David Santinelle
Quando Isabela me disse que tinha achado alguma coisa sobre o sequestro de Soren, eu pensei que ela diria que tinha alguma coisa sinceramente eu achei que seria uma filmagem, ou até mesmo uma informação que precisava ser confirmada antes de fazermos qualquer coisa, mas quando eu cheguei no galpão e vi que havia realmente uma pessoa ali eu fiquei completamente animado, por dois motivos.
O primeiro é que provavelmente meu sobrinho seria encontrado e dois porque teríamos finalmente nossa vingança.
Eu estava na Rússia ajudando Dimitri em algumas coisas quando recebi aquele merda de ligação, Isabela estava completamente desesperada, pela primeira vez na minha vida eu senti que ela estava desesperada demais para falar ou fazer qualquer coisa.
Lembrando daquele dia eu me sinto desesperado, o desespero de Isabela me desesperou mais do que eu quero admitir.
21 de dezembro de 2019
Moscou, Rússia
Estava pronto para dormir quando recebo uma ligação de Isabela.
Não me entenda mal, eu amo muito a minha prima, mas nesse momento estou completamente exausto, trabalhei o dia inteiro e só quero deitar-me nessa cama confortável debaixo das cobertas e dormir.
"Espero que seja algo muito, mais muito importante mesmo – digo assim que me jogo na cama atendendo o celular".
"David – Isabela disse completamente chorosa o que me faz ficar em alerta no mesmo momento, levanto meu tronco".
"Isa – digo depois de levantar tronco me levanto completamente – o que aconteceu? – perguntei depois de uns segundos".
"O Soren... – ela começou assoando o nariz – o Soren ele sumiu David, ele simplesmente subiu – ela continuou dizendo, mas eu não estava entendendo nada".
"Isabela eu não estou te entendendo – digo depois que ela acaba de falar – eu não sei quem e Soren, então por favor fale devagar e me explique para que todo esse desespero – peço depois de uns segundos".
"Ontem à noite o Pietro entrou em trabalho de parto – ela completou depois de alguns segundos – ele teve dois meninos, Soren e Samuel – ela continuou e eu no mesmo momento engoli em seco só de pensar nas suas palavras anteriores – nós o deixamos sozinhos por alguns instantes e o Soren sumiu – ela disse e eu percebi que ela realmente estava começando a chorar novamente, o que estava começando a me desesperar junto".
"Como sumiu? – perguntei começando a ficar desesperado também".
"Sumiu David, ele simplesmente sumiu – ela continuou dizendo isso por mais alguns segundos antes de começar a se acalmar para me contar toda essa história direito".
"Isabela se acalma, eu vou pegar o primeiro voo para ai, vou falar com o Dimitri, deve haver algo que possamos fazer para ajudar a localizar ele – digo dando um suspiro".
Dois Anos Depois
Eu me lembro do desespero que foi, e também me lembro do rosto arrasado do Bernardo e do Pietro todos os dias que não encontramos nada. Eu realmente me sinto mal por ele, eu me sinto mal por não ter conseguido encontrar o meu sobrinho, até hoje, dois anos depois.
O completo silencio do homem a minha frente estava realmente me irritando completamente, acho que todos ao meu redor tem certeza de que seu eu pudesse já teria matado esse desgraçado, mas infelizmente precisamos de uma informação e só ele pode nos dar.
- Você realmente não tem o talento da sua mãe para a arte da tortura – disse Isabela me olhando com um pequeno sorriso no rosto.
- Minha mãe tem um talento natural para tudo que é ilegal – digo olhando com um pequeno sorriso para a mesma – é sério se fosse filho dela saberia que ela tem um talento natural para a grande maioria das coisas ilegais – digo e isso faz com que ela de uma pequena gargalhada enquanto se senta e me olhando.
- Sua mãe é maravilhosa meu amor – disse ele bebendo um pouco de uísque.
- Diz isso porque não cresceu com ela no seu pê – digo bufando com um biquinho, mas Isabela apenas me lançou um sorriso – falo sério, ela e uma ótima mãe, mas é uma mafiosa melhor ainda – digo me sentando ao seu lado
- Que ela não escute você falar uma coisa dessas – disse ela tomando um pouco do uísque.
- Ainda bem que ela está em um cruzeiro pelo mundo, então acho que ela nunca vai ficar sabendo – eu paro uns segundos olhando para ela que também me olha completamente seria com aquela cara de tipo... Sério? – talvez ela fique sabendo e eu morra quando ela voltar para a Itália – digo com um pequeno sorriso no rosto.
- Meu querido você é filho de Eleonora Santinelle, você deveria saber que isso não é apenas uma probabilidade, ela já sabe e vai matar você assim que voltar – disse ela me olhando com um cara completamente debochada.
- Você é uma das piores primas do mundo – digo me encostando na cadeira.
- Eu sou uma das melhores primas do mundo! – ela garantiu com um sorriso completamente vitorioso no rosto – se não fosse uma boa prima não te avisaria que se você fugir agora mesmo assim não seria possível se esconder dela – completou a mesma me desmotivando completamente.
- Se eu encontrar a pessoa que esse babaca ajudou a sequestrar meu sobrinho eu acho que posso fugir sem ela me encontrar sim – digo piscando para a mesma.
Isabela apenas olha seria para o homem que ainda estava de cabeça abaixada e completamente em silencio. Naquele momento Isabela estava igual a mim, se ela pudesse realmente já teria matado aquele homem com as suas próprias mãos.
- Acho que se você achasse a pessoa que sequestrou Soren e não me entrega-se ela de uma vez eu mesma mataria você – disse ela me olhando.
- Mas aí eu morreria pelas mãos da minha mãe – digo olhando para ela e tentando fazer a mesma rir – acho que preciso pensar – digo dando no ombro.
- Acho que preferiria enfrentar a sua mãe a me enfrentar – disse ela completamente seria.
Eu fico sério no mesmo momento olhando para a mesma.
- Acho que realmente eu preferiria enfrentar a minha mãe nesse assunto mesmo – digo olhando o homem – espero que esse homem no de alguma coisa para continuar e finalmente achar do Soren – digo olhando para o mesmo.
Isabela tira da carteira uma pequena foto, eu olho de relance para a mesmo e vejo Pietro deitado com Soren e Samuel ao lado dele na cama de hospital.
- De onde veio essa foto? – perguntei olhando para a mesma.
- Eu a tirei – disse Isabela olhando para a foto – eu a tirei dez minutos antes do Soren ser sequestrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...