Capítulo 62- S-Sensei...

1.8K 166 15
                                    

Kakashi penetra de vagar apertando as minhas nádegas empurrando meu quadril para trás se encaixando perfeitamente comigo transformando a gente em um só. Ele pega uma das minhas mãos e coloca atrás das minhas costas segurando com força o meu punho.

Peço para ele ir mais rápido mas Kakashi começa a diminuir os movimentos indo mais forte e fundo o que era uma tortura para mim. Ele da outro tapa forte na minha bunda e não me aguento soltando um gemido alto de mais que com certeza deu para escutar de longe.

Kakashi tampa a minha boca com a mão parando de fazer os movimentos escutando passos do lado de fora. Os passos se distanciam e ele volta a fazer os movimentos dessa vez mais rápido e mais forte puxando o meu cabelo para trás me fazendo revirar os olhos enquanto mordo o lábio inferior me divertindo com aquilo.

---- Eu quero ver você chorar de prazer --- Ele diz segurando o meu pescoço apertando nem muito forte e nem fraco de mais. Ele segura o meu quadril me ajudando a acompanhar seus movimentos brutos com a outra mão.

Mais uma vez sinto que vou chegar ao ápice e ele para no mesmo momento me fazendo implorar para que ele continue.

Isso é tortura. Penso enquanto ele me coloca deitada de frente a ele me fazendo apoiar as minhas pernas nos seus ombros enquanto penetra de vagar me fazendo arquear as costas tomando ele completamente.

---- Por favor me deixa gozar --- Digo ofegante enquanto sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto e ele solta um sorriso em ver o que ele queria.
---- Agora você pode --- Ele diz acelerando os movimentos me fazendo gozar logo depois dele que ainda dá leves estocadas revirando os olhos com um sorriso malicioso no rosto.

Olho para o teto ofegante colocando a mão sobre a minha barriga me recuperando do que acabou de acontecer. Kakashi sai de dentro de mim e me sinto mais molhada que o normal.

---- Eu fiz de novo --- Ele diz se lamentando por ter gozado dentro.
---- Não tem problema ---- Respondo com um sorriso.
---- Mas você me disse que não queria engravidar --- Ele diz se lembrando do que eu disse pouco tempo antes da gente começar a namorar, no mesmo dia em que Tsunade descobriu que a gente estava transando.

Alguns dias atrás...

---- E agora? --- Pergunto aflita bastante nervosa. Kakashi tira a máscara e se aproxima de vagar me roubando um beijo delicado e carinhoso.
---- Vamos tomar um banho e depois    jantar --- Ele diz me pegando no colo indo em direção ao banheiro tirando a minha roupa logo em seguida.
---- Vai com calma --- Digo enquanto ele beija o meu pescoço.

Ele entra no banheiro e liga o chuveiro na água quente deixando suas mãos passear por todo o meu corpo.

---- Antes de começarmos novamente --- Digo ainda não me sentindo bem de hoje cedo --- Não goza dentro de novo, me sinto enjoada toda vez e não quero engravidar.

Atualmente...

---- Talvez eu mude de ideia agora que estamos juntos --- Digo com um sorriso e ele me beija carinhosamente enquanto cola nossos corpos. Escutamos alguém tentar abrir a porta e olho para ele assustada e ele faz um sinal para eu ficar quieta.
---- Café da manhã --- Escutamos uma voz feminina e nós nos desesperamos para vestir a roupa de pressa enquanto caiamos na gargalhada.
---- Só um segundo --- Kakashi diz me ajudando a terminar de vestir a minha roupa indo até a porta para destrancar a mesma. Arrumo a maca e abro a janela para entrar um ar fresco.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora