Capítulo 33-

2K 233 57
                                    

---- Como assim "quando eu saí de lá"? --- Sakura pergunta irritada.

Fico calada por um momento escolhendo uma resposta que não me coloque em furada com Tsunade hesitando a cada palavra que sai da minha boca.

---- E-eu estava treinando lembra? --- Digo com um sorriso nervoso no rosto --- eu estava cansada e ele deixou eu dormir na casa dele.
---- Entendi --- Ela diz desconfiada de mim.
---- Foi só isso --- Digo coçando meu pescoço no lugar onde Kakashi me marcou com uma mordida.
---- E essas marcas no seu pescoço? --- Sasuke pergunta e olho para ele séria não acreditando que ele fez isso.

Que filha da puta, não acredito que ele está fazendo isso comigo só porquê eu explanei o seu caso com o loirinho aqui. Você me paga Sasuke.

---- Picada de mosquito --- Digo ameaçando ele com um olhar enquanto Sasuke me olha sorridente.
---- Mosquito tem dentes? --- Naruto completa e fecho a minha cara olhando para eles com muito ódio.
---- Oi pessoal --- Kakashi chega interrompendo a conversa me deixando um pouco aflita por escutar a sua voz tão de repente.
---- E aí mosquito.

Naruto diz debochando e Sakura cruza os braços olhando para nós irritada enquanto Sasuke começa a rir da minha cara. Coloco a mão no rosto tentando esconder meu constrangimento e Kakashi fica confuso com tudo que está acontecendo.

---- Não entendi --- Kakashi diz olhando para nós.
---- Piada interna --- Respondo rapidamente antes que eles continuem o                   assunto --- Vamos? Precisamos treinar!

Digo caminhando na frente mas sou impedida pela voz de Sasuke.

---- É para o outro lado --- Ele diz e volto indo na outra direção passando sem falar nada entre os meninos.
---- Eu já sabia --- Digo envergonhada caminhando com a cabeça baixa e braços cruzados.

Continuo caminhando escutando a conversa dos meninos. Sakura começa a caminhar do meu lado e olho para o outro lado evitando contato visual.

---- Então... Você dormiu com o sensei? --- Ela pergunta me fazendo soltar um suspiro irritada revirando os olhos demonstrando tédio logo em seguida.
---- Eu nunca disse isso --- Respondo apressando os meus passos mas ela vem atrás.
---- Como não? --- Ela pergunta --- Eu vi o jeito que ele olha para você.

Sakura diz com a cabeça baixa me fazendo olhar para ela com uma sobrancelha arqueada e uma cara de deboche.

---- Isso não significa que eu dormi com    ele --- Respondo.
---- Mas dormiu? --- Ela pergunta insistente.
---- Sim --- Respondo o que ela queria ouvir.
---- Inacreditável --- Ela diz indignada.
---- Você quis saber --- Digo caminhando mas de pressa.

Esbarro em alguém no caminho e olho para cima para me desculpar. Fico boquiaberta quando vejo Sasori ao lado de Kisame que estão me olhando com um sorriso de alegria no rosto.

---- Maninha --- Kisame diz sorridente.
---- O que estão fazendo aqui? --- Pergunto.

Abraço o meu irmão fazendo ele soltar aquela enorme espada que ele carrega com ele e depois abraço Sasori que tenta me beijar mas recuso virando a cara, ele me olha confuso e triste ao mesmo tempo.

---- Me desculpa Sasori... --- Digo abraçando o ruivo mais uma vez.

Kakashi e os meninos junto com a Sakura cerca os dois se preparando para atacar.

---- Ei! Esquentadinhos --- Digo impedindo que eles ataquem --- São meus amigos.
---- Mas também são nossos inimigos --- Sakura diz e olho para ela com um certo ódio --- Eles não são bem vindos.
---- Não fala assim deles --- Digo me aproximando dela devagar.

Ela olha para a minha bandana e depois para a do meu irmão desaprovando as mesmas.

---- São da mesma vila... Tudo farinha do mesmo saco --- Ela diz e fecho a minha mão para atingi-la com um soco. Kisame segura meu braço antes de chegar na cara dela.
---- Não --- Ele diz segurando a risada.

Me viro para encarar meu irmão com tédio e ele solta uma enorme risada.

---- O que estão fazendo aqui? --- Pergunto para Sasori e para Kisame.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora