Capítulo 70-

1.2K 149 48
                                    

Me sento em uma cadeira observando eles trabalhar sem fazer nenhum esforço pensando no meu futuro e do meu filho que está prestes a vir para o mundo.

---- Já pensou no nome? ---- Meu pai pergunta com um enorme sorriso no rosto.
---- Akira, para menino --- Respondo sem pensar duas vezes --- Hannie, para menina.
---- Nomes bonitos --- Tsunade diz sem olhar nos meus olhos.

Abro um sorriso no meu rosto e me lembro no mesmo momento da festa que meu pai organizou para hoje a noite comemorando a minha gravidez. Sinto que vou ser bastante odiada por todas as pessoas que gostam do meu namorado depois dessa notícia escandalosa... Estou bastante ansiosa para isso acontecer, não tenho culpa dele ter me escolhido.

---- Tudo pronto pra hoje a noite? --- Pergunto ao meu pai que está ansioso para a festa.
---- Sim! --- Ele diz animado --- E eu comprei um presente para você.

Tsunade fica indignada com a frase mas não diz nada ficando quieta apenas fazendo expressões de inveja e indignação enquanto me observa por um breve momento.

---- E o que é? --- Pergunto ansiosa vendo ele pegar um vestido incrível de uma sacola mostrando para mim que fico maravilhada.
---- Não sei se vai gostar, mas eu comprei pra você --- Ele diz e eu lhe abraço forte com um sorriso no rosto enquanto observo detalhadamente o vestido.
---- Eu amei --- Digo encantada com o vestido vermelho longo que deve ser muito caro por sinal.

Ponto de vista narrador

S/n estava encantada com o vestido que seu pai havia a presenteado. Tsunade por outro lado a observava com inveja e estava torcendo para que o vestido rasgasse no momento em que a garota o colocasse no corpo. Ela estava sorrindo consigo mesma impressionada com o presente querendo o mesmo a qualquer custo.

Uma selvagem como ela nunca ficaria elegante com esse vestido, meu avô só gastou dinheiro atoa. Ela pensou enquanto voltava a assinar os documentos que ainda restavam negando a situação com a cabeça.

---- Por que não prova? --- Tobirama incentiva curioso para saber como S/n vai ficar com o vestido.
---- Boa ideia --- Ela diz indo para o quarto ao lado pra provar o vestido.

Coube como uma luva, o vestido era maravilhoso em seu corpo e ela era quase irreconhecível naquele traje. Ela caminhou de volta até a sala impressionando a todos que a olhavam de boca aberta e olhos arregalados. O vestido vermelho realssava a sua beleza deixando S/n muito mais linda do que já era.

---- Como fiquei? --- S/n pergunta com um sorriso enorme no rosto apaixonada pelo presente do pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- Como fiquei? --- S/n pergunta com um sorriso enorme no rosto apaixonada pelo presente do pai.
---- Ficou perfeito --- Hashirama diz emocionado em ver a filha tão linda.
---- Achei muito exagerado --- Tsunade diz tentando disfarçar a inveja desviando o olhar.
---- Não mudou nada --- Tobirama diz provocando a garota e ela mostra o seu dedo do meio para o grisalho que começa a rir.

Ela observou o vestido com mais atenção ainda encantada colocando a mão em sua barriga muito feliz em ver que tudo estava melhorando na sua vida depois de tudo que ela passou e sofreu.

No mesmo momento, Kakashi entra na sala e ele se encanta em ver sua namorada naquelas vestimentas. Ele a observou como a primeira vez em que viu a baixinha se lembrando de todas as coisas que passaram juntos, o brilho em seu olhar que sempre é forte toda vez em que eles se encontram.

Ele chegou mais perto dela e a abraçou por trás deixando S/n assustada por um momento mas tranquila depois que percebe quem está a abraçando. Ela entrelaçou os seus dedos com os do dele ficando feliz e bastante emocionada com o momento não conseguindo conter suas lágrimas.

---- Você está maravilhosa --- Kakashi diz limpando as lágrimas que escorriam do rosto da garota beijando sua testa logo em seguida.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora