Caminho até o local o de ficou marcado de todos da equipe Kakashi se encontrar para um novo treinamento com bastante dificuldades para andar disfarçando ao máximo que estou quase sem o movimento das pernas.
Bem que você poderia me ajudar em Shyko
"Não. Gosto de ver você sofrendo por coisas desse tipo" --- ele diz quase soltando uma gargalhada.
Idiota --- Respondo.
"Minha garganta está doendo, acho que me empolguei de mais" --- Ele diz tossindo de leve.
Afinal, por que eu não sinto nada? --- Pergunto confusa.
"Porque quem fez fui eu" --- Ele responde.
Mas você usou meu corpo --- Digo esperando uma resposta.
"É bem complicado de explicar" --- Ele diz desistindo da conversa.Me aproximo de Sasuke e Sakura que estavam sentados em um banco e me sento ao lado de Sasuke que me observa com uma sobrancelha arqueada.
---- Você está com uma cara péssima --- Sasuke diz me olhando assustado.
---- Não é só a cara, meu corpo está destruído --- Digo tentando não me mexer ao máximo para não sentir essas dores insuportáveis.
---- O que aconteceu? --- Sakura pergunta com uma cara genuína de preocupação.Me lembro da última coisa que o grisalho disse antes de partimos para a casa de Shyko e invento uma desculpa rapidamente.
---- Treinamento com o sensei --- Digo com um sorriso no rosto e Sasuke entende rapidamente o que eu disse colocando sua mão na testa me observando com uma cara de desaprovação logo em seguida.
---- Você não muda em --- Ele diz balançando a cabeça.
---- O que foi? --- Pergunto --- Eu estava aprendendo como controlar Shyko.Respondo em tom de deboche enquanto olho para ele. Sakura parece não entender nada e olha para a gente com um sorriso forçado no rosto. Olho para o pescoço de Sasuke e percebo uma marca de chupão no mesmo, solto uma leve risada e ele me olha confuso.
---- Parece que eu não fui a única que treinei ontem, não é Sasuke? --- digo ainda olhando para a marca e ele cobre a mesma com a mão.
---- D-do que está falando, idiota? --- Ele diz ficando corado.
---- A onde está o Naruto? --- Pergunto me virando para procurar o loiro.
---- Estou aqui --- Escuto a voz dele atrás de mim e quase dou um pulo com o susto que levei.Naruto se senta no colo de Sasuke por não ter mais espaço no pequeno banco colocando as mãos do moreno em volta de sua cintura.
---- E aí pessoal --- Ele diz sorridente.
Olho para os dois com um sorriso e Naruto fica confuso com a minha reação.
Olho para o pescoço do loiro e vejo várias das marcas em seu pescoço e olho para os dois com um sorriso malicioso no rosto.
---- Naruto... --- Digo levantando o loiro do colo virando ele de costas para mim.
---- O que? --- Ele pergunta confuso.Levanto a sua blusa e me seguro para não rir quando vejo as marcas de arranhões nas costas dele. Olho para Sasuke que está corado de vergonha tentando esconder seu rosto entre as mãos.
---- Ah seu safadinho --- Digo para Sasuke que está com bastante vergonha.
---- Idiota ---- Ele responde mais vermelho que um pimentão.
---- Cadê o Kakashi? --- Sakura pergunta irritada com a demora dele --- Já faz quase meia hora que estamos aqui.
---- Ele vai demorar um pouco, quando eu saí de lá ele ainda estava no banho.Sasuke arregala os seus olhos me observando sem acreditar e percebo a merda que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...