O resto do pessoal sai da sala me deixando sozinha com Tsunade que parece estar furiosa comigo por uma coisa que não sei o que é. Acho que além de encantar as pessoas, tenho o poder de deixar todas elas irritada com apenas um a se quer.
---- Se está pensando que aqui é a vila da névoa está muito enganada --- Ela diz me olhando fixamente sem piscar em nenhum momento.
---- Posso saber o que eu fiz? --- Pergunto me aproximando da sua mesa devagar olhando maliciosamente para ela.
---- Shizune me disse o que você fez na vila da névoa nós últimos dois anos --- Ela diz em tom sério olhando para um papel a sua frente.Qual é! Eu mal cheguei na vila e já me deduraram para ela! Que ódio eu só queria ter um minuto de paz sem que ninguém soubesse o que eu faço no meu dia a dia quando as luzes estão apagadas.
---- E o que ela disse para a senhorita...? --- Pergunto fingindo não saber a resposta.
---- Para começar você dormiu com os filhos do seu sensei --- Ela diz me deixando desconfortável.
---- E qual o problema? --- Pergunto cruzando meus braços.
---- Todos eles tem o dobro da sua idade --- Mas são bonitos, eu não ligo para a idade anão ser que seja muito velho, aí não dá --- Depois você matou as suas duplas.Ela complementa me olhando fixamente enquanto olho para o chão evitando contato visual com ela.
---- Além disso você fez da vila um inferno com as suas pegadinhas incomodando os moradores ---- Isso foi engraçado, eu não tinha nada para fazer então pichava as paredes das casas colocando bombinhas que usam em festas para assustar as pessoas.
---- Juro que não fiz por mal --- Digo fazendo cara de cachorrinho abandonado.
---- Sabe o porque que eu te trouxe para cá? --- Ela pergunta em tom sério.
---- Por que Chōjūrō não me suportava? --- Digo em tom brincalhão.
---- Porque eu sabia o que você passava naquela vila --- Olho para ela calada engulindo seco --- Eles queriam te prender em correntes colocando uma focinheira em você, eu me ofereci para cuidar de você para não ter que passar por isso.Me sinto comovida e evito contato visual escondendo meu rosto. Me seguro para não chorar de tanta raiva que estou sentindo daquele povo da vila da névoa, devia ter aceitado quando dois membros da akatsuki vieram me procurar.
Solto um pequeno sorriso não acreditando que aqueles desgraçados iriam fazer aquilo comigo se eu não tivesse aceitado a proposta. Com sinceridade no olhar, peço desculpas por ter feito aquilo com ela mais cedo.
---- Me desculpa por dar em cima de você daquele jeito --- Digo coçando a minha nuca --- Devia ter parado quando percebi que estava desconfortável.
---- Eu não ligo para isso --- Ela diz tomando a minha atenção --- Eu sou amiga do Jiraya.
---- Mesmo assim... Me desculpa.Fico calada deixando o ambiente quieto em um silêncio completamente constrangedor para nós duas.
---- Eu gostei dos elogios --- Ela diz quebrando o silêncio roubando minha atenção.
---- Sério...? ---- Pergunto com um sorriso malicioso. Ela afirma com a cabeça e me aproximo dela devagar me sentando em cima da mesa ficando de frente para ela como hoje quando nós nos conhecemos ---- Como vou me controlar quando sei que você quer a mesma coisa que eu?
---- Por que não faz essas provocações com pessoas da sua idade? --- Ela pergunta colocando as mãos em minhas coxas.
---- Elas não tem maturidade o suficiente, mentalidade infantil... Como o Naruto... --- Digo acariciando seu braço com a ponta dos dedos --- Prefiro os mais velhos, vocês já tem mais experiência com tudo que vão fazer.
---- Eu não acredito que estou fazendo isso --- Ela diz abaixando a cabeça por um momento.
---- Não precisa se preocupar... Eu sei que sou irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...