Capítulo 11- em busca de Gaara

3.2K 318 15
                                    

---- Vocês encontraram o Gaara? --- Kankuro pergunta preocupado.
---- Ainda não, viemos direto para cá te salvar --- Respondo.
----  Por  que  a   akatsuki   levaria   o   Gaara? --- Temari pergunta ainda sem acreditar que seu irmão foi levado.

Escutei alguma coisa sobre o Gaara na mesma época em que a akatsuki veio meu recrutar para ser um deles. Um garoto loiro com bocas nas mãos e um rosto encantador disse ao Sasori que a próxima bijuu de rabos seria o que morava na vila da areia. Perguntei ao Sasori o que estava acontecendo mas não deu tempo de explicar, alguns caras apareceram e começaram a lutar com a gente.

Depois disso eu nunca mais vi nenhum membro da akatsuki ou notícias sobre eles... Pensei duas vezes antes de recusar o pedido deles, eu tinha tudo para aceitar, tinha acabado de fugir da vila da névoa, ninguém se importava comigo e as duas pessoas mais importantes para mim estava junto a eles. Kisame e Sasori são os melhores amigos que alguém pode ter.

---- Eles vão extrair a bijuu do Gaara --- Respondo olhando para o nada.
---- Eles não podem fazer isso, Gaara pode morrer se isso acontecer --- Temari diz em tom de preocupação.
---- Eu sei --- Pelo o que Sasori disse, eles vão levar três dias e três noites para terminar o processo de extração --- Quando levaram ele? --- Pergunto.
---- Antes de ontem a noite --- Kankuro responde.

Fazendo as contas... Só falta uma noite para eles terminar o processo, temos que interferir o mais rápido possível antes que tudo termine.

---- Por que a pergunta? --- Kakashi diz olhando para mim.
---- Três dias e três noites para a extração --- Respondo me lembrando do que Deidara me disse aquele dia --- Se não formos o mais rápido possível, ele vai morrer essa noite.
  
Digo andando de um lado para o outro pensando no que fazer o mais rápido possível.

Talvez a tempestade de areia não tivesse apagado todas as pegadas que vi mais cedo, se eu estiver certa, as coisas vão ficar mais fáceis para nós.

---- Então vamos logo --- Naruto diz andando até a porta.
---- Calma aí ou gênio --- Sasuke diz atrapalhando a passagem de Naruto --- Não sabemos a onde ele está.
---- Ele está certo Naruto, mantenha a  calma --- Kakashi diz.

Estalo meus dedos pensando em uma forma fácil e rápida para encontrar Gaara antes do amanhecer --- Se eles estiverem muito longe, vai ser impossível chegar lá antes do amanhecer --- Penso comigo mesma enquanto caminho de um lado para o outro.

Talvez eles foram em direção ao país dos rios na fronteira entre a vila da folha e a areia... Foi para lá que eles me levaram da última vez.

---- Acho que eu sei  onde  eles  possam  estar --- Digo com uma ponta de esperança.
---- A onde? --- Naruto pergunta.
---- Uma base secreta que não fica muito longe daqui, se formos rápido talvez chegamos lá a tempo --- Digo observando bem a situação --- Fica na fronteira entre a vila da folha e a vila da areia em direção ao país dos rios.
---- Então vamos logo --- Naruto diz saindo da sala.

Fomos atrás dele encontrando a senhora Chiyo no caminho preparada para ir com a gente.

---- Eu vou também --- Ela diz segurando sua bolsa.
---- Senhora Chiyo...
---- Não adianta insistir para eu ficar, eu vou com vocês --- Ela me interrompe e fico quieta com a sua resposta.
---- E a Sakura? --- Naruto pergunta.
---- Ela vai ficar para terminar o antídoto --- Respondo.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora