Capítulo 7- Velho amigo.

4K 397 24
                                    

Acordo antes do sol nascer e fico observando a minha equipe dormir tranquilamente, a essa hora da manhã o fogo já tinha se apagado com o frio que estava fazendo. Vou até o rio de água corrente que estava à poucos passos dali para me lavar e fazer minhas higiênes.

Tiro a minha roupa e entro na água gelada bastante arrependida por ter feito aquilo à essa hora da madrugada. Lavo o meu corpo e o meu rosto junto com o cabelo me sentindo viva novamente por estar dentro da água.

Escuto um barulho na mata e saio da água rapidamente vestindo a minha roupa. Fico de tocaia por ali esperando seja quem for sair das sombras ficando visível a luz do luar, subo em cima de uma árvore para ter uma visão mais ampla e espero a pessoa se aproximar.

Um cara alto vestindo um manto preto com nuvens vermelhas se aproxima do rio segurando uma enorme espada enrolada em algumas fitas brancas. Não deu para ver o seu rosto mais reconheço essa espada muito bem, ele tira o seu manto deixando ao lado da sua espada se abaixando ao lado do rio para lavar o seu rosto.

---- Kisame... --- Cochicho observando a cena me segurando para não chorar muito alto tentando segurar minha emoção.

Desço da árvore tentando me aproximar de vagar, eu só preciso de um abraço, é só isso que eu quero. Quando crio coragem para caminhar em sua direção escuto o meu nome ser chamado.

---- S/n!

Escuto Kakashi gritar e olho na direção a onde o grito veio rapidamente, quando olho de volta para a onde Kisame estava não vejo mais ele só a sua bandana que ficou ao lado da minha perto de uma pedra. Pego as bandanas guardando a de Kisame no meu bolso colocando a minha em minha testa. Limpo as minhas lágrimas com um pouco de água e volto rapidamente para a onde estávamos como se nada tivesse  acontecido.

---- A onde estava? --- Kakashi pergunta.
---- Eu... Estava me lavando --- Digo engulindo seco escondendo a bandana de Kisame.
---- O que aconteceu com a sua bandana? --- Sakura pergunta.
---- Cortei ela ontem a noite --- Respondo sem nenhuma preocupação.
---- Por que fez isso? --- Naruto pergunta boquiaberto.
---- Estilo --- Respondo escondendo a verdade entre um sorriso falso.

Seguro firmemente a bandana de Kisame me segurando para não chorar novamente ficando calma o máximo possível. Fecho os meus olhos e me lembro dos dias mais felizes da minha vida que passei ao lado do meu amigo que considero um verdadeiro irmão.

Meu lábio começa a tremer e me viro de costas enquanto eles arruma as coisas escondendo o meu rosto para o pessoal não ver as minhas lágrimas.

---- Vamos continuar? --- Kakashi pergunta entusiasmado.
---- Claro! --- Sakura responde empolgada e sai na frente junto com Sasuke e Naruto.

Limpo minhas lágrimas e caminho de vagar atrás deles procurando por Kisame a cada lugar que passávamos.

---- Está procurando alguém? --- Me assusto quando escuto a voz de Kakashi atrás de mim e volto a realidade.
---- N-não... Eu só... --- Tento completar a minha frase mais não consigo achar palavras o suficiente para isso.
---- Tem alguma coisa te incomodando, não é? --- Ele pergunta caminhando ao meu lado deixando o restante seguir na frente.
---- É que meu irmão fugiu da vila faz um tempo, e eu pensei ter visto ele hoje de manhã... Mas isso só foi uma coisa da minha cabeça mesmo ---- Digo segurando a bandana de Kisame que estava amarrada no cinto da minha calça.
---- E quanto tempo faz que não vê ele?

Ele pergunta me fazendo voltar ao passado na última vez em que vi Kisame pela a última vez.

---- Dez anos --- Respondo  ficando aflita no mesmo momento.
---- É muito tempo --- Ele diz me fazendo soltar uma pequena risada.

Ficamos calados por um momento apenas seguindo o caminho e resolvo puxar um assunto.

---- Sabe, só estou na equipe de vocês porque Chōjūrō acha que eu sou criança.
---- As vezes você age como uma --- Ele me responde e solto uma risada logo em seguida.
---- Eu só comecei a agir desse jeito por causa deles mesmos --- Respondo olhando fixamente para o seu rosto coberto.

Presto atenção nas linhas do seu rosto que estão visíveis mesmo com a máscara me deixando curiosa para saber como é o seu rosto sem aquele pedaço de pano.

---- Desde quando usa essa máscara? --- Pergunto mudando de assunto imediatamente.
---- Digamos que... Desde sempre.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Onde histórias criam vida. Descubra agora