Capítulo 50- Trabalho em equipe

1.4K 179 15
                                    

O raiar do sol já estava sumindo no horizonte e ainda não conseguimos derrotar Tobirama. Não acredito que gastamos um dia inteiro só lutando contra ele, meu corpo todo dói e o chakra de Sasuke estava se esgotando de tanto se esforçar.

Me escondo entre as folhas das árvores observando os meninos lutar contra ele sem desistir. Parece que Naruto também já está esgotado e a Sakura está quase desistindo de lutar contra o meu tio.

Eu não vou desistir, se eu fizer isso ele vai ficar me perturbando dizendo que sou fraca de mais para uma garota da minha idade. E se isso acontecer... Shyko não vai perdoar.

"Quer que eu tome conta da situação agora?" --- Shyko pergunta.
Não. Eu consigo --- Respondo me sentindo desafiada.
"Para de graça S/n" --- Ele diz insistindo --- "Acabei de ter uma ideia".

Shyko diz em tom alegre me fazendo olhar para Naruto que está sendo coberto aos poucos pelo manto da nove caudas.

Qual? --- Pergunto presentinho que tudo isso vai dar errado.
"Me deixa assumir o controle" --- Mesmo com bastante medo do que vai acontecer e deixo.
Koshy --- Digo e Shyko assume o controle com um sorriso malicioso no rosto.

Shyko cobre o meu corpo com o seu chakra me deixando mais forte e mais ágil com a velocidade. Fico mais rápida que antes correndo em sua direção pronta para atingi-lo em cheio com um soco. Tobirama desvia e por pouco eu acerto Sakura novamente que esta no meio.

Olho para Naruto que está ao meu lado e tento me aproximar mas ele quase me joga longe com um soco.

---- Calma loirinho --- Shyko diz com sua própria voz.
---- Fica longe, Shyko! --- Ele responde com um olhar assassino.
---- Mantenha a calma --- Naruto fixa os seus olhos no meu cerrando os dentes --- Eu tenho um plano.
---- Qual é? --- Ele pergunta e Shyko olha para os lados a procura de alguém.

Ele encontra Sasuke e puxa eles pelo braço se escondendo no meio dos arbustos deixando Sakura lutar sozinha contra o grisalho.

---- O que está fazendo? --- Sasuke pergunta sem paciência alguma.
---- Escuta bem --- Shyko começa a falar olhando para eles --- Vamos cercar ele e atacar juntos.
---- E se não funcionar? --- Naruto pergunta.
---- Vamos fazer uma corrente com os braços, e você vai me jogar em cima dele.

Shyko responde se preparando para atacar junto com os meninos. Esperamos o momento certo e fomos para cima cercando Tobirama que fica confuso com o acontecido, Shyko cerca o meu corpo com o chakra novamente e olho para os meninos dando o sinal para atacar.

Fomos juntos para cima de Tobirama que é acertado com alguns golpes que demos todos nós juntos. Estávamos ganhando essa e eu estava comemorando comigo mesma mas o grisalho consegue atingir cada um de nós fazendo a gente se separar.

Sasuke olha para mim pronto para o plano b e vai em direção ao Naruto segurando o braço dele com força, tenho certeza de que irá dar certo dessa vez. Corro na direção deles já pronta e Sasuke segura o meu braço com a sua outra mão me girando para pegar impulso junto com Naruto.

Ele me solta no momento certo e vôo por um momento indo para cima de Tobirama fechando o meu punho acertando ele em cheio e dessa vez não é um de seus clones. O grisalho cai no chão derrotado e caio de pé ao seu lado comemorando minha vitória enquanto rio dele.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora