Capítulo 16- Até que em fim, Gaara

2.5K 319 126
                                    

Olho em direção a onde a senhora Chiyo está e vejo Gaara, um dos meus amigos fiéis que me ajudou a fugir da aldeia da névoa.

---- Até que em fim te achamos, Gaara --- Digo correndo para lhe abraçar.
---- Fico bastante agradecido por ter sido salvo por vocês --- Ele diz com um sorriso encantador no rosto.

"O prazer é todo nosso Gaara" --- Quase dou um pulo quando Shyko se manifesta --- "Ele é bonitinho, vai transar com ele também?"

Shyko pergunta sorrindo e quase não consigo segurar minha risada quando escuto a sua pergunta --- Cala a boca Shyko --- Penso entre risadas.

"A é, me esqueci... Ele é seu irmão" --- Ele diz --- "quantas pessoas você considera seus irmãos?" --- Ele pergunta e solto um suspiro voltando ao normal.

---- Não foi nada --- Digo com um sorriso largo no rosto.

Olho rapidamente para Kakashi que também olha para mim no mesmo momento e meu coração acelera quando nossos olhares se encontram.

"Ele é bonito, você nunca ficou tão nervosa quando olhou para alguém antes" --- Fico corada com o comentário de Shyko e desvio o olhar logo em seguida.
Da pra parar Shyko? --- Penso irritada.

---- Está tudo bem? --- Kakashi pergunta olhando fixamente para mim.

"Quer uma mãozinha com ele?" --- ele pergunta me deixando ainda mais corada.
Cala a boca! --- Penso e ele obedece.
"Hm..."

---- Está sim --- Digo dando uma risadinha.
---- Se precisar de alguma coisa pode falar para mim --- Ele diz ficando levemente corado logo em seguida.

"Você viu o que eu vi?" --- Shyko se manifesta novamente --- "Ele ficou todo envergonhado quando falou com você"
Shyko, se não quiser ser aprisionado novamente, cala a merda da boca --- Penso completamente irritada.
"Me desculpa" --- Ele diz sorrindo.

---- Pode deixar sensei --- Digo corando logo em seguida.

"Será que se você chamar ele de sensei na hora do sexo ele reage igual o filho do seu antigo sensei reagiu quando você chamou ele de Daddy?" --- Shyko diz participando da conversa novamente.
Shyko, eu já disse para calar a merda da sua boca --- Penso bastante envergonhada ficando vermelha da cor de um pimentão.

Depois de tanta enrolação, seguimos de volta para a vila da areia ao lado de Gaara que não teve a bijuu completamente extraída pelos membros da akatsuki, ele está bem Shukaku ainda está no corpo de Gaara e agora estamos voltando para casa.

*

Chegamos na vila da areia ao amanhecer do outro dia deixando Gaara e a senhora Chiyo na entrada da vila da areia.

---- Mais uma vez fico bastante agradecido por ter me resgatado --- Gaara diz olhando fixamente para todos nós.
---- Tudo por um irmão --- Digo indo lhe abraçar uma última vez.
---- Se cuida S/n --- Ele diz indo em direção a sua vila.

Começamos a voltar para a vila da folha contando tudo que aconteceu durante a nossa aventura para Sakura que ficou ocupada fazendo o antídoto para o veneno de Sasori.

Fiquei calada no momento em que Naruto começou a contar como foi lutar contra os falsos Itachi e Kisame que apareceram no meio do caminho --- Não posso contar que me encontrei com Kisame durante a luta.

"Olha para o lado" --- Shyko diz e olho para o lado esquerdo não encontrando nada --- "Não esse lado idiota" --- Ele diz em tom irritadisso.

Olho para o lado direito percebendo que Kakashi está me observando e parece que já faz um tempo.

"Faz dois minutos que ele está te observando assim" --- Shyko diz em tom de malícia --- "Parece que ele está encantado com a minha demoninha" --- Ele diz com tom de deboche.
Fazer o que, sou irresistível --- Respondo nos meus pensamentos piscando para Kakashi logo em seguida que desvia o olhar.
"Como vai dar o bote dessa vez?" --- Shyko pergunta rindo.
Não se mete nos meus assuntos --- digo para ele não diz mais nada durante o caminho.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora