Capítulo 55- Shyko só me causa problemas

1.4K 172 22
                                    

$Notas da autora$

Voltei e agradeço a todos que esperaram por mim... E vou deixar o hot do capitulo anterior na imaginação de vcs 😁.

Por favor não me apedrejem... Fiquem com o capítulo de hoje.

★Pov S/n★

*

*

Acordo no outro dia com os raios de sol entrando no quarto pela brecha da janela e uma dor quase insuportável no corpo. Olho para baixo percebendo que estou nua e me assustando com todas as marcas no meu corpo por todos os lugares --- Parece que eu entrei em uma luta corpo a corpo ontem com cinco pessoas --- Olho para Kakashi que está de costas para mim tentando segurar o riso em ver suas costas toda arranhada e algumas mordidas profundas no pescoço dele acompanhada de alguns chupões.

Kakashi se vira de frente para mim e observo o seu corpo nu com um sorriso malicioso no rosto  enquanto observo as marcas de mordidas no corpo dele e alguns arranhões nos braços. Por um momento comecei a achar que ao envés de transarmos estávamos lutando como animais selvagens. Meus pulsos estavam roxos por ele ter segurado com bastante força ontem na hora do banho e os meus seios estão doloridos, minhas partes íntimas estão doendo e as minhas pernas estão formigando.

Shyko? --- Pergunto a ele que parece estar adormecido e bastante cansado. Entendo o lado dele, foi o Shyko que aguentou as três primeiras rodadas de "sexo bruto" com o grisalho. Acho que depois dessa ele nunca mais vai querer possuir o meu corpo para transar novamente.

Tento levantar da cama mas sou puxada para trás pelo grisalho que me envolve em um abraço carinhoso enquanto beija o meu pescoço.

---- Bom dia --- Ele diz com a voz rouca e extremamente sexy perto do meu ouvido que faz meu corpo arrepiar no mesmo momento.
---- Bom dia meu amor... --- Respondo baixinho me virando para encara-lo.
---- Que horas são? ---- Ele diz arqueando as vistas olhando ao redor.
---- Oito horas, talvez --- Digo me espreguiçando e bocejando logo em seguida.
---- Estou atrasado --- Ele diz se levantando rapidamente indo até o banheiro para fazer as suas higiênes. Fico na cama por mais um pouco de tempo escutando ele escovar os dentes.
---- O que vamos fazer hoje? --- Pergunto enquanto arrumo o meu cabelo que estava todo bagunçado.
---- Você vai sair em uma missão com o Tobirama e o seu pai --- ele diz e no mesmo momento reviro os meus olhos ao escutar o nome do meu tio --- Eu vou treinar o Naruto junto com Minato e vou deixar o Sasuke e a Sakura com Yamato.
---- O Tobirama não! --- Digo rolando na cama de um lado para o outro.
---- Ele vai ser o menor dos seus problemas agora --- ele vem em minha direção com um sorriso malicioso me abraçando enquanto me beija carinhosamente.
---- De novo não --- Digo implorando --- Meu corpo está todo dolorido.
---- Você mereceu aquilo --- Ele diz se afastando aos poucos.
---- Foi o Shyko que pediu para assumir o controle --- Digo me arrependendo de ter deixado o Shyko assumir o controle.

Me levando e caminho até o banheiro para tomar um banho rápido e escovar os meus dentes.

Não demorou muito para eu me arrumar, coloquei uma roupa confortável e boa para lutar se caso alguma coisa acontecer no meio do caminho onde eu, meu pai e meu tio insuportável vamos traçar.

Coloco um short não muito curto mas também não muito longo deixando a mostra as marcas que o grisalho fez em minhas pernas e não cubro o meu pescoço deixando bem visível o que fiz na noite passada. Kakashi também não parece se importar com as marcas não cobrindo ao máximo as mesmas.

Encontro ele na cozinha preparando o café da manhã e me sento ao seu lado com um sorriso no rosto.

---- Você está destruída --- Ele diz olhando para mim com a boca entreaberta.
---- Eu sei. Você fez isso --- Respondo com um sorriso largo.
---- Temos que pegar leve da próxima vez --- Ele diz soltando um suspiro logo em seguida.
---- Concordo --- Respondo pegando uma fruta na cesta saindo pela porta da frente me despedindo de Kakashi --- Até mais tarde.
---- Até mais tarde --- Ele me responde antes de sair.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora