Capítulo 3- Meus novos "amigos"

5.3K 502 99
                                    

---- Você namora a vovó Tsunade? --- Ele pergunta colocando suas mãos atrás da sua cabeça.
---- Não --- Respondo com frieza. Não pretendo namorar a quinta Hokage, não pretendo namorar com ninguém só me divertir mesmo.
---- Vocês pareciam tão próximas --- Ele diz passando na minha frente me acompanhando pelo outro lado.
---- É só um lance --- Digo cruzando os braços enquanto caminho.
---- Sakura vai adorar conhece-la --- Ele diz com um enorme sorriso no rosto.

Me interesso pelo assunto mudando o meu humor no mesmo momento.

---- Quem é a Sakura? --- Pergunto com um sorriso no rosto.
---- Uma amiga minha --- Ele diz ficando corado em poucos segundos.
---- E essa amiga, é bonita? --- Digo maliciosamente.
---- Muito --- Ele diz desviando o olhar.
---- Já beijou ela?

Pergunto com um sorriso de canto. Sua expressão muda e ele fica triste de repente como se estivesse decepcionado com alguma coisa.

--- ... Não... --- Ele diz hesitando bastante antes de falar.
---- Por que não? --- Pergunto confusa.
---- Ela gosta do Sasuke --- Ele diz em tom baixo e caio na gargalhada.

Não acredito que ela é caidinha pelo Sasuke, não queria estragar as suas esperanças sem mesmo te conhecer Sakura, mais o seu crush é gay... Do tipo gay para um caralho, sem chances dela conseguir um dia beijar ele.

---- Do que está rindo? --- Ele pergunta com uma expressão confusa. Entrelaço meu braço em volta do seu pescoço trazendo ele para perto de mim.
---- Ela sabe que Sasuke é gay, não é? --- Pergunto baixinho e ele fica boquiaberto com a notícia.
---- Sasuke é gay? --- Ele pergunta com a boca entreaberta.
---- Você também não sabia? --- Pergunto preocupada por ter vazado que o emo revoltado é gay.
---- Não? --- Ele diz com os olhos arregalados.
---- S/n! --- Escuto a voz de Sasuke e me afasto de Naruto no mesmo momento.

Tento disfarçar que nada aconteceu e eu não disse nada enquanto ele se aproxima com aquela cara de emburrado e o mesmo olhar irritado de sempre. Seu olhar muda quando ele vê o loiro e tento me afastar o mais rápido possível sem ser percebida.

---- Tsunade está chamando todos nós na sala dela --- Ele diz no mesmo minuto que me vê tentando escapar --- Por que estava indo embora?

Ele pergunta me olhando fixamente como se estivesse vendo a minha alma me julgando por todos os pecados que cometi.

---- Você é gay? --- Naruto diz e Sasuke me olha sem acreditar.
---- Eu juro que não foi por querer --- Digo já me explicando para não acabar morrendo por uma fúria idiota.
---- Você só estraga a minha vida garota --- Ele diz passando a mão pela sua testa.
---- Me desculpa, não foi por querer --- Digo me desculpando com sinceridade.

Ele solta um suspiro revirando os olhos logo em seguida parecendo não se importar por eu ter dito aquilo agora pouco.

---- Vamos logo, Tsunade vai ficar irritada se não irmos agora --- Ele diz dando meia volta andando em direção contrária sem dizer mais nada. Olho para Naruto sem entender o que acabou de acontecer e ele faz a mesma coisa.
---- Não está irritado comigo? --- Pergunto quando chego perto dele.
---- Por que eu ficaria? --- Ele diz colocando as suas mãos nos bolsos --- Eles já iriam descobrir mesmo.
---- Então não quer me matar? --- Pergunto ainda com os olhos arregalados.
---- Não, idiota --- Ele diz caminhando mais rápido. 

Abraço o emo revoltado mais uma vez e ele faz cara de nojo ao me ver tão perto mais retribui o abraço. Uma garota de cabelo rosa se aproxima da gente mas parece ficar irritada quando me vê tão perto de Sasuke daquele jeito.

Será que eu fiz mal a ela no passado e não me lembro? --- As vezes eu ficava irritada e diminuía as pessoas para me sentir bem, eu realmente não tenho orgulho do que eu fiz no passado e sei que fui uma enorme babaca por ter feito mal aquelas pessoas.

---- Sasuke! --- Ela diz vindo em nossa direção abraçando o garoto que fecha a cara na mesma hora.
---- O que você quer? --- Ele diz friamente e me senti ofendida por ele ter tratado a garota daquele jeito.
---- Responde a garota direito o idiota --- Digo dando um tapa na sua nuca.
---- Oi Sakura, há quanto tempo --- Ele diz com uma cara de debochado olhando para ela com um sorriso falso.
---- Muito melhor --- Digo convencida por pela primeira vez ele me obedecer sem reclamar.

Seguimos juntos até a sala da minha Hokage favorita com um sorriso largo no rosto pensando em como vou seduzi-la para conseguir o que eu quero.

Antes de vir, prometi para mim mesmo que não iria fazer mais isso... Só que ela é muito bonita para deixar passar essa oportunidade.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora