Capítulo 10- Você consegue S/n!

3.2K 370 4
                                    

Abro um pouco o lugar que o veneno atingiu primeiro colocando a minha mão por completo no machucado resistindo para não desistir e respirando fundo para não ter outro enjôo que me faça desistir na hora.

Me concentro e começo a sugar o veneno fazendo uma pequena bolha com o líquido na minha mão limpando o sangue e o organismo que estavam infectados pelo veneno. Consigo tirar quase todo o veneno do corpo de Kankuro comemorando por não ter desmaiado durante o processo. Coloco o veneno em uma bacia separada e cicatizo o corte que fiz em Kankuro.

---- Acha que funcionou? --- Temari pergunta e levanto a mão fazendo o sinal de silêncio.
---- Tenha calma --- Respondo fazendo contagem regressiva começando do cinco.

Quando o meu último dedo se abaixa Kankuro acorda tossindo e com algumas dores no corpo. Fico feliz por tudo ter dado certo e abraço Temari que estava bastante preocupada.

---- Sakura, faça um antídoto para o veneno com suas habilidades e com o que aprendeu com Tsunade --- Digo a ela que confirma com a cabeça ---- Ele está vivo mas ainda tem vestígios de veneno no organismo dele.
---- O que vai fazer agora? --- Sasuke pergunta.
---- Eu preciso ir no banheiro --- Digo indo o mais rápido para o banheiro.

Consigo vomitar tudo que comi essa manhã por sentir nojo em colocar minha mão em um corpo humano. A sensação é esquisita e sinto um pouco de nojo em estar fazendo isso. Fazer jutsu médico sem precisar cortar ou curar a pessoa internamente sempre me incomodou.

Lavo o meu rosto e a minha boca saindo do banheiro logo em seguida. Me sento no chão ao lado da sala onde Kankuro está ainda meio atordoada.

---- Está tudo bem querida? --- Olho para cima e me deparo com a senhora Chiyo me encarando com preocupação.
---- Está sim... Eu  só  precisava  tomar  um ar --- Digo me levantando do chão.
---- Você abriu mão daquilo que odeia para salvar Kankuro? --- Ela diz com um sorriso encantador segurando o meu rosto molhado.
---- Por uma amizade eu faço o impossível --- Respondo ela com outro sorriso me surpreendendo com um abraço inesperado vindo dela, retribuo o abraço pensando positivo por ter salvado Kankuro.

Entro na sala onde Kankuro está com um sorriso positivo no rosto bem feliz por ele estar bem. Caminho até ele e lhe abraço deixando ele confuso por aquilo estar acontecendo mas mesmo assim ele retribui o abraço.

---- Você voltou --- Ele diz sorridente.
---- Já faz um tempo mesmo --- Respondo.
---- Me salvou mesmo? --- Ele pergunta em tom brincalhão.
---- Sim mas não abusa, da próxima vez eu te deixo morrer ---- Respondo entre risadas e ele se assusta --- Estou brincando idiota.

Digo dando um tapa na sua nuca fazendo ele soltar um pequeno grito de dor.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora