindo para mim.
---- Para de ser idiota --- Digo fingindo que aquilo não aconteceu limpando a minha boca.

Olho para Kakashi levemente corada enquanto ele me observa fixamente como fiz com Tsunade assim que cheguei aqui na vila. Olho para a loira que está me observando com a cara fechada e dou um sorriso a ela piscando logo em seguida.

---- S/n, posso conversar com você? --- Ela pergunta cruzando os braços me olhando fixamente.
---- Claro, fala aí --- Digo dando um passo a frente dela.
---- A sós --- Ela diz em tom sério e subo o olhar até ela arqueando uma das minhas sobrancelhas.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora