Encontramos Kakashi, Naruto e Gaara que parece estar bem no meio do caminho em direção a vila da areia, o lugar mais próximo que podemos ir para salvar ela.
---- O que aconteceu? --- Kakashi pergunta preocupado ao ver S/n desmaiada.
---- Estávamos lutando contra Sasori e ela entrou no meio quando eu ia atingi-lo com o chidori, a culpa não foi minha eu juro --- Digo desesperado antes que eu leve a culpa de tudo.
---- Como ela está --- Ele pergunta colocando S/n no chão ao seu lado.A senhora Chiyo confere novamente os batimentos cardíacos e parece que as coisas não estão muito bem.
---- Os batimentos pararam --- a senhora Chiyo diz me deixando desesperado no mesmo minuto.
---- Não! Isso não pode acontecer --- Digo desesperado tentando me aproximar dela. Naruto me segura pelo braço deixando a senhora Chiyo e Kakashi cuidar da situação.
---- Calma, Sasuke --- Naruto diz me abraçando.Fico mais tranquilo em estar em seus braços mais ainda sim bastante preocupado com S/n que está de olhos fechados no chão. Kakashi faz massagem cardíaca em S/n tentando reanima-la mas não estava funcionando muito bem.
Ele se afasta de S/n que ainda está no chão desmaiada e me aproximo dela me ajoelhando no chão ao seu lado.
---- Idiota! Você não pode morrer --- digo dando socos no chão ao seu lado --- Você é a única que me entende, a melhor amiga que alguém pode ter, você não pode morrer idiota!
---- Sasuke... --- Naruto tenta se aproximar mais ativo o sharingan olhando para ele irritado.
---- Shyko seu idiota! Se liberta! --- Digo sacudindo ela mas nada acontece --- Não sabia que era tão fraco.Digo debochando com muita raiva no momento.
---- Vamos lá Shyko! Mostre o seu poder! Mostre do que é capaz.
---- Sasuke... --- A senhora Chiyo tenta me impedir.
---- Se liberta demônio idiota!Dou um grito alto e um silêncio se estabelece por um momento no local, olho para o chão e algumas pedrinhas começa a pular, o chão começa a tremer e S/n abre os seus olhos que estão com uma coloração diferente. Seus olhos que eram da cor do mel, ficaram azuis, um azul vibrante e assustadores. Ela levita em uma bolha de chakra que está ao seu redor tornando ela mais poderosa.
A bolha de chakra cresce formando uma enorme explosão logo em seguida jogando todos que estavam ali perto longe. S/n cai no chão logo em seguida não se mexendo, vou até ela rapidamente com uma ponta de esperança que ela esteja viva e ela finalmente reage.
S/n aperta o meu braço e acorda tossindo, abraço a garota como se estivesse ficado anos sem vê-la.
---- O que aconteceu? --- Ela pergunta retribuindo o abraço.
---- Você me deu um susto --- Digo sacudindo ela.
---- Calma, eu estou viva --- Ela diz sorrindo.
---- Mais não estava há alguns minutos atrás --- Ajudo ela a se levantar e Kakashi se aproxima dela aliviado por ela estar bem.★Pov S/n★
Como eu posso estar viva? Eu morri, senti isso. Será que Shyko se libertou?
"Sim" --- Uma voz na minha cabeça responde e fico confusa por um momento.
O que foi isso? --- Penso comigo mesma.
"Finalmente sai daquela jaula" --- A voz responde novamente e me assusto ao escutar a voz tão grave.
Shyko? --- Penso novamente.
"Bem na mosca garotinha" --- A voz responde novamente e meu corpo treme ao escutar a voz --- "Fica tranquila, eu não vou te matar... Mas agora vai ter que me sustentar também" --- A voz diz e olho para o pessoal assustada.---- O que aconteceu? --- Naruto pergunta confuso.
---- É que... --- Tento falar mas a voz impede."Reage como se eu não estivesse aqui" --- Shyko diz me fazendo ficar quieta.
---- Nada... Está tudo bem --- Digo como se nada tivesse acontecido e Shyko se manifesta com uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...