Capítulo 71-

1.1K 147 11
                                    

*

Já na festa, fico sentada em uma cadeira em um canto ao lado de Sasuke que parece não estar feliz com tantas pessoas ao redor dele. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios que não tem nada haver com o que está acontecendo ali, ficamos conversando por horas rindo enquanto falávamos mal do povo que estava no local.

---- Como está indo a gravidez? --- Sasuke pergunta com sorriso no rosto.
---- Normal até agora --- Respondo.
---- Está feliz com isso? --- Sasuke pergunta me fazendo repensar no assunto mais uma vez.
---- Por um lado sim --- Digo suspirando profundamente --- Por outro lado não estou feliz com a ideia de ser odiada por metade desse povo.
---- Como assim? ---- Sasuke pergunta sorrindo.
---- Olha em volta.

Digo olhando para todos os lados onde todas as mulheres que eram caidinhas por Kakashi e achavam que algum dia poderiam se casar com ele estão me olhando irritadas conversando entre si. Escutei de uma delas "Essa putinha chega de outra vila e acha que pode se relacionar com os nossos garotos desse jeito", eu fico rindo da situação por achar que aqui seria diferente da vila da névoa, escutei de outras garotas que o meu namoro com o grisalho era uma farça... E eu fui obrigada a ter o meu filho já que eu engravidei. Acho que isso é o fardo de namorar um dos caras mais desejados na vila.

Uma mulher de cabelos negros e um sorriso largo no rosto se aproxima de nós e se senta do meu lado.

---- Parabéns pelo seu bebê --- Ela diz sorridente e consigo ver verdade em seu olhar e na sua frase.
---- Obrigada --- Digo com um sorriso no rosto.
---- Vai ser tão lindo quanto os pais --- Ela diz me deixando envergonhada e agradeço mais uma vez pelas suas palavras.

Nesse momento, Kakashi chega e pega uma cadeira para se sentar ao meu lado. Abro um sorriso no meu rosto só te ver ele, roubo um beijo dele por cima da máscara e ele solta um sorriso me deixando com um sorriso bobo e corada com isso.

---- Ainda sinto nojo desses dois --- Escuto cochichos vindo de trás de mim e solto um suspiro irritada.
---- Eu não quero ficar aqui --- Digo para Kakashi que olha ao redor percebendo a situação.
---- Elas estão com inveja --- Ele diz tirando a sua máscara mostrando a sua beleza para todas que ficam boquiabertas, Kakashi me beija na frente de todos chamando a atenção das garotas que ficaram aí da mais irritadas --- Por eu ter encontrado a garota mais incrível desse mundo.
-

--- Agora elas estão me olhando com mais ódio que antes --- Digo insistindo para ele me tirar daqui o mais rápido possível.
---- Pra onde quer ir? --- Ele pergunta soltando um suspiro longo.
---- Para onde tudo começou --- Digo com um sorriso no rosto planejando em fugir daqui.

Me levanto da cadeira acompanhada de Kakashi entrelaça o seu braço no meu caminhando na direção ao contrária de onde estava acontecendo a festa onde eu não me sentia confortável.


Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora