Capítulo 66-

1.2K 151 18
                                    

E agora, Shyko? --- Pergunto com bastante medo de como vai ser a reação do pessoal.
"E agora que você tá grávida"
VOCÊ NÃO ESTA ME AJUDANDO!! --- Digo gritando com ele que fica calado novamente --- Como vou contar isso pra ele?
"Você pode simplesmente falar" --- Ele diz com bastante medo de levar outra bronca.
Puta merda, Shyko --- Digo segurando meus joelhos na altura do meu peito.

Não sei como vou contar isso para o grisalho, talvez eu não conte e só esconda a gravidez por um tempo até chegar a hora certa... Tenho medo de que ele possa me rejeitar e não aceite o filho como muitos caras fazem por aí.

A única coisa que eu sei é que eu vou ter um filho e não faço a menor ideia de como vou cuidar dele.  E também tem o meu pai e o... Ah não o Tobirama vai me matar de vez agora, puta que pariu eu vou morrer.

"Eu posso te ajudar a contar para eles.." --- Shyko diz tentando me convencer de que está tudo bem.
Não precisa --- Digo sem parecer estar irritada --- Eu vou contar no tempo certo.

*

Não demorou muito para Kakashi chegar em casa com o que eu pedi mais cedo. Vou até ele e o cumprimento com beijo no rosto roendo as minhas unhas sem jeito em dizer o que aconteceu.

---- O que foi? --- ele pergunta percebendo o meu nervosismo.
---- Eu preciso conversar com você --- Digo puxando uma cadeira me sentando na mesma enquanto ele pega um copo d'água para beber.
---- E o que é? --- Ele pergunta segurando o copo na mão.
---- Eu descobri o motivo de eu estar passando mal --- Digo abaixando a minha cabeça por um momento.
---- E o que é? --- Ele pergunta bebendo a água do copo.
---- Eu estou grávida --- Kakashi se engasga com a água quando escuta o que eu disse e coloca o copo em cima do balcão tentando se acalmar enquanto tosse por causa que ele se engasgou.
---- Está brincando, não é? --- Ele pergunta sorrindo de nervoso.
---- Não... --- Respondo em tom baixo sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
---- Desde quando? --- Ele pergunta ainda sem acreditar.
---- Desde o dia do hospital, eu juro que não queria... --- respondo tentando me acalmar enquanto choro desesperadamente.
---- Ei...

Ele caminha até mim e me abraça tentando me acalmar, retribuo o abraço me desabando em lágrimas ainda com bastante medo de que ele me abandone.

---- Está tudo bem --- Ele diz limpando o meu rosto cheio de lágrimas.
---- Não está bravo comigo? --- Pergunto tentando me acalmar.
---- Por que eu estaria? Essas coisas acontecem, eu estou aqui com você para o que precisar --- Ele diz beijando os meus lábios carinhosamente --- Agora nossa família está crescendo...
---- Vamos ter um mine Hatake correndo pela casa --- Digo fazendo piada com a situação.
---- Eu te amo --- Ele diz me abraçando de forma protetora e preocupado ao mesmo tempo.
---- Eu te amo mais --- Digo retribuindo o abraço beijando a sua bochecha.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora