Me afasto de Kakashi aos poucos pegando as minhas roupas sujas indo lavar no rio logo em seguida.
"Ele continua te observando" --- Shyko diz em tom de malícia.
Sério? --- Pergunto.
"Sim" --- Ele diz entre risadas --- "Por que não seduz ele igual fez com Tsunade?"
Quero conquistar ele como uma pessoa normal --- Digo sem mexer os lábios.
"Eu te dei minhas habilidades para você não usá-las?" --- Ele pergunta quase irritado --- "Só dessa vez, quero ver o que ele sabe fazer com a boca"
Não! Shyko! Cala a boca, se não parar eu te prendo de novo na gaiola a onde estava --- Penso bastante irritada jogando minha roupa no rio com toda a minha força.
"Ok. Idiota!" --- Shyko diz parando de falar de vez.Solto um longo suspiro olhando para as roupas que afundaram no fundo do rio.
---- Que ódio --- Cochicho.
---- Está tudo bem? --- Kakashi pergunta se aproximando de mim.
---- Está... É só uma voz irritante na minha cabeça me deixando confusa."Magoou" --- Shyko diz fazendo drama.
--- Droga --- Digo tentando pegar a minha roupa que está no fundo e não consigo.
---- Quer ajuda? --- Ele pergunta rindo da situação.
---- Não. Eu consigo --- Digo ainda tentando pegar a roupa sem me molhar."Pula na água" --- Shyko diz e fica quieto logo em seguida.
Por quê? --- Pergunto a ele.
"Confia em mim"Tiro a minha blusa e meu short pulando na água sumindo na escuridão da noite pegando a minha roupa que estava no fundo do rio e jogo em direção a superfície onde eu estava.
---- S/n... --- Escuto Kakashi me chamar.
"Puxa ele" --- Shyko diz tornando a sua idéia mais interessante.
Seguro Kakashi pelo braço e puxo para a água deixando o grisalho irritado por ficar todo molhado da água gelada do rio. Começo a rir da situação e fico confusa em não ver ele mais sobre meu campo de visão.
"Em baixo!" --- Shyko grita mais um pouco tarde de mais, Kakashi me puxa pelos pés me deixando sem reação antes de ir para o fundo da água sem ao menos me deixar segurar o fôlego.
Que arrombado! --- Penso compartilhando pensamentos com Shyko.
"Eu te avisei" --- Ele diz em pequenas risadas.Subo para a superfície nadando em direção ao sensei que está de costas para mim, ele tira a sua blusa e fico observando o seu corpo enquanto me aproximo de vagar agarro o seu pescoço dando um "mata leão" nele enquanto prendo as minhas pernas em volta da sua cintura puxando ele para trás antes que possa segurar a respiração.
Acabo me afogando junto e subo rapidamente para respirar tossindo toda a água que enguli. Kakashi começa a rir jogando água em mim, junto um pouco de chakra na palma das mãos jogando a corrente de água nele que acaba se afogando na pequena onda de água.
"Acho que você pegou pesado" --- Shyko diz.
Que nada --- Respondo sorrindo.Kakashi tira a sua bandana ativando o seu sharingan nadando em minha direção o mais rápido que pode.
Ai caralho.
"Eu disse pra você" --- Shyko diz sorrindo.Começo a nadar na direção contrária fugindo dele que parece estar irritado comigo. Vou para o fundo da água mas ele consegue me pegar pelo pé me puxando para perto dele no mesmo momento.
Tento fugir me debatendo mas Kakashi pega os meus braços prendendo eles nas minhas costas com suas mãos fortes. Sua respiração ofegante fica bem perto da minha orelha e solto uma pequena risada maliciosa.
---- Não devia ter me molhado --- Ele diz encostando seu corpo molhado contra o meu ainda segurando minhas mãos.
---- Por que não? Foi até divertido --- Digo sorrindo conseguindo me soltar nadando para o fundo da água onde vai ser difícil ele me ver agora."Por trás" --- Shyko diz e obedeço nadando para trás de Kakashi me preparando para fazer a mesma coisa que antes.
Ele se vira no mesmo momento e acabo lhe abraçando ficando bem próxima da sua boca enquanto ele caía para trás segurando na minha cintura.
"Isso!'' --- Shyko comemora.
Volto para a superfície corada de vergonha saindo dali o mais rápido possível para não ser vista nesse estado com o meu sensei. Se Tsunade souber disso ele vai se dar mal, antes eu não ligava para isso, mas agora eu por algum motivo estou me importando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...