Vou até a cozinha para procurar alguma coisa para comer enquanto espero o tempo certo até tirar o creme do cabelo.
Corto algumas frutas e coloco em um prato voltando a me sentar perto de Kakashi que continua lendo o seu livro sem piscar os olhos. Observo ele atentamente com um sorriso no rosto olhando para o seu cabelo grisalho por alguns segundos.
Olho para um dos meus cremes onde a embalagem é da cor preta pensando atentamente em Tobirama que fica furioso quando alguém o chama de Uchiha ou algo parecido.
---- Em que está pensando? --- Ele pergunta me trazendo de volta a realidade.
---- O que acha de colocar tinta preta no shampoo do Tobirama? --- Pergunto e ele me olha calado por alguns segundos pensando em que responder.
---- Suicídio, talvez --- Ele diz alimentando ainda mais a minha idéia.
---- Eu não estou falando com ele mesmo --- Digo pensando atentamente na ideia.Começo a comer as frutas cortadas ao lado de Kakashi que começa a comer as frutinhas junto comigo.
Ele parece gostar desse livro, as vezes fico confusa com o gosto das pessoas, principalmente quando o assunto é o Jiraya. A literatura dele é simplesmente horrível, mas fazer o que, tem gosto para tudo nessa vida.
---- Quantas vezes já leu esse livro? --- pergunto curiosa.
---- Algumas --- Ele responde olhando para mim --- Já até perdi a conta.Fico olhando pra ele por um momento encantada com sua beleza e a sua personalidade. Vou longe de mais no meu pensamento me lembrando as suas mãos fortes me segurando enquanto faz movimentos lentos e fortes de vai e vem.
Acabo pensando de mais no assunto e me excitando só com o meu pensamento, cruzo as minhas pernas e continuo encarando ele sem escutar as suas palavras.
---- ... Entendeu? --- Faço que sim com a cabeça enquanto balançava a minha perna tentando disfarçar o que eu estava sentindo.
---- Er... Eu acho que já está na hora de tirar o creme --- Digo me levantando indo em direção ao banheiro rapidamente. Kakashi vem atrás de mim e por um momento eu só queria fazer isso sozinha.
---- Está fugindo de mim? --- Ele pergunta me olhando maliciosamente.
---- C-claro que não. Por que eu fugiria? --- Digo andando para trás enquanto ele se aproxima de mim.
---- O que aconteceu com você? ---- Ele pergunta me prendendo contra a parede.Olho para o seu rosto por um momento com a respiração pesada e o coração acelerado, ele continuava me olhando fixamente esperando eu dizer o que ele quer ouvir.
---- Não é nada --- Respondo provocando entrando no banheiro logo em seguida. Tiro a minha roupa e entro no chuveiro colocando na água quente para relaxar, escuto a porta abrir e mordo o meu lábio inferior me virando de costas. Me arrepio quando sinto seu corpo nu contra o meu e seus lábios na minha pele.
---- Você é a pessoa mais incrível que já conheci --- Ele diz subindo os beijos até o meu pescoço me atiçando ainda mais. Ele me envolve em seus braços fortes e fecho os meus olhos por um segundo com um sorriso convencido no rosto.Me viro para encarar o seu rosto com mais atenção e ele me olha com um sorriso malicioso. Puxo o seu rosto para perto do meu beijando os seus lábios enquanto a água quente caía sobre nós tirando o creme dos nossos cabelos deixando minha pele mais escorregadia sobre a sua.
"Sabe o que tem que fazer agora não é?" --- Shyko pergunta em tom de malícia.
Não gosto da ideia de dividir ele com você --- Respondo séria.
"Lide com isso" --- Ele responde plenamente.
Koshy --- Digo e Shyko troca de lugar comigo sem parar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...