Acabo pegando no sono ao lado dele sem deixar de abraçar ele ainda bastante preocupada com o que vai acontecer com ele. Espero que ele se recupere rápido, não quero e não posso ficar sem ele.
Acordo uns vinte ou trinta minutos depois não conseguindo dormir por estar tão preocupada com ele. Olho para o lado e vejo ele acordado me encarando com um pequeno sorriso no rosto, expreguiço e olho ao redor tentando processar o que está acontecendo no momento.
---- Está aqui desde que hora? --- Ele pergunta me observando fixamente.
---- Desde quando fiquei sabendo do que aconteceu com você --- Respondo coçando os olhos me despertando --- Como está se sentindo?
---- Melhor --- Ele me abraça meio que agradecendo por eu estar aqui ao lado dele. Dou um beijo em sua testa e retribuo o abraço colocando sua cabeça contra meus seios --- Creio que amanhã eu já esteja bem melhor.Dou um sorriso de canto puxando o seu rosto para perto de mim colando nossos lábios velando um beijo carinhoso. Ele franze a sobrancelha confuso a procura de algo.
---- Onde está minha máscara? --- Ele pergunta e solto um leve sorriso.
---- Não deve se preocupar com isso agora --- Digo acariciando seu rosto enquanto distribuo pequenos beijos pelo seu rosto --- Descansa mais um pouco, você precisa se recuperar.
---- Eu estou bem --- Ele diz sorridente.
---- Não está não. Descansa mais um pouco, amanhã prometo fazer de tudo para você se sentir bem.
---- Só de ter você aqui comigo já me sinto completo --- Ele diz se aconchegando em meus braços.Faço um cafuné em sua cabeça até ele pegar no sono novamente. Olho para ele com um sorriso de canto e beijo sua testa antes de fechar os olhos para dormir ao seu lado apagando completamente não vendo o tempo passar, eu cai no sono completamente como uma pedra. Talvez seja por causa do cansaço.
*
Acordo pela manhã com Kakashi respirando ofegante perto da minha orelha enquanto me abraça por trás bastante inquieto.
---- Está tudo bem? --- Pergunto confusa com o que está acontecendo.
---- Está sim --- Ele responde tentando esconder sua respiração pesada.
---- Parece que encontrou a sua máscara --- Digo sorrindo.
---- Sim --- Ele diz meio sem graça.
---- O que aconteceu? --- Pergunto confusa.
---- Eu... Juro que não queria, mas acho que comecei pensar de mais na nossa última noite --- Ele diz com a voz estremamente sexy fazendo meu corpo todo arrepiar no mesmo segundo."Fudeu pra ti" --- Shyko diz rindo da situação.
Ele não vai querer fazer isso aqui, vai? --- Pergunto para Shyko que também está desesperado rindo de nervoso.
"Espero que não"---- Por favor, me ajuda --- Ele me puxa para trás colando nossos corpos me fazendo sentir a sua ereção. Olho para a porta atenta para ver se nenhum médico vai entrar a qualquer momento e fico sem reação por um momento.
---- Er...
---- Eu não vou entrar se não quiser, só junta as suas coxas.Ele diz deixando minhas coxas livres do short que cobria elas. Acabo concordando com a loucura mas ainda prestando atenção na porta caso alguém apareça de repente.
Por baixo do lençol não tão fino, ele coloca o seu membro entre as minhas coxas bem perto da minha intimidade fazendo movimentos lentos de vai e vem enquanto solta suspiros de satisfação em meu ouvido o que vai me excitando aos poucos me fazendo arfar de prazer.
Ele envolve os seus braços em minha barriga me puxando para mais perto dele enquanto acelerava aos poucos os movimentos. Fecho meus olhos por um segundo e alguém abre a porta me deixando desesperada.
---- Sem movimentos bruscos --- Ele cochicha em meu ouvido enquanto meu coração bate acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...