Com um movimento rápido ele tira o tecido o deixando de lado perto da cama. Sinto meu corpo estremecer ao sentir a sua língua habilidosa e uma onda de energia percorrer meu corpo. Ele me fazia gemer com facilidade, enquanto eu apertava os travesseiros do meu lado mordendo meu lábio inferior.
Me lembrava que fazer isso era bom, mais isso está sendo maravilhoso ninguém me deixava assim, completamente entregue tentando controlar os gemidos.
Minha respiração vai ficando mais ofegante conforme a sua língua arrancava os gemidos de mim, coloco uma das minhas mãos em sua cabeça fazendo um cafuné em seus cabelos macios enquanto a outra continuava apertando os travesseiros junto com o lençol da cama. Meu coração acelera e sinto que vou gozar a qualquer momento, meu corpo começa a reagir com os seus toques e acabo tendo um orgasmo com apenas a sua boca.
Ele realmente sabe o que faz, ninguém conseguiu me fazer ter um orgasmo a não ser eu mesma. Olho para ele ofegante enquanto ele lambe os seus lábios me olhando com um sorriso malicioso.
---- Você tem um gosto maravilhoso --- Ele diz beijando o meu pescoço enquanto penetra um de seus dedos dentro de mim.
Solto um gemido não tão alto e ele parece se satisfazer com as minhas expressões e os meus gemidos singelos. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem em mim com a mão enquanto abafa meus gemidos com um beijo longo e delicioso.
Meu corpo começa a reagir com os seus toques e ele penetra mais um dedo em mim me fazendo morder o seu lábio inferior de leve, isso é tão delicioso, ele é melhor nisso do que eu mesma quando estou me tocando. Kakashi aumenta os movimentos conforme os meus gemidos vão aumentando aos poucos me fazendo ter mais um orgasmo delicioso.
O que está acontecendo comigo? Eu nunca reagi assim a nenhum toque antes, nem faz tanto tempo desde a última vez em que fiz isso, por que estou reagindo assim?
"Ele manda bem nisso" --- Shyko diz ofegante. Parece que eu não sou a única que está adorando isso além dele.
Kakashi saboreia seus dedos com um sorriso malicioso tirando a sua calça logo em seguida. Seus lábios se aproxima dos meus de vagar mas com o puro desejo me fazendo querer mais e mais aquilo enquanto me entrego de corpo e alma nas mãos dele.
Ele penetra de vagar me fazendo soltar um longo gemido de prazer puro e excitação. Kakashi solta um suspiro segurando minhas mãos a cima da minha cabeça enquanto beija meu pescoço com a respiração ofegante contra a minha pele.
Procuro a sua boca para beijá-la novamente nesse momento único e maravilhoso. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem lentos mais profundos segurando meus quadris a cada estocadas fortes que ele dava. Solto vários gemidos que dava para ser escutados à distância tentando acompanhar os seus movimentos.
---- Mais r-rápido --- Cochicho com dificuldades para ele que começa a ir mais rápido, forte e fundo dentro de mim com um olhar de predador e bastante desejo.
Seus movimentos eram rápidos, bem rápidos, era maravilhosa aquela sensação e o fogo dentro de mim continuava aceso graças a ele. Reviro os meus olhos de tanto prazer que estou sentindo e continuo gemendo para ele, só para ele, em voz alta e clara.
Ele vai um pouco mais rápido e acaba tendo um orgasmo junto a mim dando leves estocadas depois do ocorrido. Ele me beija mais uma vez mordendo o meu lábio inferior de leve se deitando do meu lado me abraçando logo em seguida.
---- Acho que vou ficar sem minhas pernas por semanas --- Digo ofegante enquanto solto algumas risadas.
---- Você queria isso --- ele diz ofegante enquanto me beija.
---- Não sabia que iria ser tão bruto --- Digo fazendo um cafuné em seu cabelo.
----- Eu pego leve da próxima vez --- Ele diz se aconchegando entre meus seios.
---- Bom saber que vai ter próxima vez --- Digo me cobrindo com o lençol enquanto Kakashi me abraça por trás me puxando para perto do seu corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...