---- Eu posso explicar --- Digo me distanciando dos caras.
---- Melhor mesmo --- O cara grisalho diz em tom ameaçador me olhando fixamente.
---- Da pra parar de me olhar assim?! --- Digo me escondendo atrás de Naruto.
---- Está deixando a garota assustada irmão --- O cara de cabelos longos diz afastando ele de perto de mim.Fico observando o cara de cabelos longos me sentindo mais segura por ele ter feito isso por mim. Meu coração bate forte como se eu estivesse em uma luta perigosa ou como se eu estivesse reencontrado uma pessoa muito importante para mim. Ele devolve o olhar com um sorriso no rosto e se aproxima de mim curioso por tudo isso ter acontecido.
---- Pode me explicar o que aconteceu? --- Ele diz me olhando com um largo sorriso no rosto.
---- Eu estava... Estava... --- Fico nervosa com as mãos suadas desviando o olhar para todos os lados.
---- Fica calma, respira --- ele diz e tento me acalmar para explicar o que aconteceu com mais calma.
---- Foi o Shyko, eu juro que não queria fazer roda essa baderna --- Digo me sentindo culpada pelas ações de Shyko --- Ele disse que não queria me ver triste e acabou fazendo tudo isso.
---- Você disse Shyko? --- O loiro pergunta me observando com uma sobrancelha arqueada.Faço que sim com a cabeça e todos eles me olham boquiabertos por um momento sem acreditar no que eu disse.
---- E onde ele está? --- O cara de cabelos brancos pergunta olhando ao redor. Shyko usa a minha mão para levanta-la deixando eles confusos.
---- Eu estou aqui --- Ele usa a minha voz para respondê-los.
---- Ele... --- O cara de cabelos loiros pergunta arregalando os olhos.
---- Minha garota estava triste e como um bom melhor amigo que sou... Resolvi ressuscitar o pai dela, mas sai do controle e acabei ressuscitando todos vocês --- Ele usa a minha voz para respondê-los novamente e abaixo a cabeça evitando ao máximo contato visual com eles.Todos que estavam no local ficam calados e observo cada um deles com atenção. Olho para Asuma que ainda estava boquiaberto em ver os Hokages ali na sua frente sem ter o que dizer.
---- É melhor irmos até a sala da Tsunade --- Naruto diz para mim e eu concordo com a cabeça.
---- Também acho --- Digo voltando a olhar para os caras --- Senhores... Poderiam me acompanhar?
---- Tá bom --- O cara de cabelos longos diz seguindo a gente até a onde Tsunade deve estar no momento.Atravessamos toda a cidade com os moradores olhando para nós surpresos e boquiabertos por onde passávamos. Chegamos até a sala da Tsunade que me deixa entrar na sala primeiro sem saber a grande surpresa que está por trás da porta.
---- O que quer? --- Ela pergunta curiosa.
---- Não surta --- Digo antes de abrir a porta revelando a grande surpresa para ela que quase caí desmaiada no chão.Me sento na cadeira ao seu lado de cabeça baixa esperando a grande bronca que vou levar dela nos próximos minutos. Estou começando a achar que aprontei mais aqui do que na minha própria vila.
Conto para ela tudo que aconteceu nos mínimos detalhes e ela me observa me negando com a cabeça soltando um longo suspiro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...