Capítulo 38- Não é uma boa hora

1.7K 199 58
                                    

---- Como é que é? --- Tsunade pergunta olhando fixamente para Kakashi que caminha em direção a S/n lentamente.
---- Sabia que não iria resistir --- Kurenai diz sorrindo enquanto observa S/n com um sorriso.
---- Você não está ajudando --- S/n diz escondendo seu rosto entre as mãos de tanta vergonha.
---- Fico feliz que estejam juntos --- Tsunade diz em tom de deboche olhando para o grisalho furiosa --- Tudo de bom para vocês.

Ela diz estremamente irritada saindo pela porta da frente batendo a porta com força fazendo as paredes tremerem. Todos ficam em silêncio por um momento e Kakashi solta um suspiro longo se sentando no sofá tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

---- Eu vou conversar com ela --- Kurenai sai da casa indo em direção a onde Tsunade foi. Asuma também se levanta e vai em direção a porta, não tinha o porquê dele ficar dali nessa situação completamente constrangedora, pensou ele consigo mesmo.

★Pov S/n★

Fico encarando Kakashi por alguns minutos esperando para ver se o pessoal volta ou não. Eu estava aflita, minha única vontade nesse momento é sumir e nunca mais ser vista por eles. A única coisa que eu escuto é o choro de Tsunade se distanciar aos poucos até sumir.

Me sento ao lado do grisalho roendo as unhas com receio do que vai acontecer de agora por diante. Ele segura meu rosto com a mão esquerda, alisando a minha bochecha enquanto ele me olha encantado.

Como ele pode agir tão calmamente nessa situação?
"Queria ser calmo desse jeito" --- Shyko diz achando a situação bem engraçada pelo seu tom de voz.

---- E agora? --- Pergunto aflita bastante nervosa. Kakashi tira a máscara e se aproxima de vagar me roubando um beijo delicado e carinhoso.
---- Vamos tomar um banho e depois    jantar --- Ele diz me pegando no colo indo em direção ao banheiro tirando a minha roupa logo em seguida.
---- Vai com calma --- Digo enquanto ele beija o meu pescoço.

*

*

Acordo bem cedo no outro dia e vou em direção a sala da quinta Hokage de cabeça baixa e olhar de tédio indo me desculpar pela noite anterior. Bato na porta três vezes e ela me dá um sinal dizendo que posso entrar.

Ela sobe o olhar até mim mas depois desvia para alguns papéis que estavam largados em cima da mesa. Seus olhos estavam levemente vermelhos e seu rosto inchado, parecia que passou a noite toda chorando.

---- O que quer? --- Ela pergunta fria sem olhar nos meus olhos.
---- Vim me desculpar pelo o que    aconteceu --- Digo em tom dominante sem perder a postura por mais que eu esteja com bastante medo.
---- Não precisa se desculpar, já estava ciente que isso aconteceria --- Ela me olha de cima a baixo me reprovando.
---- Se está tudo certo eu vou indo então --- Me viro para sair da sala mas ela impede puxando uma cadeira a sua frente me mandando sentar na mesma.

Penso duas vezes antes de ficar para uma conversa mas acabo ficando para escutar o que ela tem a dizer. Afinal eu estou errada nessa história, a única coisa que eu posso fazer é isso depois dela ter me visto na casa do grisalho.

---- Você não está sendo sincera comigo --- ela diz cruzando os braços me olhando confusa.
---- Sobre o que? --- Pergunto fazendo o mesmo gesto que ela.
---- Tem alguma coisa na sua história de vida que não está me contando --- Ela diz manuseando a caneta em sua mão --- Não faz nenhum sentido seu avô ter te amaldiçoado sem um motivo.
---- Ele tinha um motivo, minha mãe não sabia quem era o meu pai --- Digo engulindo seco com bastante receio de que ela tenha descoberto alguma coisa de mim.
---- Está mentindo --- Ela diz voltando a assinar alguns papéis --- Mandei Shizune fazer uma pesquisa sobre você. Sua avó ainda está viva, certo?

Concordo com a cabeça desviando o olhar para não ter que encarar ela no olho por enquanto.

---- Me responde uma pergunta --- Ela diz se aproximando de vagar --- Qual era o seu sobrenome antes de Hoshigaki?

Engulo seco e desvio o olhar pensando suas vezes antes de dizer alguma coisa.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora