A casa estava em completo silêncio, ele estava concentrado no que fazia, pretendia fazer o melhor jantar para a sua amada esperando ela acordar.
Alguém bate na porta e Kakashi se distrai por alguns segundos indo até a porta para receber seja quem for a pessoa que estavam do outro lado da porta da frente.
---- Já estou indo --- Ele diz caminhando até a porta para ver quem é. Kakashi fica surpreso em ver a quinta Hokage acompanhada de Asuma e Kurenai parados na porta apenas na espera de serem atendido.
---- Eu disse que ele ainda estava acordado --- Asuma diz convicto da conversa que eles tiveram antes de se aproximar da pequena casa.
---- Precisam de algo? --- Kakashi pergunta sorrindo por debaixo daquela máscara que sempre usa.
---- Viemos fazer uma visita --- Kurenai diz entrando dentro da casa acompanhada de Asuma que se sentou no sofá de couro italiano.Tsunade também se aconchega no pequeno sofá com um sorriso observando o grisalho dos pés a cabeça. Kakashi arregala os olhos lembrando que S/n está no seu quarto dormindo e pode acordar a qualquer momento, qualquer barulho se quer ela acorda.
Ele caminha de volta a cozinha para terminar de preparar o jantar que pelo o cheiro parecia estar delicioso.
---- Parece que sabia que estávamos vindo --- Asuma diz se referindo ao cheiro da comida andando na mesma direção que Kakashi está.
---- Trouxemos bebida --- Tsunade diz colocando algumas garrafas em cima do balcão piscando para o grisalho logo em seguida.
---- Só não saia do controle --- Kurenai diz rindo alto de mais para o silêncio da casa.S/n que estava dormindo no quarto acorda com a conversa do pessoal e se expreguiça levando um tempo para perceber a onde estava. Ela percebe que está com uma blusa do grisalho e solta um sorriso bobo quando lembra do que aconteceu há poucos minutos atrás.
Em seu corpo, só a blusa dele a cobria escondendo não muito bem suas partes íntimas. S/n pega uma cueca box do grisalho em uma gaveta e coloca em seu corpo se sentindo mais confortável com a roupa que está.
Ela sente o cheiro da comida que Kakashi estava preparando e vai em direção de onde vem o cheiro coçando o seu olho ainda sonolenta.
---- Kashi... --- Ela chama pelo grisalho anda do pequeno corredor e acha estranho ele não responder. S/n olha para frente e arregala os olhos quando vê a sala cheia de pessoas e ela naqueles trajes.
---- S/n...? --- Asuma pergunta olhando para ela arqueando as sobrancelhas. Ao vê-la daquele jeito, todos já presumia o que havia acontecido antes de chegar a casa.
---- O que está fazendo aqui? --- Kurenai pergunta e ela tenta achar uma resposta o mais rápido possível em sua mente mas ela não consegue a tempo.
---- Er... --- Ela tenta falar alguma coisa enquanto olha para o seu corpo mas novamente nada sai de seus lábios. Ela olha para as paredes tentando disfarçar a situação e seu constrangimento e se vira para voltar para o quarto e não sair de lá até o pessoal ir embora.
---- Senhorita... --- Ela escuta Kurenai a chamar e ela para no mesmo lugar.
---- Sim...? --- S/n responde com um sorriso sem graça no rosto.
---- Não vai me responder? --- Kurenai insiste na pergunta e S/n fica corada de vergonha.
---- A gente... A gente tava... Conversando...? --- S/n diz com a voz trêmula.
---- Conversando? --- Tsunade pergunta cruzando os braços.
---- É conversando... --- S/n responde tentando esconder as marcas no seu pescoço sem que eles percebam.
---- Por que está vestindo uma roupa dele? --- Asuma pergunta e ela solta um suspiro longo.
---- Veja bem... --- S/n começa a falar e Kurenai começa a rir vendo o constrangimento dela.Ela olha para o grisalho por um breve momento sem saber o que falar mas volta a olhar para Kurenai que está sendo bem insistente.
---- Sobre o que conversaram? --- Asuma pergunta sorridente se divertindo com a cena.
---- Foi uma conversa meio pessoal.
---- Que não havia roupa nenhuma --- Kakashi completa a frase de S/n deixando ela mais envergonhada do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...