Capítulo 53- Nosso momento

1.5K 183 30
                                    

$Autora$

Gente a pronúncia do nome Shyko é "Shayco"

★Pov S/n★

---- Pensei que iria demorar mais --- Kakashi diz se aproximando de vagar.
---- Tobirama me estressa --- Respondo colocando o copo em cima da mesa --- Mas eu não quero falar sobre isso.

Digo tirando a máscara dele puxando o seu rosto para beijo carinhoso demostrando afeto e desejo ao mesmo tempo. Um beijo que tirou a minha preocupação em segundos deixando minha mente limpa como se fosse mágica. Tiro a minha bandana e a dele observando seu rosto com atenção encantada com cada detalhe do seu rosto.

Olho para o seu cabelo grisalho por um momento e bagunçou o mesmo fazendo ele soltar um suspiro longo.

---- Não faz isso --- Ele diz me puxando para perto dele.
---- Ficou mais bonito assim ---- Respondo com um pequeno sorriso no rosto enquanto beijo seus lábios. Ele desamarra meu cabelo e bagunça o mesmo me fazendo olhar para ele séria.
---- O que? --- Ele pergunta sorridente --- Ficou mais bonito assim.

Assopro o cabelo que estava na minha cara tentando arrumar só passando a mão por todo ele. Nossa, meu cabelo está todo embaraçado e ressecado, precisa de uma bela hidratação.

Vou até o quarto procurar os meus cremes que deixei aqui outro dia e volto para a sala com algumas xuxinhas e pentes me sentando de frente para Kakashi com um sorriso no rosto esperando que ele entenda as minhas intenções.

---- Nem pensar --- Ele responde voltando a ler o seu livro.
---- Por favor --- Digo com a voz manhosa me aproximando dele devagar.
---- Não, S/n.
---- Por favor meu amor --- Digo dando pequenos selinhos nele que me olha derrotado.
---- Tá bom --- Ele diz e dou pulinhos de felicidades.

Me sento no sofá e ele se senta no chão para ficar mais fácil para eu passar o creme em seu cabelo. Começo a fazer massagem no seu coro cabeludo e ele aproveita a massagem quase dormindo no meu colo.
Paro de fazer massagem no cabelo dele para ver a sua reação e ele me observa com a cara fechada.

---- Por que parou? --- Ele pergunta querendo que eu continue.
---- Vou passar no meu agora --- Digo passando um pouco de creme em meu cabelo.
---- Continua massageando meu cabelo --- Ele diz colocando minhas mãos em seu cabelo. Volto a fazer os movimentos de massagem no cabelo dele enquanto solto risadinhas da situação.

Pego uma escova e começo a pentear seus cabelos grisalhos amarrando com uma caixinha logo em seguida quando termino de desembaraçar seus cabelos sedosos.

Começo a fazer o mesmo processo no meu cabelo amarrando em partes enquanto converso com ele sobre assuntos aleatórios.

---- Sobre o que estavam conversando quando sai de lá? --- Ele pergunta me ajudando a desembaraçar meus cabelos.
---- Você --- Respondo plenamente --- Tobirama não aceitou muito bem nós dois juntos.
---- Ele disse isso? --- Kakashi pergunta preocupado.
---- Disse --- Respondo meio triste.
---- Não liga para isso --- Ele diz prendendo meu cabelo com uma das minhas xuxinhas coloridas --- Ele vai ter que aprender a lidar com essa situação de agora em diante.

Amarro o outro lado do meu cabelo roubando um beijo de Kakashi logo em seguida.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora