Capítulo 46- Pai?

1.6K 193 73
                                    

Olho para o cara que Tobirama o chamou de Hashirama atentamente me lembra do da conversa que tive com Tsunade há horas atrás antes de toda essa confusão acontecer.

---- Você é o Hashirama? --- Pergunto indo em sua direção lentamente.
---- Sim. O primeiro Hokage --- Ele diz super animado me observando confuso depois. Ele me olha com atenção um pouco    confuso --- Sinto que conheço você de algum lugar.
---- Você é o Senju que engravidou a minha mãe --- Digo olhando fixamente para os seus olhos que se arregalam ao ouvir a frase que saiu da minha boca --- O cara que morreu me protegendo sem mesmo me conhecer.

Digo abraçando ele com toda a minha força deixando ele sem reação com o meu ato. Hashirama retribui o meu abraço e não consegue segurar sua emoção deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto me abraça forte.

---- Eu pensei que estivesse me   abandonado --- Digo chorando em poder finalmente ter encontrado ele.
---- Eu nunca iria fazer uma coisa dessas com você --- Ele diz me acalmando fazendo um cafuné em mim --- Você é minha filha.
---- Eu pensei que você não que quisesse mais e acabou me abandonando --- Digo ainda abraçada com ele --- Eu te abominei por todo esse tempo achando que você tivesse me abandonado.
---- Não precisa mais chorar meu amor, eu estou aqui e nunca mais vou te    abandonar --- Ele diz beijando minha testa enquanto enxuga minhas lágrimas --- Papai vai te proteja como prometi fazer no passado.

Ele diz arrumando o meu cabelo enquanto eu continuo agarrada nele o abraçando com medo dele ir embora e nunca mais voltar como eu pensei que estivesse acontecido.

---- Vou deixar vocês dois sozinhos --- Kakashi diz saindo da sala indo para o quarto me deixando sozinha com Hashirama na sala.

Continuo agarrada no meu pai como se fosse um carrapato enquanto ele sorri da situação se sentando no sofá enquanto ele faz um cafuné na minha cabeça ajeitando o meu cabelo.

---- Onde sua mãe está? ---- Ele pergunta querendo saber sobre mim.
---- Minha avó disse que ela morreu no parto --- Respondo com a voz baixa.
---- Como Shyko foi parar aí? --- Ele pergunta curioso sobre Shyko.

Conto tudo que aconteceu no passado para ele que se sente culpado por tudo que aconteceu na minha vida. Contei tudo que aconteceu comigo e como me sustentei durante esses anos e tudo que passei enquanto trabalhava para os ninjas da névoa.

Eles se aproveitavam de mim por conta do chakra de Shyko. Sabia que eu não morreria por conta dele então me mandava para as missões mais perigosas para a minha idade na época. Contei também sobre o meu antigo sensei e o que ele fazia comigo quando estava bravo ou quando queria que eu aprendesse algo.

Contei tudo da minha vida para ele, tudo que fiz e não fiz, rindo dos momentos engraçados que passei. Deixei para contar do meu lance com Kakashi para o final e aproveitar para dizer que estou namorando à exatamente duas horas.

---- E o grisalho? --- Ele diz olhando para o corredor para ver se Kakashi está nos observando.
---- Ele foi o que mais me encantou --- Digo com um sorriso bobo no rosto enquanto meu pai me observa com um sorriso.
---- Estão namorando? --- Ele pergunta sem aquele sorriso encantador que estava há poucos segundos atrás.
---- Há duas horas --- Respondo a sua pergunta me calando logo em seguida.

Ele solta um longo suspiro quebrando o silêncio que estava na sala. Olho para ele apreensiva pronta para escutar o que ele tem a dizer.

---- Sabe que ele é o neto do Tobirama? --- Ele pergunta e olho para ele sem acreditar em suas palavras.
---- Tá brincando? --- Pergunto com a boca entreaberta.
---- Não --- Faço uma cara de derrotada quando descubro a notícia me deitando de cabeça para baixo no sofá.
---- Ele é o meu primo de segundo grau...

Digo passando a mão pelo o meu rosto soltando um longo suspiro enquanto me lembro de tudo que fizemos juntos sem saber dessa questão.

---- Eu não vou dizer que não apoio... Mas também não vou dizer que está tudo      bem --- Ele diz me observando com um sorriso.
---- Tobirama vai me matar de vez --- Digo fingindo um choro enquanto meu pai sorri da minha cara.
---- Eu não vou deixar --- Ele diz morrendo de rir.
---- Então está tudo bem? --- Pergunto cheia de esperança.
---- Não está tudo bem mas eu acho que vou ter que me acostumar com a situação --- Ele diz me observando sério.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora