Benjamin Ferrera
Assim que eu acordo eu sinto um travesseiro macio onde estou apoiado a cabeça, mas não me parece um travesseiro normal, ele é bem quentinho e gostoso como se eu estivesse deitado em algodão mesmo.
Sinto algo apoiado nas minhas costas, como uma cabeça, e mais um par de braços rodeando a minha cintura me rodeando ainda mais de confiança, as mãos me causam um arrepio gostoso.
Eu realmente acho que se for um sonho eu não quero acordar de jeito nenhum, já que estou muito confortável do jeito que eu estou, me sinto seguro, estando com o sr. Pietro e o sr. Bernardo eu sempre venho me sentindo seguro, eles me passando a sensação de que me protegerão de tudo e de todos que quiserem me fazer mal, isso me deixa feliz, esse sentimento me deixa mais do que só feliz.
Depois de um tempo, algo se mexe atrás de mim e assim que abro os olhos um pouco assustado. Minha cabeça ainda não raciocinou que era realmente uma pessoa que estava atrás de mim, eu sentia os braços, mas não pensei que realmente é alguém.
A primeira coisa que percebo quando minha consciência volta a funcionar é que não estou na minha cama o que me deixou em estado de alerta no mesmo segundo, a segunda coisa é que não estou deitado com minha cabeça em nenhum travesseiro, mas sim em um peito muito musculoso e quentinho.
Me mecho um pouquinho e assim me levanto minimamente e vejo o sr. Bernardo dormindo igual um anjo. Olho par trás e vejo o sr. Pietro também dormindo, e a única pergunta da minha cabeça e como eu vim parar aqui, eu lembro de muito pouco e estou com dor de cabeça, então acho que chorei, só assim que acordar com essa dor de cabeça. Quando levando minha cabeça percebo que estou entre o sr. Pietro e o sr. Bernardo.
Minhas memorias começam a voltar assim que minha mente começa a trabalhar ainda mais ativamente, lembro vagamente dos questionamentos sobre Marcos Ferrera e de finalmente eu contar sobre aquele dia, chorei muito no peito do sr. Pietro até que não tenho mais lembranças, então posso supor que finalmente dormi.
Mesmo com essas memorias ainda não sei como se encaixa o fato de acordar entre eles na cama, ou ainda porque me sinto bem em estar nessa posição, com um pouco de vergonha, porém, bem.
Alguns segundos depois observo que o sr. Pietro abriu os olhos e estava me observando calmamente com um olhar sereno.
- Bom dia - disse ele baixinho laçando um lindo sorriso para mim.
- Bom dia – respondo baixinho olhando para ele.
- Acho melhor ir tomar um banho e se arrumar - disse ele devolvendo o olhar, ainda suavemente - hoje vamos a escola.
Pietro Santinelle
A noite de ontem foi meio conturbada, depois de acordar e mandar Benjamin tomar um banho para podermos finalmente ir matricular ele no ensino fundamental o menino praticamente correu desesperado de vergonha para fora do quarto, nem mesmo me dando a chance de perguntar se estava bem, ou com dor de cabeça ou qualquer outra coisa.
Vejo Bernardo ainda dormindo como um anjo, um anjo só na aparência mesmo, fico apenas observando seu cabelo negro bagunçado do travesseiro, e seu expressão suave enquanto sua cara estava amassada no travesseiro, ainda mais depois de Benjamin parou de usar seu peito como travesseiro e ele finalmente conseguiu visar de lado.
Me sinto estranho, esperava se algum dia visse outro homem dormindo no peito do meu marido eu sentiria um ciúme absurdo, porém, não é isso que estou sentindo, na verdade não está nem perto, é como se fosse realmente certo e mais fácil de compreender do que qualquer outra coisa.
- Be - digo beijando sua bochecha quando finalmente tenho coragem de acordá-los, mas já que não tenho resposta vou beijando seu pescoço - amor - chamo novamente recebendo um grunhido em resposta, o que acho super fofo, ainda mais porque ele enfiou a cara ainda mais no travesseiro.
- Como eu vim parar na cama? - ele perguntou com uma voz de sono segundos depois.
- Eu ia te perguntar a mesma coisa - digo sorrindo para ele beijando seus lábios calmamente para ver se finalmente ele despertava.
- Onde está Benjamin? - ele perguntou com uma voz clara de sono.
- Foi tomar banho - respondo começando a me levantar também - nós vamos a escola hoje – completei me deitando completamente novamente.
Bernardo faz uma cara de desgosto, já que ele também não é o maior fã da escola, a única coisa que consegui fazer depois disso foi sorrir.
__________*__________
Depois de saímos da escola, ficou decidido que Benjamin vai começar no começo do próximo ano, e provavelmente se ele for bem ele acaba o fundamental até o final do ano que vem e o medido no próximo ano, tudo feito remotamente já eu Benjamin alegou não estar pronto para conviver com tantas pessoas diferentes todos os dias por anos, ainda mais que ele provavelmente vai ficar mudando de series a toda a hora.
- Benjamin - digo assim que entramos no carro – estava pensando sobre a nossa conversa de ontem à noite, e queria que passasse em um psicólogo, para conversar sobre isso – falo.
Samuel, que foi animado com a gente no momento se encontrava no meu colo dormindo confortavelmente como se fosse um pequeno anjinho, assim como o pai dormindo.
- Eu não sei - disse ele baixinho alguns segundos depois de pensar um pouco sobre isso.
- Ontem você me disse uma coisa que não é verdade - digo chegando perto dele - você foi a vítima e eu já te disse isso, mas sei que você ainda não acredita nisso, então só um psicólogo poderá te ajudar – expliquei calmamente antes de dar partida no carro.
O carro ficou em completo silencio por alguns segundos.
- Acha mesmo que ele pode me ajudar? - pergunto olhando para mim.
- Acho que sim - digo olhando para ele.
- Eu posso pensar? - ele perguntou meio receoso.
- Você não é obrigado a nada - digo olhando para ele - mas eu queria muito que você tivesse isso na cabeça e pensa-se nisso com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...