Capítulo 64- Mais um dia normal

1.3K 156 37
                                    

Encontro meu pai na saída do hospital e vou correndo de encontro com ele para abraça-lo.

---- Fiquei preocupado --- Ele do me olhando apreensivo.
---- Eu estou bem --- Respondo sorridente.
---- Essa é a minha garota --- Ele diz me abraçando novamente bagunçando o meu cabelo mais ainda.

Caminhamos em direção a rumo nenhum apenas colocando a conversa em dia enquanto a gente ria da situação dos outros discutindo sobre a vida deles.

Passamos o resto do dia juntos conversando e andando pela vila até o sol se por.

*

*

Quatro semana depois do que aconteceu com o meu grisalho e da conversa que tive com Pain, tudo se acalmou, comecei a ver o treinamento de Naruto que é bem entediante por sinal mas Kakashi está lá o que me faz querer ir todos os dias observar ele enquanto ele treina o loiro junto ao quarto Hokage.

"Hm.." --- Shyko diz pressentindo uma coisa ruim.
O que foi? --- Pergunto preocupada.
"Você vai vomitar em três segundos" --- Ele diz e no mesmo momento começo a sentir a ânsia que veio simplesmente do nada.
Que nada --- Digo tentando segurar.
"3... 2... 1..." --- Não consigo segurar e acabo saindo dali do local indo vomitar longe dali, tudo que comi no café da manhã hoje cedo e tudo que comi na janta coloquei para fora me sentindo fraca logo depois que acabo.
O que foi isso Shyko? --- Pergunto a ele esperando uma resposta concreta.
"Eu não sei, mas seu corpo está diferente assim há três semanas" --- Ele me responde.
É alguma coisa que eu comi? ---- Pergunto limpando a minha boca.
"Talvez seja" --- Ele diz e sinto que ele está escondendo alguma coisa de mim.

Volto para a onde Kakashi e o pessoal está treinando olhando para ele com um sorriso. Caminho até o rio para lavar a minha boca na água corrente, eu preciso urgentemente comer alguma coisa para tirar esse cheiro horrível da minha boca.

Volto para casa indo direto para o banheiro escovar meus dentes indo pegar alguma coisa para comer em algum lugar da casa. Vou até o quarto e me olho no espelho para ver como estou com a roupa ou o meu corpo.

Desde quando comecei a namorar Kakashi eu engordei um pouco, preciso dobrar os meus exercícios e ficar experta daqui pra frente. Mais a minha vontade de comer lámen não passa.

Passei o resto do dia em casa sentada no sofá com uma blusa de Kakashi cobrindo o meu corpo comendo frutas com xarope de groselha enquanto leio um dos livros de Kakashi para passar o tempo, as vezes Shyko interagia comigo e eu não me sentia tão sozinha.

Não demorou muito para Kakashi chegar em casa, no finalzinho da tarde no início da noite. Ele entra em casa e vou correndo em sua direção para abraça-lo como se fosse uma criança.

---- Voltou cedo pra casa, aconteceu alguma coisa? --- Ele pergunta preocupado.
---- Comi alguma coisa que não me fez bem, voltei para casa depois de ter vomitado tudo que comi na janta de ontem e no café da manhã de hoje.

Respondo ainda comendo minhas frutas cortadas com xarope de groselha. Ofereço a ele que recusa dizendo que está tudo bem indo em direção ao banheiro para tomar banho.

---- Vou tomar banho, quer vir comigo? --- Ele pergunta em tom malicioso me olhando com um sorriso.
---- Eu não estou no clima hoje --- Respondo beijando seus lábios --- Desculpa.
---- Não tem problema --- Ele responde com um sorriso.

Volto a ler o livro terminando de comer as frutas pegando o resto de xarope no fundo da bacia com o dedo para não estragar.

Kakashi sai do banheiro só de toalha passando por mim indo até a cozinha para beber um pouco de água e vou atrás para pegar o líquido que coloquei nas frutas para comer sozinha.

---- Isso é enjoativo --- Kakashi diz franzindo as sobrancelhas enquanto me vê comer o xarope de groselha de colher.
---- Mais é bom --- Digo guardando para mais tarde. Dou um beijo rápido nele e volto para a sala me deitando no sofá lendo o livro de curiosa para saber o que vai acontecer.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora