Capítulo 40- Vingança não é a solução

1.7K 188 11
                                    

Em toda a minha vida, eu pensei que meu pai tinha me abandonado e não quisesse saber mais de mim. Minha avó mesmo disse que ele não apareceu depois que eu nasci e me deixou lá para ela criar sozinha sem a presença da minha mãe ou do meu avô que já não ia bem com a minha cara.

Todo esse tempo eu achei que estava sendo negada por ele por minha mãe ser uma mulher tão jovem e delicada e ele um cara muito mais velho.

Todo o ódio que eu sentia dele desapareceu em segundos após eu saber da notícia tão tristonha e tão impactante como essa. O ódio que eu sentia acabou virando tristeza e eu me desabei na frente de Tsunade percebendo a situação.

---- Quem foi? --- Pergunto com impaciência.
---- O que? --- Ela pergunta de volta mas confusa.
---- Quem foi que matou ele? --- Pergunto já sem paciência alguma.
---- Um dos membros da Akatsuki.
---- Seja mais específica! --- Grito com ela a deixando assustada.
---- Pain.

Olho para ela por três segundos e depois saio da sala limpando as minhas lágrimas enquanto vou em direção a saída da cidade. Só pensava em encontrar esse cara e fazer o pior dele quando o encontrar no momento.

Eu estou tão irritada que posso matar qualquer um que aparecer no meu caminho para atrapalhar.

"Você não pode me matar" --- Shyko diz travando meu corpo por completo me deixando imóvel antes mesmo de eu sair da cidadezinha.
Shyko me deixa ir --- Penso irritada.
"Não" --- Ele diz fazendo força para me deixar parada --- "me escuta, eu posso te ajudar"
Como? Você está preso dentro do meu corpo --- Digo sem querer escutar ele.
"Matar o Pain não vai trazer seu pai de volta" --- Ele diz e no mesmo momento tento me acalmar pensando suas vezes antes de querer fazer tudo de mais sombrio que estava planejando em fazer com Pain na minha mente.
Em todos os anos da minha vida eu pensei que ele tinha me abandonado --- Digo em voz alta em tom raivoso --- Não soube de nada dele, nenhuma notícia.
"Se acalma" --- Ele diz preocupado.
Como eu vou me acalmar? --- Digo olhando para baixo tentando esconder minhas lágrimas --- A pessoa que eu mais odiei sem motivo algum está morta, ele morreu tentando me proteger e é assim que eu retribuo?!
"Você não sabia de nada!" ---- Ele grita de volta e eu me calo esperando ele terminar de falar ---- "Eu posso te ajudar"
Como Shyko? ---- Digo sem paciência --- A gente divide o mesmo corpo.
"Isso não impede de eu continuar fazendo os meus jutsu secretos" --- Ele diz irritado comigo.
Shyko... Eu só quero um momento     sozinha ---- Digo fazendo ele se calar no mesmo momento me deixando controlar o meu corpo novamente.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora