★Ponto de vista Narrador★
Naruto e Sasuke saíram dali de mãos dadas enquanto S/n observava os dois com um sorriso no rosto pensando que em algum dia iria ser ela a encontrar o seu amor como Sasuke fez.
Ela olhou para o grisalho ao seu lado e se perdeu no encanto do seu olhar, ela se lembrou da noite em que passaram juntos e uma ponta de esperança surgiu esperando que seu amor a convidasse para a casa onde os dois tiveram a primeira noite de amor. Kakashi percebeu o que ela queria e por baixo daquela máscara, um sorriso surgiu em seu rosto.
---- Gostaria que me acompanhasse --- Ele disse se virando de costas indo em direção a pequena casa onde passou um tempo morando sozinho.
---- Tudo bem --- Ela respondeu baixo engulindo seco enquanto caminhava logo atrás do grisalho que não parava de ler o seu livro favorito.S/n pensou nas possibilidades e no que poderia acontecer apartir do momento em que eles estivessem completamente sozinhos em um lugar isolado de todas as outras pessoas. Ela continuou caminhando sem abrir a boca para falar uma única palavra, as vezes desviava o olhar para encarar o grisalho que estava de costas para ela mas era coisa rápida.
Ela observou mais uma vez a casinha de madeira bruta, cercada de algumas flores e pilares de madeira que destacavam o local. Algumas lâmpadas de lampião iluminava o local do lado de fora revelando no rosto da garota a ansiedade do que iria acontecer.
Ele abriu a porta e a deixou entrar primeiro, Kakashi observava a garota caminhar em direção ao sofá de couro italiano que já estava um pouco desgastado por conta do tempo. Seu olhar ela fixo, ela sentiu que ele podia ver sua alma e todos os seus pecados.
Ele caminhou em sua direção lentamente deixando S/n aflita mas ansiosa. Naquele momento, ela só queria que ele tomasse o corpo dela como fez da última vez, ela queria se entregar a ele de corpo e alma. Sem dizer uma só palavra, ele tirou a sua máscara e se aproximou do rosto dela querendo provar os seus lábios mais uma vez e prestar atenção na reação dela.
---- Posso? --- Ele pergunta há centímetros do rosto da garota com um sorriso cheio de malícia e desejo.
---- Claro --- Ela responde com a voz trêmula e cheia de nervosismo.Ele segurou o rosto dela e colou seus lábios nos dela velando um beijo cheio de carinho e desejo ao mesmo tempo. Empolgado, ele pediu passagem de língua e ela simplesmente se entregou e cedeu saboreando os lábios doces e macios dele.
S/n subiu no colo do grisalho sem parar o beijo sentindo uma enorme corrente de energia passar pelo seu corpo atiçando os seus desejos mais profundos e sombrios. Naquele momento ela só tinha olhos para ele, nada iria provar ao contrário.
Seu corpo se contraiu e ela se sentiu úmida ao sentir as mãos do maior adentrarem sua blusa larga que exibia um decote e realça os seus seios mesmo estando sem um sutiã para atrapalhar o percurso da mão de Kakashi.
Ele desceu os beijos até o pescoço sensível dela enquanto massageava os seios de S/n que soltava leves gemidos de satisfação. Os toques dele a deixava louca e ele sabia disso, ele também sabia como satisfaze-la e como fazer ela gemer o seu nome pedindo por mais sem hesitar.
---- Senti falta disso --- Ela cochichou enquanto se deixava levar aos toques dele.
---- Sei disso... --- Ele diz convencido enquanto tira a blusa ela deixando-a quase nua em seu colo observando com mais atenção o seu corpo incrível com todas aquelas curvas que ele adora.
---- Pensei que estivesse bravo comigo --- Ela diz observando o grisalho enquanto ele tirava a blusa do corpo.
---- Por que eu estaria? --- Ela tira a bandana da testa do maior a deixando de lado.
---- Começou a agir estranho depois da última vez.
---- Sempre que eu queria tocar no assunto, alguém aparecia e estragava o momento --- Ele diz descendo os beijos de seu pescoço até os seios dela que estavam expostos apenas esperando a boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...