Volto a encarar o seu rosto fixamente com um sorriso bobo no rosto e meu coração acelerado só de estar vendo o seu rosto incrível.
---- Kakashi sensei --- Escutamos Naruto de longe e Kakashi coloca a masca rapidamente escondendo o seu rosto.
---- Vocês estão aqui ---- Sakura diz sorridente.
---- O que estavam fazendo? --- Sasuke pergunta me encarando fixamente.
---- Conversando --- Respondo friamente caminhando de volta para a vila da folha."Ficou irritada por eles ter interrompido o tempo de vocês?" --- Shyko pergunta sorrindo.
Que ódio, faltava pouco para conseguir alguma coisa com ele --- Respondo irritada.
"Acha que ia acontecer alguma coisa?" --- Shyko pergunta confuso.
Claro, eu o convenci a tirar a máscara --- coloco as mãos no bolso do meu short enquanto caminho.
"Você precisa de um banho" --- Shyko diz com razão.
Sim... --- Concordo com ele.
"Tem um rio aqui perto, o que acha de irmos lá?" --- Shyko pergunta me convencendo.
Tenho que pegar algumas coisas na sala da Tsunade primeiro --- Digo indo em direção a onde deixei minhas coisas mais cedo.Vou até lá rapidamente entrando na sala da Tsunade que estava vazia por algum motivo e pego as minhas trouxas saindo dali antes de Shizune entre na sala e me faça perguntas bestas e irritante.
Vou em direção ao rio que não fica muito longe da vila e tiro a minha roupa entrando na água tranquila nadando até o mais fundo que aquele lugar pode me levar. Lavo o meu cabelo que estava cheio de areia por conta da tempestade de alguns dias atrás e o meu corpo que estava todo sujo.
"Esses momentos são tão tranquilos" --- Shyko diz atrapalhando a minha paz.
E você destrói tudo --- Respondo.
"Você é tão rude comigo" --- Ele diz fazendo drama.
Você é um demônio que está no meu corpo desde o dia em que eu nasci, é claro que eu vou ser rude com você --- Respondo enxaguando o meu cabelo.
"Por que a gente não se torna bons amigos?"
Não --- Respondo friamente.
"Qual é, eu te ajudo sempre quando precisar e em troca você só precisa me alimentar" --- Ele diz me fazendo pensar duas vezes antes de responder.
Como você pode me ajudar? --- Pergunto.
"Sempre que estiver em apuros é só trocar, você sabe muito bem como fazer isso" --- Ele me responde.
Como que eu faço para voltar? --- Digo saindo da água me enrolando na toalha.
"Fácil! Diga Hykos" --- Ele diz sorrindo.
Por que todas as palavras tem haver com o seu nome?
"Por que será em S/n?" --- Ele responde quase irritado comigo.Separo a minha roupa tirando a toalha para me vestir. Coloco minha roupa íntima e Shyko chama a minha atenção.
"Tem alguém nos observando" --- Ele diz com o seu tom de voz grave e rouco.
Quem? --- Pergunto colocando meu short fingindo que nada está acontecendo.
"Não sei, mas tem" --- Ele diz ativando o chakra garra da minha mão direita me preparando para atacar --- "Lado superior esquerdo em cima da árvore"Ele diz me transportando lá para cima em um piscar de olhos para trás da pessoa que estava me observando. Pego o indivíduo pelo pescoço apontando a minha mão direita para o seu rosto, a sombra da noite não me ajuda identificar o rosto da pessoa.
Koshy --- Digo e Shyko assume o controle.
"Ah, é só o seu sensei" --- ele diz com tédio.---- O que está fazendo aqui? --- Shyko diz deixando Kakashi aflito.
"Hykos" --- Digo voltando ao meu corpo soltando o pescoço de Kakashi.
---- Me desculpa, não sabia que estava em seu momento íntimo --- Kakashi responde com a voz trêmula.
"Ele está mentindo" --- Shyko diz.
Eu sei que está.---- Estava me observando tomar banho? --- Pergunto com a cara fechada.
---- Não, claro que não --- ele muda o tom de voz."Claro que estava" --- Shyko diz --- "ele mentiu de novo"
---- A quanto tempo está aqui? --- Pergunto voltando para o chão.
---- Eu acabei de chegar."Mentiu de novo" --- Shyko dez suspirando.
---- Seja sincero Kakashi, se mentir de novo eu corto o seu pescoço.
"Eu corto o seu pescoço" ---- Shyko diz junto a mim controlando a minha voz.
Shyko!
"Foi mal, não resisti" --- Shyko ri.---- Ok. Eu te segui até aqui mas juro que não vi nada.
Fico calada esperando Shyko se manifestar mas ele demora um pouco até perceber que estou pedindo a sua opinião.
"Dessa vez ele falou a verdade" --- Shyko responde e cruzo meus braços ficando mais tranquila.
Coloco minha blusa olhando fixamente para Kakashi com uma sobrancelha arqueada.
---- Por que veio atrás de mim? --- Pergunto guardando as minhas coisas limpas separando da minha roupa suja.
---- Fiquei preocupado quando não te vi conosco --- Ele diz abaixando a cabeça.
---- Por que se preocupa tanto comigo? --- Pergunto deixando até Shyko calado dessa vez.
---- Não sei o por que mas desde quando você chegou me sinto estranho toda vez que te vejo --- Ele diz tirando a máscara e a sua bandana deixando seu rosto descoberto por inteiro."Wow, nunca vou me acostumar com tanta beleza assim" --- Shyko diz em tom de malícia --- "Se aproxima dele"
Obedeço Shyko e me aproximo de Kakashi com um olhar cheio de malícia.
---- E o que seria? --- Digo me aproximando fazendo o grisalho andar para trás.
---- E-eu não sei ao certo --- Ele diz gaguejando."Gaguejou perdeu o argumento" --- Shyko diz a frase que sempre penso quando consigo alguma coisa sem muito esforço.
Continuo me aproximando até a centímetros do rosto de Kakashi olhando fixamente para os seus olhos bicolores.
---- Você me conhece há três dias --- Digo bem perto do seu rosto --- O que eu sou para você? --- Ele fica sem reação e hesita bastante antes de responder.
---- Eu não sei --- Ele diz me deixando confusa."Porra sensei, assim você não facilita as coisas" --- Shyko responde já irritado com Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...