Capítulo 17- Shyko se controla

2.4K 290 32
                                    

Chegamos na vila da folha indo direto para a sala da Hokage que já esperava a gente. Kakashi passa todas as informações, ou quase todas escondendo de Tsunade que eu morri.

"Tem que me agradecer eternamente por ter te trazido de volta" --- Shyko diz me fazendo arrepiar no mesmo momento.
Avisa quando estiver chegando --- Penso comigo mesma passando o recado para Shyko.

Depois de passar todas as informações para a Tsunade, ela libera a gente ficando feliz por tudo ter dado certo na missão.

---- Você fica S/n --- Ela diz em tom sério e paro bem no momento.
---- Ok... --- Digo me virando de frente para Tsunade.

Todos saem da sala e Tsunade caminha em minha direção com um sorriso malicioso.

---- O que acha de terminarmos o que começamos? --- Ela pergunta me puxando para perto dela me beijando carinhosamente.
---- Tsunade... --- Eu realmente não estou no clima... Acabei de voltar de uma missão sem ao menos descansar de quando cheguei da vila da névoa.

"Deixa ela comigo?" Shyko pergunta em tom malicioso.
Como assim? --- Pergunto no meu pensamento.
"Você não está no clima, troca de lugar comigo e eu faço o serviço" --- Ele diz bem animado.
Como eu faço isso? --- Pergunto no meu pensamento.
"Diga Koshy em voz alta" --- Shyko diz e presto bem atenção no que ele diz.

---- O que acha? --- Tsunade pergunta beijando meu pescoço.
---- Koshy --- Digo como Shyko disse e sinto minha áurea mudar no mesmo segundo, Shyko assume o controle não perdendo tempo e beijando Tsunade no mesmo segundo em que consegue controlar o corpo.

Mesmo não conseguindo controlar o meu corpo, consigo sentir os toques e os beijos, tento falar alguma coisa mas não consigo... Acho que ele está no controle disso também.

"Pega leve Shyko" --- Penso e ele solta uma pequena gargalhada.
Fica quieta que prometo não interferir quando estiver no seu momento com Kakashi --- Ele responde entre pensamentos e obedeço mesmo sem querer.

Shyko --- Que no caso sou eu --- coloca Tsunade deitada em cima da mesa tirando a blusa dela no mesmo momento abocanhando um de seus seios enquanto massageava o outro com a mão fazendo a loira soltar alguns gemidos repentinos de satisfação.

Começo a sentir uma grande carga de chakra entrar no meu corpo e Shyko se divertir com isso.

"Está roubando o chakra dela" --- Pergunto nervosa.
Sim. Preciso me alimentar --- ele responde com o pensamento.
"Shyko, você não pode fazer isso" --- Digo a ele tentando voltar ao normal.
Posso e já estou fazendo --- Ele responde subindo os beijos até o pescoço de Tsunade.
"Para Shyko!" --- Digo gritando fazendo os seus ouvidos zunir e ele se afasta de Tsunade tampando os ouvidos.
Ficou maluca?! --- Ele pergunta irritado.
"Me deixa voltar" --- Digo em tom ameaçador enquanto trocamos de lugar.

Olho para Tsunade pedindo desculpas enquanto ela me olha ainda confusa.

---- O que aconteceu? --- Ela pergunta confusa.
---- Me desculpa... Eu não posso fazer isso --- Respondo saindo da sala dela o mais rápido possível.

Nunca mais faz isso Shyko --- Penso bastante irritada.
"Eu só queria me alimentar"
Não pode fazer isso com as pessoas.
"Me desculpa... Eu não faço mais"

Ele diz se falando completamente me deixando completamente envergonhada por deixar Tsunade daquele jeito.

"Eu estou com fome" --- Shyko diz em tom arrependido.
O que quer comer? --- Pergunto respirando fundo.
"Lámen" --- ele responde.
Ok. Mais tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso a não ser se eu quiser que faça --- Pergunto ameaçando ele.
"Ok. Eu prometo" --- Ele diz em tom triste.
Tá... Vou pegar o seu lámen --- Digo indo procurar algum lugar onde vende lámen.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora