Capítulo 61- 🔥

2.1K 179 56
                                    

Olho em direção a porta vendo Jiraya e o resto da minha equipe se aproximar da gente fazendo meu corpo gelar aos poucos com bastante medo de ser pega nessa situação com ele.

---- Parece que ele está muito melhor em ter S/n aqui com ele --- Sasuke diz cruzando os braços.
---- Aff... --- Escuto Sakura dizer e solto um sorriso nervoso enquanto sinto Kakashi se mover lentamente continuando a fazer os movimentos.
---- Logo vou estar melhor --- Kakashi diz soltando uma risada continuando agindo como se nada estivesse acontecendo.
---- Passou a noite aqui? --- Jiraya pergunta para mim.
---- Sim --- Confirmo com um sorriso meio que forçado me segurando para não soltar um gemido --- Fiquei muito preocup-pada com ele --- A minha voz falha quando sinto a mão dele descer até a minha intimidade acariciando a mesma que estava molhada por conta de toda essa adrenalina e do que ele está fazendo com as minha coxas --- E resolvi passar a noite aqui.
---- Você estava muito nervosa ontem ---- Naruto diz preocupado.
---- Isso passou --- Digo com um sorriso largo tentando disfarçar tudo que está acontecendo me controlando para não revirar meus olhos.
---- Vamos deixar você descansar agora. Além do mais, precisamos continuar o treinamento do Naruto --- Abaixo a minha cabeça revirando os olhos logo em seguida sentindo os dedos de Kakashi me massageando de uma forma extremamente gostosa e excitante.
---- Você não vem, S/n? --- Sakura pergunta e levanto a minha cabeça para encara-la sem saber o que dizer.
---- Er...
---- Eu preciso conversar com ela --- Kakashi diz me fazendo soltar um leve suspiro aliviado --- Ela pode acompanhar vocês depois.
---- Tudo bem então --- Sasuke diz sendo o primeiro a sair do quarto.

O resto do pessoal sai da sala e Kakashi volta a fazer movimentos de vai e vem lentos enquanto me masturbava fazendo minhas pernas tremerem e meus olhos revirar, solto um gemido baixo e ele parece se satisfazer com isso pedindo por mais enquanto tirava a sua máscara para beijar o meu pescoço.

Ele tira o meu short junto com a calcinha voltando a fazer todos os movimentos de uma vez me fazendo gemer mais alto que antes.

---- Shh... --- Ele diz tampando a minha boca com uma das suas mãos --- Eles vão acabar pegando a gente.

Kakashi coloca dois de seus dedos na minha boca me fazendo chupa-los. Ele continuava me provocando com seus dedos enquanto se satisfazia com as minhas coxas e aquilo estava me deixando louca.

---- Quer que eu aperte o seu pescoço como da última vez? --- Ele pergunta descendo as suas mãos até o meu pescoço apertando o mesmo levemente enquanto puxa meu corpo para mais perto dele.
---- Mais forte --- Cochicho segurando seu punho fazendo ele apertar meu pescoço mais forte.

Chego ao ápice poucos segundos depois e ele para de fazer os movimentos colocando os seus dedos na boca saboreando os mesmos enquanto me olha maliciosamente.

---- Você é deliciosa --- Ele beija meu pescoço penetrando os dois dedos em mim novamente e coloco a minha mão na boca abafando o meu gemido para eu não fazer escândalo. Kakashi para de fazer os movimentos minutos antes de eu chegar ao ápice novamente me torturando com aquela sensação --- Ainda não.

Ele se levanta e fecha às cortinas das janelas e tranca a porta por segurança. Logo em seguida, ele vem em minha direção tirando a sua blusa jogando ao seu lado. Observo a sua ereção exposta olhando para ele com olhos pedintes e ele solta uma pequena risada em ver a minha expressão.

---- Prometo pegar leve com você --- Ele diz acariciando o meu rosto com a ponta dos dedos --- Agora ajoelhe-se e chupe-o.

Me ajoelho a sua frente chegando perto dele pronta para fazer o que ele pediu. Ele entrelaça seus dedos em meu cabelo me fazendo chegar mais perto do seu membro ereto.

---- Se não quiser apanhar, acho melhor fazer isso logo --- Ele diz em tom dominante me fazendo ficar mais excitada com suas palavras.

Coloco o seu membro na minha boca o engolindo por inteiro fazendo ele se sentir bem enquanto solta suspiros de satisfação. Ele empurra a minha cabeça para frente me fazendo engasgar mas o grisalho não parece se importar, ele me força a fazer movimentos rápidos de vai e vem me deixando respirar quando finalmente se sente satisfeito.

---- Suba na cama e fique de quatro --- ele diz levantando o meu queixo para cima passando o seu dedo pelos meus lábios. Faço o que ele pediu e Kakashi segura o meu quadril logo após de bater forte em minha bunda --- Erga o quadril para mim.

Ele diz dando outro tapa em minha bunda e obedeço segurando meus gemidos revirando os olhos a cada tapa que ele me dava praticamente implorando por mais.

---- D-de vagar meu amor --- Digo soltando mais um suspiro longo de prazer.
---- Quietinha, o seu único papel aqui é satisfazer o seu sensei.

Ele está fazendo de novo.
"Eu sei, isso é excitante pra caralho" --- Shyko diz suspirando a cada tapa que Kakashi dava.
Eu vou acabar ficando sem as pernas novamente.
"Pouco importa, aproveita esse momento pois eu sei que vai sentir falta disso depois"

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora