---- O que acontece agora? --- ele pergunta beijando as minhas costas.
---- Agora eu vou dormir --- Digo me aconchegando na cama --- Estou muito cansada para pensar.Me viro para frente e lhe abraço beijando seu rosto demonstrando afeto e carinho.
---- O que quer que aconteça de agora em diante? --- Pergunto olhando fixamente para os seus olhos.
---- Eu gostaria de dormir assim todas as noites com você --- Ele responde me abraçando, retribuo o abraço sorrindo enquanto desarrumo seu cabelo.Do jeito em que estávamos, dormimos abraçados em poucos segundos depois daquela tarde maravilhosa.
*
Acordo no outro dia com o meu corpo todo doendo principalmente o meu quadril e as minhas costas. Ainda estou cansada de ontem e eu preciso de um banho urgente, tento me levantar da cama mas não consigo me equilibrar no chão, minhas pernas ainda estão bambas acho que ele pegou pesado ontem.
Kakashi abre a porta do quarto e me observa com um sorriso malicioso mordendo o lábio inferior. Olho para ele praticamente pedindo ajuda e ele solta uma risada.
---- Será que dá pra parar de rir e me ajudar? --- Digo irritada e ele caminha em minha direção.
---- Como passou a noite? --- Ele pergunta me pegando no colo estilo noiva.
---- Dormi que nem vi --- Respondo me segurando nele com medo de cair no chão.Kakashi me leva até o banheiro me colocando no chão ainda me segurando, ele me solta por apenas alguns segundos e quase caio no chão. Começo a rir apoiando a minha cabeça contra o corpo dele que também está rindo da situação.
---- Eu preciso tomar banho --- Digo com um sorriso vergonhoso no rosto.
---- Eu te ajudo ---- Ele diz tirando a sua roupa me pegando no colo logo em seguida.Entrelaço minhas pernas atrás das suas costas e ele abre o chuveiro deixando a água quente cair sobre a gente. Olho para o seu rosto encantada me lembrando do que aconteceu ontem mordendo meu lábio inferior.
---- Como se sente agora? --- Ele pergunta envolvendo seus braços por volta da minha cintura.
---- Ainda estou com o corpo dolorido --- Respondo com um sorriso bobo no rosto.
---- Acho que peguei pesado com você --- Ele diz debochando e fecho a minha cara.Kakashi me beija com desejo apertando a minha bunda me fazendo soltar um suspiro de satisfação.
---- Não quer fazer de novo, quer? --- Pergunto.
---- Com certeza sim --- ele responde beijando meu pescoço.
---- Lá se vai minhas pernas --- Digo com um sorriso de canto e ele solta um sorriso malicioso.
---- Eu não vou entrar, só quero saber o que essa sua boquinha sabe fazer.Ele me coloca no chão e me ajoelho na sua frente com um sorriso malicioso no rosto olhando fixamente em seus olhos bicolores que me deixa encantada.
Seu membro fica duro em poucos segundos com os meus toques e me surpreendo com o acontecido mordendo meu lábio inferior.
"Eu fico com essa parte" ---
Koshy --- Digo após ouvir ele.
"Essa é a minha garota" ---- Shyko diz possuindo meu corpo passando a língua por todo o membro do grisalho fazendo ele soltar um gemido baixo de satisfação.Shyko coloca todo o membro de Kakashi dentro da boca sem engasgar e nenhuma dificuldade, fico surpresa com aquilo apenas deixando Shyko assumir o controle da situação.
Shyko começa a massagear Kakashi com a língua deixando o grisalho louco soltando alguns gemidos altos enquanto segura meu cabelo. Caraca... Eu não sabia que a língua humana fazia tantos movimentos.
---- Sua boca é maravilhosa --- Ele diz entre gemidos me ajudando com os movimentos segurando meu cabelo.
---- Você acha? --- Shyko pergunta manhoso usando a minha voz enquanto lambia Kakashi.
---- Eu tenho certeza --- Ele diz e Shyko solta um sorriso malicioso voltando a chupar o membro do grisalho que solta um suspiro longo de satisfação.Shyko acelera os movimentos fazendo Kakashi gozar logo em seguida na minha boca.
"Cospe" --- Digo a ele.
Não --- Shyko responde engolindo o líquido logo em seguida --- Agora é com você.Ele diz me deixando voltar ao controle do meu corpo. Me levanto juntando todas as minhas forças para ficar de pé e olho para ele maliciosamente. Kakashi está ofegante com sua respiração pesada, ele chega perto de mim devagar me prendendo contra a parede.
Ele beija meus lábios colando nossos corpos enquanto agarra a minha cintura.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+
Fanfiction{Em produção}- Minha 4° obra "Sasuke me levou direto para a sala da Hokage que já me esperava com um sorriso largo no rosto. Tsunade sempre me encantou por causa da sua força e carisma, também fiquei sabendo que ela também gosta bastante de jogar e...