Antes dele sair dali corro até ele e lhe dou outro abraço por trás aproveitando o pequeno momento em que estamos passando juntos com bastante medo de nunca mais vê-lo na minha vida toda.
---- Até mais maninha --- Ele diz se afastando dessa vez sumindo nas sombras.
---- Até... --- Digo observando ele ir embora.Volto a realidade percebendo que deixei o pessoal para trás lutando contra os clones de Kisame e Itachi há poucos metros dali. Volto correndo para lá e não vejo mais o pessoal a onde deixei, sigo em frente o mais rápido possível para encontrá-los no caminho mas não os acho.
Chego na base onde Gaara deveria estar e me deparo com a senhora Chiyo lutando contra Sasori ao lado de Sasuke que está furioso como sempre por Sasori estar dando muito trabalho.
Vejo Sasuke ativar o chidori correndo para cima de Sasori que está distraído enquanto luta com a senhora Chiyo. Não, não, não, ele não pode matar o Sasori, não posso deixar isso acontecer. Corro para lá entrando na frente de Sasori o abraçando antes que o chidori o acerte em cheio. Sasuke acaba me atingindo nas costas ao invés de atingir o seu alvo principal.
Sasori fica incrédulo por me ver naquela situação com a boca entreaberta não acreditando que me sacrifiquei para salva-lo.
---- Foge --- Digo para Sasori que está me segurando nos braços desesperado por me ver sofrendo de dor.
---- Não. Não vou te deixar aqui --- Ele diz me abraçando.
---- Sai... Daqui --- Digo com dificuldades dando ordens para Sasori. Ele me beija uma última vez antes de ir embora por ordens minha.Minha visão vai escurecendo aos poucos mas ainda consigo escutar tudo ao meu redor. Sasuke e a senhora Chiyo vem em minha direção preocupados, Sasuke me pega nos braços tentando não me fazer fechar os olhos.
---- Por que fez isso? --- Ele pergunta me sacudindo.
---- Faço tudo... Por um amigo --- Digo antes de fechar os olhos e não me lembrar de nada.•Pov Sasuke•
Não, não, não, você não pode morrer, não agora! De onde ela saiu? E por que não me deixou matar aquele desgraçado.
Ela não pode morrer, ou eu vou me sentir culpado pelo resto da minha vida. Fico desesperado no mesmo momento em que ela fecha os olhos sentindo lágrimas escorrer pelo meu rosto no mesmo momento.
---- S/n... --- Tento acordar a garota mas ela não reage --- Você não pode morrer.
A senhora Chiyo confere os batimentos cardíacos dela e nesse momento torço para ela não falar que não tem como salvar a garota.
---- A respiração dela está fraca, mas ainda existe --- Ela diz pegando S/n no colo carregando ela para fora daquele lugar que parece que vai desabar.
---- Tem certeza? --- Pergunto para ela e confirma com a cabeça.
---- Mas como ela só sobreviveu a um chidori? --- Pergunto confuso.
---- S/n tem um demônio mais poderoso que a raposa de nove caudas dentro dela. Uma maldição antiga jogada pelo próprio avô depois de descobrir que S/n não tinha um pai específico --- Ela diz enquanto vai em direção a onde Kakashi e Naruto foram atrás de Deidara --- Esse demônio se chama Shyko, deve estar mantendo ela viva para não morrer também.
---- Por que ele não salva ela de uma vez? --- Digo desesperado e com bastante ódio de mim mesmo.
---- Esse demônio foi selado dentro dela, Shyko não pode fazer nada além de tentar manter ela viva por algumas horas.
---- Por que ela salvou o Sasori? --- Pergunto ainda sem entender o porquê dela ter entrado na frente.
---- Ela mesmo disse que faria de tudo para salvar um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...