Vou até a sala da Tsunade ficar esperando o meu pai e o meu tio chegar. Entro na sala sem bater na porta oi sem avisar e ela me olha de cima a baixo sem entender nada.
---- Bom dia para você também --- Tsunade diz com uma sobrancelha arqueada.
---- Bom dia --- Respondo me sentando ao lado dela observando com atenção o que ela está fazendo.
---- O que aconteceu com você? --- Ela pergunta me olhando assustada com as marcas.
---- Acho que não vai querer saber --- Digo na mesma hora que os meninos entram na sala prontos para começar o dia.
---- Está atrasada --- Tobirama diz me encarando sério.
---- Foi mal. Dormi de mais --- Digo soltando uma pequena risada me levantando da cadeira.
---- Vamos logo, não podemos nos atrasar mais --- Tobirama diz indo em direção a porta e sigo ele junto ao meu pai que está me acompanhando.
---- O que vamos fazer?Pergunto curiosa enquanto caminhamos para fora da vila da folha. Tobirama estava carregando uma caixa que não era nem muito grande e nem muito pequena nós braços.
---- Fazer uma entrega a vila da névoa --- Faço uma cara de desaprovação olhando para eles sem querer continuar.
---- Por que me trouxeram? --- Pergunto parando no caminho.
---- Seu pai queria que você viesse --- Tobirama responde minha pergunta sem parar de caminhar.
---- Eu queria passar um tempo em família com você --- Olho para Tobirama por um segundo e volto a olhar para ele.
---- Precisava trazer ele? --- Pergunto cruzando os braços.
---- Não começa --- Tobirama responde apontando o dedo para mim.
---- Não aponta o dedo para mim --- Digo em tom de voz alto e ele se impressiona. Tobirama vem em minha direção e aponta o dedo na minha cara me desafiando.
---- O que vai fazer?Ele pergunta e faço uma cara surpresa enquanto observo o seu dedo a minha frente. Dou uma mordida no mesmo e ele sai gritando de dor se afastando de mim aos poucos.
---- Da pra parar os dois? ---- Meu pai diz e faço uma cara de desentendida olhando para o chão.
---- Desculpa --- Digo baixo ainda olhando para o chão.
---- Estamos perdendo tempo aqui --- Tobirama diz voltando a caminhar.Volto a seguir o caminho junto a eles pulando de galho em galho parecendo um macaco que vive nas árvores. As vezes paro no caminho para esperar os velhos que ficam para trás e não conseguem me acompanhar.
---- Como vocês são lentos, credo --- Digo ficando de cabeça para baixo em um dos galhos das árvores olhando fixamente para os olhos de Tobirama que passa reto por mim.
---- Eu não tenho 18 anos como você --- Ele diz se referindo a idade --- Vocês jovens são bastante ativos.
---- Não tem nada haver --- Respondo seguindo o caminho de cabeça para baixo caminhando no tronco da árvore --- Kakashi tem um pique e tanto.Digo para provoca-lo e Tobirama para no caminho me observando com bastante ódio e começo a rir da cara dele.
---- S/n... --- Meu pai diz pedindo para que eu pare de provocar. Dou um passo para frente e uma kunai quase me acerta no rosto vindo de dentro da floresta.
Olho na direção de onde ela veio e desço da árvore assustada.
Shyko, fique atento --- Digo chamando a sua atenção.
"Já estou" --- Ele responde bocejando logo em seguida.
Tô falando sério Shyko --- Digo irritada.
"Eu também" --- Ele responde parecendo confuso.
Quem está com a gente? ---- Pergunto olhando para todos os lugares entrando na frente do meu pai e do meu tio para protegê-los.
"Ai caramba..." --- Ele diz me fazendo olhar em direção a minha frente.
O que foi? ---- Pergunto preocupada.
"É ele" --- Shyko diz e no mesmo momento ele aparece de trás de uma árvore junto com uma garota de cabelos da cor roxa olhando fixamente para mim com a cara fechada.Senti tanta raiva naquele momento que quase não consegui me controlar, a minha vontade era pular na garganta dele e o sufocar até a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...