Ventottesimo Capitolo

728 80 14
                                    

Aviso: Oi gente, tudo bem? Espero que estejam bem, avisos básicos, sei que tô meio distante só postando capítulos, mas isso vai mudar, juro.

Meu bebê, tô avisando ninguém pode julgar o Dimitri, se julgarem vocês vão direito para o fogo do inferno.

É isso até manhã bjs.

__________________________________________________________________________________

Dimitri Santinelle Petrov

Assim que Katharina entra pela porta da minha sala eu olho uns segundos para a mesma e depois volto o olhar para os papais a minha frente.

Pessoalmente estou completamente atolado de trabalho, meus primos chegam hoje e não posso – e as vezes acho que não quero – ir recebê-los em pessoa, então pedi educadamente para que minha prima fizesse isso para mim.

- Em que posso ajudá-la Katharina? - perguntei mais seco do que eu realmente gostaria, mas eu nunca vou admitir isso em voz alta, pelo menos não nesse momento.

- Seus primos chegaram - disse ela se apoiando na porta e me olhando.

Paro alguns segundos antes de levantar os meus olhos para olhar ela, Katharina estava me olhando preocupada, mas isso realmente não me interessa agora, no momento eu só queria achar aquele Сукин сын (filho da puta).

- У меня сейчас нет на это времени (Eu realmente não tenho tempo para isso agora) - digo baixinho passando a mão pela minha cabeça que estava doendo - você e Nikolai podem cuidar disso para mim? - perguntei depois de uns minutos olhando para ela.

- Eu posso pedir para o Nikolai, mas eu estou ocupada com aquele probleminha - disse ela e eu no mesmo momento entendo qual é o problema que ela tem para resolver.

- Peço para ele, mas se precisar eu vou dar um jeito de ajudar eles com os chineses - digo finalmente me levantando e pegando um pouco de uísque para beber.

- Acho que ele não vai ter muito tempo - disse ela me fazendo olhar interrogativo para a mesma - não se lembra? - perguntou ela e eu apenas busco fundo na minha mente, mas não me lembro de nada - o Nikolai vai voltar para o internato no fim de semana - ela disse e aí eu me lembrei.

- Eu tinha me esquecido - digo olhando para ela, que apenas revira os olhos - eu vou dar um jeito neles depois de ligar para o Wang e confirmar quando ele vai chegar para ela negociação amigável - completo respirando fundo.

Ela apenas assente, mas não sai da minha sala e fica apenas ali me olhando. Bom eu não me importo com isso em um primeiro momento, mas depois de um minuto isso me deixa desconfortável e eu a encaro de volta, nos dois ficamos nos encarando por alguns segundos antes que Katharina finalmente fala me olhando

- Deveria realmente conversar com algum deles - disse ela me olhando, e eu não entendo nada - eu realmente não sei o que aconteceu com você naquela semana Dimitri, mas algo mudou - ela continuou e eu fiquei imediatamente tenso com essa conversa - ninguém sabe o que aconteceu e realmente acho que todos nós queremos saber Dimitri, mas nós queremos saber porque te amamos e estamos completamente preocupados com você, porém, se não quer falar comigo, ou Nikolai ou até mesmo seus pais, tem os seus primos - ela continuou e eu apenas fico olhando para o mesmo.

''Tem a Maria Julia, ou o Bernardo, fale com eles Dimitri porquê do jeito que as coisas estão não podem ficar por muito tempo - ela completo, nos apenas ficamos nos escarando por mais alguns segundos, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela continua – e antes que me venha com essa voz seca e comesse a insultar qualquer coisa sobre a minha vida para se proteger de qualquer coisa que tenha acontecido com você te digo que eu te amo, você é da minha família e só estou preocupada e não vou desistir".

Com essas palavras ela sai quase correndo da sala, mesmo que esse quase correndo, eu por outro lado não estou nem mesmo pensando em falar alguma coisa porque estou em choque com as suas palavras.

Eu apenas fico parado olhando para onde ela estava a poucos minutos.

Paro alguns segundos e fico pensando nas palavras dela, e por uns segundos até posso considerá-las, mas nesse momento eu acho que não consigo, acho que nunca vou conseguir falar sobre isso com ninguém, ainda mais com alguém da minha família, falar sobre isso torna real, real demais.

Me sento e fico olhando para o meu celular por alguns segundos antes de finalmente discar o número do maldito Wang.

Sinceramente odeio os chineses, mas eu preciso deles, meus negócios precisam deles e nesse momento eu faço de tudo pelos meus negócios, afinal é meu dever como Capo e CEO dessa empresa e dessa семья (família).

"迪米特里·桑蒂內爾·彼得羅夫,有什麼可以幫助你的嗎? (Dimitri Santinelle Petrov, em que posso ajudá-lo?) - disse aquele maldito do outro lado da linha".

"我的堂兄弟們今天到了。我想知道你什麼時候到,因為我們都有事要處理 (Meus primos chegaram hoje. Eu queria saber quando vocês chegaram já que todos nós temos assuntos para resolver) - digo já completamente sem paciência".

"我們會在本週末到達那裡,不用擔心 (Estaremos aí até o final da semana não se preocupe) - ela me respondeu e logo depois da uma risada que me deixa com nojo".

"我真的希望他們是 (Realmente espero que estejam) - digo depois de uns segundos de completa impaciência - 我們要解決的不僅僅是意大利業務。正如您自己所知,我討厭延誤 (temos muito mais do que apenas o negócio com os italianos para resolvermos. E como você mesmo sabe, eu odeio atrasos)".

"我們從什麼時候開始遲到與你們俄羅斯人解決我們的業務? (Dês de quando nos nós atrasamos para resolver nossos negócios com vocês russos?) - perguntou ela um pouco estressado"

"正如他們所說,從沒有糟糕的一天開 (Como dizem por aí, nunca é um péssimo dia para começar) - com essas palavras eu desligo o telefone".

Eu me encosto na cadeira e fecho os olhos, estou com uma dor de cabeça impressionante, poderia matar alguém nesse momento de estresse.

Não demora muito para que eu percebo alguém entrar na minha sala, reconheci os passos dês de quando eles estavam vindo pelo corredor.

Maycon se posiciona atras de mim e começa a fazer massagem nos meus ombros, o que eu agradeço muito, estava completamente tenso com tudo que aconteceu hoje.

- Eu agradeço muito pela massagem - digo baixinho depois de uns segundos.

- Você parece realmente muito tenso - disse ele continuando a fazer massagem no meu ombro - quer conversar comigo sobre isso? - perguntou.

- Meus primos estão aqui - digo baixinho depois de uns segundos - e Katharina que saber sobre... sobre aquilo - digo depois de uns segundos.

- Aquilo? - perguntou ele um pouco desconfortável com esse assunto também.

- это похищение (Aquilo do sequestro) - digo baixinho encolhendo os ombros.

- Ты не думаешь, что тебе следует следовать тому, что она сказала, и поговорить с кем-то кроме меня? (Não acha que deveria seguir o que ela disse e falar com alguém além de mim?) - ele perguntou depois de alguns segundos.

- Я не думаю, что я готов к этому (Eu acho que não estou pronto para isso). 

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora