---- Eu não tinha um sobrenome --- Digo tentando mentir para ela.
---- Tem certeza disso? --- Ela pergunta insistente.
---- Eu não tenho um sobrenome por que eu me recuso a usar o sobrenome de um desgraçado que engravidou a minha mãe e depois fugiu sem deixar rastros ou alguma notícia --- Digo raivosa olhando nos olhos dela.
---- Me diga o que aconteceu --- Ela diz.
---- Por que eu tenho que te contar isso? --- Irritada eu me levanto da cadeira e me direciono a porta.
---- Porque se o seu pai for quem eu estou pensando, a gente pode ter um laço familiar.Ela diz puxando a cadeira novamente me convencendo ir até ela e sentar na cadeira ao seu lado. Cruzo os meus braços e observo ela com a cara fechada.
---- Senju --- Respondo a sua pergunta friamente prosseguindo a conversa --- Minha mãe se envolveu com um sujeito aqui da folha que não largava do pé dela, parece que ele tinha dois filhos e até uma neta. Minha avó dizia que ele estava se sentindo sozinho e então conheceu minha mãe.
---- Sabe o nome dos filhos dele? --- Ela pergunta curiosa.
---- Nem me importo com eles --- Digo olhando fixamente para ela --- Minha mãe se aproveitou que esse velho estava a fim dela e se aproveitou para se sustentar.
---- Igual você faz? --- Olho fixamente para ela me sentindo ofendida a encarando com bastante ódio.
---- Ela não tinha com o que se sustentar, eu faço por diversão, ela não se divertia pegando pessoas mais velhas --- Respondo em tom raivoso deixando Tsunade quieta --- O pior aconteceu e ela engravidou desse velho.
---- E ele simplesmente sumiu? --- Ela pergunta.
---- De primeira não, ele disse que iria cuidar de mim e até colocou o seu sobrenome em mim. Mas depois que eu nasci ele sumiu me deixando com a minha avó. Meu avô me amaldiçoou por que odiava esse cara.
---- Qual o nome do seu pai? --- Ela pergunta desviando o olhar.
---- Um tal de Hashirama, até hoje eu não sei para onde esse sujeito foi ---- Respondo cruzando os braços ---- Eu não vim para cá só para me divertir, Tsunade. Eu queria encarar esse cara olho no olho e o abominar com todas as palavras do meu ódio.Escondi isso para mim mesma sem pensar muito no assunto durante a minha trajetória. Se bem que eu quase não tive tempo para pensar nisso, com todas as minhas missões e resgates me distraindo que acabei me esquecendo desse assunto.
---- Hashirama é meu avô --- Ela diz olhando para baixo --- Ele foi morto tentando proteger uma mulher grávida que estava em perigo a caminho daqui.
---- O que...?
---- Ele nunca te abandonou, só não teve a oportunidade de te conhecer --- Ela diz cruzando os braços --- E tem mais uma coisa.
Ela diz me olhando sério sem nenhuma vontade de falar o que está prestes a vir. Olho para ela apreensiva ansiosa por suas palavras.---- Você é filha do primeiro Hokage --- Ela diz e no mesmo momento fico sem chão ou fôlego para respirar.
"Nem eu sabia dessa" --- Shyko diz parecendo estar surpreso com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...