Capítulo 24- "Para de ser chato sensei"

2.5K 281 68
                                    

Shyko se aproxima mais um pouco de Kakashi me deixando desesperada com medo do que ele vai fazer de agora em diante.

"Shyko, não faz nenhuma besteira" --- Digo implorando para ele não "queimar o meu filme" com o sensei.

Shyko aproxima a minha mão em direção ao rosto de Kakashi para tirar a máscara e a bandana deixando o seu rosto completamente descoberto.

---- Você é tão lindo --- Shyko diz com a minha voz me deixando desesperada por ele está fazendo isso.
---- Você acha? --- Ele pergunta olhando para mim com aquele olhar que conquista qualquer um.
---- Eu tenho certeza disso --- Shyko responde se aproximando do rosto dele para beijá-lo.

"Shyko! Não faz isso!" ---- Digo desesperadamente enquanto ele se aproxima do rosto do grisalho de vagar.
Cala a boca, eu estou fazendo um favor para você --- Ele responde beijando os lábios do grisalho suavemente enquanto passa o meu polegar pela bochecha dele massageando seu rosto.

Me entrego aquele momento esquecendo de tudo deixando Shyko comandar. Peço passagem de língua e Kakashi pensa duas vezes antes de aceitar. Seus lábios são doces e macios, os melhores que já experimentei na minha vida, só nos separamos por falta de ar mas Shyko volta a beijar os lábios de Kakashi se sentando no colo dele enquanto saboreia os lábios do grisalho.

Paro de beijar os seus lábios olhando fixamente para os seus olhos enquanto respiro ofegante.

---- Não sabia que beijava tão bem --- Shyko diz passando o polegar pelos lábios de Kakashi. Ele fica calado apenas me   observando  sem  acreditar  que me    beijou --- O que foi sensei? Não gostou do beijo?

Shyko pergunta em tom manhoso enquanto rebola lentamente no colo de Kakashi tentando deixá-lo louco.

"Shyko eu te mato demônio desgraçado" --- Digo em tom ameaçador.
Eu sei que está gostando --- Ele responde sorridente.

---- Não faz isso --- Kakashi diz enquanto segura o meu quadril.
---- Por que não sensei? --- Shyko pergunta cochichando no seu ouvido enquanto beija o pescoço do grisalho.
---- Eu não posso fazer isso --- Ele diz ofegante enquanto aperta o meu quadril.

Aprenda com o mestre --- Shyko diz convencido.
"Eu te odeio Shyko" --- Digo irritada com ele.

---- Não podemos fazer isso --- Kakashi cochicha em meu ouvido.
---- Por que não sensei? --- Shyko diz segurando o rosto de Kakashi trazendo para perto do meu rosto.
---- Eu tenho o dobro da sua idade --- Ele diz me olhando fixamente engulindo seco.

Shyko diz beijando os lábios de Kakashi novamente descendo os beijos até o pescoço dele deixando algumas marcas pelo o mesmo.

---- Eu não me importo --- Respondo por vontade própria enquanto tento deixar ele perdido em meus toques.
---- Eu não posso --- Ele responde apoiando sua cabeça entre meus seios.
---- Para de ser chato sensei.

Me aproximo dos seus lábios novamente até me assustar com a voz da Sakura e cair da árvore dentro da água em baixo da gente. Kakashi coloca rapidamente a sua máscara e a bandana e Shyko me trás de volta para o meu corpo.

---- O que estavam fazendo? --- Ela pergunta e solto um suspiro longo tentando me acalmar por ter sido interrompida.
---- Nada que te interessa --- Respondo brava enquanto saio da água indo em direção a vila da folha.
---- Por que está tão brava? --- Ela pergunta fazendo cara de deboche.
---- Já falei que não te interessa idiota --- Digo mais uma vez voltando para o hospital indo para o meu quarto para trocar de roupa.

"Garota insuportável" --- Shyko diz irritado.
Estou começando odiar essa garota --- Digo enquanto me troco.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora