Levo Naruto até a enfermaria onde eles cuidaram dos machucados expostos dele. Me sento ao seu lado em uma cadeira e o observo por um longo momento calada sem falar um único a.
---- Não precisa ficar aqui --- Naruto diz com dificuldades para respirar.
---- Me sinto na obrigação de cuidar de você --- Respondo rapidamente.
---- Está tudo bem --- Ele diz se sentando na cama --- Estou quase me recuperando."Mais rápido do que eu imaginei" --- Shyko diz. Quase dou um pulo da cadeira quando escuto a sua voz disfarçando o susto olhando para os lados.
---- S/n... --- Naruto diz olhando fixmente para mim.
---- Sim? --- Digo de volta.
---- O que era aquilo que você tem? --- Ele pergunta me deixando confusa por um momento --- Eu vi uma criatura estranha em você.
---- Ele é o Shyko --- Respondo percebendo a onde ele quer chegar --- Ele é como a raposa de nove caudas.
---- Então você é um Jinchūriki? --- Ele pergunta confuso.
---- Não exatamente --- Digo cortando uma maçã para ele --- Shyko é diferente.Nesse momento Sasuke entra na sala indo correndo abraçar o Naruto bastante preocupado.
---- Você está bem --- Ele diz alegre. Sasuke volta a sua postura quando me vê alí olhando fixamente para ele --- Não que eu me importe.
---- Vou deixar vocês dois sozinhos --- Digo me levantando indo até a porta.Sasuke fica tão bobo quando está perto do loiro, nem parece que quer matar o próprio irmão.
Saio do hospital com um pouco de receio em ser vista indo para o lugar que eu mais gosto de passar o tempo, entre os galhos das árvores perto de um rio de água corrente.
Caminho para alguns metros para fora da aldeia da folha subindo em uma árvore com apenas os meus pés ficando de cabeça para baixo. Observo a água corrente onde o sol está refletindo nela pensando no que eu fiz durante a minha vida e não fiz.
"Está preocupada?" --- Shyko pergunta quebrando o silêncio.
Não exatamente --- Respondo enquanto continuo olhando fixamente para a água.
"Então o que aconteceu para te deixar tão deprimida assim?" --- Shyko pergunta parecendo estar preocupado.
Minha vida está uma bagunça --- Respondo me sentando no galho da árvore.
"Eu te entendo, afinal eu estou dentro de você" --- Ele responde triste.
O que acha das minhas atitudes? --- Pergunto para Shyko que parece ficar surpreso com a pergunta.
"Normal" --- Ele responde tranquilamente.
As pessoas não acham --- Respondo balançando meus pés.
"Foda-se as pessoas, a vida é sua e você faz dela o que você quiser" --- Ele responde um tanto quanto irritado.
Acha certo eu pegar as pessoas mais velhas? --- Pergunto e ele solta uma risada.
"Você só está sendo esperta" --- Ele responde direcionando meu corpo para dentro do rio.Dou um grito antes de cair na água e começar a rir com o acontecido.
---- Eu te odeio Shyko --- Digo em voz alta.
"Eu sei que é mentira" --- Ele responde gargalhando por me ver toda molhada da água gelada.
---- Não deveria estar aqui --- Olho para cima de uma das árvores reconhecendo a voz do sensei --- Por que saiu do hospital?Ele pergunta fazendo uma cara séria antes de voltar a ler o seu livro que tanto ama.
---- Precisava respirar em um lugar mais tranquilo --- Digo saindo da água torcendo a minha roupa.
---- Está melhor? --- Ele pergunta me observando fixamente.
---- Meu corpo ainda dói por causa dos tapas que levei mas estou bem --- Subo em cima da árvore me sentando ao seu lado olhando para ele com um sorriso largo."Que homão da porra" --- Shyko diz e solto uma risada.
Não começa --- Respondo sorridente.
"Koshy" --- Ele diz me deixando confusa.
Koshy? --- Digo e Shyko possui o meu corpo e fico indignada não acredita do que caí nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...