Capítulo 21- Shyko vs Kurama pt-1

2.7K 277 17
                                    

*†}

Já vai fazer uma semana desde o dia em que resgatamos Gaara da akatsuki. Desde esse dia eu estou mais tranquila aqui na vila, não recebemos mais missões nesse nível até agora.

Tsunade me disse que eu tenho que treinar minha habilidades mesmo eu dizendo que não preciso de treinamento. Desde aquele dia me encontrei com Kisame duas vezes para colocarmos a conversa em dia, pedi para ele trazer Sasori da próxima vez e ele disse que iria fazer de tudo para trazer ele.

Entro na sala de Tsunade com cara de tédio olhando para a loira irritada por ela não ter me escutado. Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi também entra na sala junto a mim e ficamos escutando a loira falar. Não prestei muito atenção no que ela disse porque estava ocupada escutando as piadas sem graça de Shyko segurando a risada a cada pérola que ele soltava.

     ----  Quem    vai    ser     meu     adversário? --- Pergunto para ela tentando ficar séria.
---- Naruto Uzumaki --- Ela responde me deixando boquiaberta olhando para Naruto que está do mesmo jeito olhando para mim com os olhos arregalados.
---- Está brincando, não é? --- Naruto pergunta.
---- Não --- Ela diz sorridente.

"Haha o loirinho vai se ferrar" --- Shyko diz se matando de sorrir.
Ele tem a raposa de nove caudas --- Digo preocupada.
"E você tem eu" --- Ele diz convencido.
Acha que dá conta dele? --- Pergunto um pouco preocupada.
"De olhos fechados" --- Ele diz mais convencido ainda.

Olho para Naruto engulindo e ele faz o mesmo só que devolvendo o olhar assustado.

"Essa luta é nossa S/n" --- Shyko diz em tom ameaçador.

*

Fomos para a onde a vai acontecer a nossa luta, em um lugar aberto com bastante espaço para correr que essa é minha vontade agora.

''Se você desistir, vai ficar sem o rim" --- Shyko diz irritado --- " Você finalmente encontrou um adversário do seu nível, você não vai desistir"

Shyko me dá uma bronca e o obedeço olhando para Naruto ameaçando o mesmo.

---- Boa sorte? --- Naruto diz sem sem saber o que falar no momento.
---- Boa sorte --- Respondo um pouco preocupada com o que vai acontecer nos próximos minutos ou até horas de luta.

Nós nos distanciamos e ficamos um tempo olhando um para o outro respirando fundo e nos concentrando antes de ir para cima um do outro. Naruto faz alguns clones da sombra que correm para cima de mim destemidos.

"36 falsos e um verdadeiro" --- Shyko diz enquanto os clones se aproxima.

Concentro meu chakra nos meus braços fazendo a minha arma principal "chakra garra" que vai me salvar desses clones em segundos.

"Se correr em linha reta destruirá 17 deles" --- Shyko diz e sigo sua ordem correndo em linha reta com os braços abertos destruindo muitos dos clones de Naruto --- "O verdadeiro está bem no meio deles, literalmente" --- Shyko diz concentrando todo o seu chakra nos meus pés me fazendo pular no meio dos clones a procura do Naruto verdadeiro --- "Leste" --- Shyko diz e dou outro pulo indo em busca de Naruto destruindo seus clones por onde passo.

Encurralou Naruto em um canto deixando ele sem saber o que fazer. Ele faz mais alguns clones que começa a desenvolver o Rasengan na sua mão esquerda, vou para cima dele antes de ele complete o Rasengan e seguro ele pela gola da blusa o jogando longe. Naruto cai no chão se levantando irritado logo em seguida, ele vem para cima de mim com fúria e vou de encontro com ele preparando as minhas garras para machuca-lo mas não tanto.

"Não é o verdadeiro" --- Shyko diz e destruo o clone na mesma hora. Procuro o loiro por todos os cantos mas não o acho --- "Atrás de você" --- Shyko diz usando o meu corpo para pular para trás antes que Naruto me acerte com o Rasengan. Consigo nocautear Naruto quando ele abaixa a guarda e o loiro para longe quando atingido --- "Isso garota, a raposa logo logo vai se despertar" --- Shyko diz ansioso pelo momento me deixando aflita.

Naruto se levanta novamente me olhando fixamente com seus olhos laranjas vibrante  cerrando seus dentes com presas maiores que o normal vindo em minha direção furioso lutando corpo a corpo sem usar nenhum jutsu. Desvio de todos os seus golpes até ser atingida na cara por falta de atenção, Naruto me pega pelo braço e me joga na parede me segurando pelo pescoço me deixando a centímetros do chão.

Seu corpo estava coberto por uma linha de chakra laranja formando uma das caudas da raposa enquanto ele apertava o meu pescoço. Consigo ferir o seu braço esquerdo com as minhas garras correndo para longe dele para conseguir um pouco de fôlego. Ele corre para cima de mim sobre quatro patas completando a segunda calda da raposa.

"Acha que aguenta?" --- Shyko pergunta debochando.
Não sou tão fraca assim --- Respondo indo em direção a ele preparando as minhas garras para o ataque.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora