Capítulo 42-

1.5K 176 26
                                    

Olho para trás e vejo Naruto e Sakura se aproximar de mim às pressas. O loiro parece estar preocupado comigo e Sakura está curiosa para saber o que aconteceu comigo e com o local.

---- Você está bem? --- Naruto pergunta me ajudando a levantar do chão.
---- Eu não explodir nem perdi nenhuma parte do meu corpo. Eu estou bem --- Respondo batendo a poeira da minha roupa.
---- Que explosão foi essa? --- Sakura pergunta olhando para a onde a poeira ainda não abaixou.
---- Shyko deu uma de maluco e quis treinar alguns jutsu secretos dele --- Respondo amarrando o meu cabelo.
---- O que estava fazendo aqui? --- Naruto pergunta confuso.
---- Visitando o túmulo do meu pai --- Respondo encarando a poeira que a inda não abaixou.
---- Seu pai? --- Sakura pergunta confusa.

Algumas sombras aparece em meio a poeira de onde a explosão aconteceu e arqueio minhas vistas para tentar reconhecer as tais sombras mas não consigo reconhecer nenhuma.

Quatro sombras se aproxima da gente de vagar e olho para as pessoas estranhas com a boca entreaberta.

"Parece que deu certo" --- Shyko diz ofegante em tom alegre.
O que você fez Shyko? --- Pergunto em voz alta deixando Naruto e Sakura confusos.
"Trouxe seu pai de volta" --- Ele diz me fazendo olhar para as sombras paralisada.
E quem são as outras pessoas? --- Pergunto um pouco arrependida sem querer saber o resto da resposta.
"Eu não sei. A explosão deve ter atingido os túmulos próximos e eles também vieram a vida"
Shyko seu idiota! Isso vai sobrar para mim depois desgraçado. Você não pode chegar aqui e fazer essas besteiras desta maneira, eu não acredito que fez isso seu demônio travesso. E onde aprendeu fazer isso?
"É segredo" --- Ele diz ainda se recuperando por conta da quantidade de chakra que ele usou para fazer isso.

A poeira abaixar revelando quatro caras que estão parados a nossa frente observando a gente confusos. O primeiro deles, o que parece ser o mais novo de todos, um loirinho de olhos azuis com a esclerótica completamente preta que se destaca em sua face pálida. Sua esclerótica vai voltando ao normal aos poucos e ele sorri quando vê a gente.

O segundo cara parece ser um senhor já de idade de olhos castanhos observando tudo ao seu redor também com a esclerótica completamente negra e sua face pálida, mas isso não durou por muito tempo, seus olhos voltam ao normal e ele olha fixamente para mim me desaprovando.

O terceiro cara tem cabelos brancos e olhos vermelhos penetrantes como os outros dois sua esclerótica estava preta mas foi desaparecendo, ele olha para nós cruzando os braços ficando o seu olhar em mim.

O quarto e último dos rapazes tem cabelos longos e olhos castanhos não muito claros, cor de avelã, assim que seus olhos voltam ao normal ele me olha fixamente assim como os outros que parecem estar irritados com a minha pessoa e caminham em minha direção a busca de respostas.

---- Quem são eles? --- Pergunto cochichando para Sakura e Naruto que estavam ao meu lado.
---- Os quatro primeiros Hokage --- Engulo seco e vou recuando de vagar tentando sumir para me livrar da situação como sempre faço.
---- A onde pensa que vai? --- Escuto uma voz grave do cara de cabelos grisalhos e ele parece estar irritado por sinal chamar. Paro no lugar não conseguindo mexer o meu corpo que está paralisado de medo e encaro seus olhos vermelhos engulindo seco.
---- Eu... --- Tento falar alguma coisa mas nada sai da minha boca.
---- O que aconteceu aqui...? --- Escuto a voz de Asuma que fica boquiaberto quando vê os caras parado na minha frente.
---- Eu também quero saber --- O loiro pergunta se aproximando de mim aos poucos.

Shyko! Você acabou com a minha vida nesse momento.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora