AVISO IMPORTANTE: Esse capitulo contem gatilho de abuso sexual, cuidado pessoas sensíveis
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Benjamin Ferrera
O sr. Bernardo mesmo não acreditando muito me guia até ficar frente a frente com Marcos, e foi nesse momento que ele levantou a cabeça e ficou cara a cara comigo, e só o olhar dele me deu arrepios.
- Ora quem temos aqui – disse sorrindo amarelo para mim, o sorriso que me causou tantos pesadelos nos últimos quatro anos – parece que a putinha está se oferecendo para outros mais ricos agora.
- Acho melhor prender a língua Ferrera – disse o sr. Bernardo bem atrás de mim.
Olho para aquele homem, fazia tanto tempo que eu não o via, eu nunca mais depois daquele dia eu nunca mais queria vê-lo, mas agora vendo ele aqui, tão vulnerável aos desejos e a vontades dos italianos me dá uma sensação de segurança.
- Você não pode mais me fazer mal – digo baixinho olhando para ele – o que adiantou tudo aquilo? – eu pergunto olhando para ele – o que você ganhou com fazendo o que fez comigo? – ela foi a pergunta que eu fiz para mim mesmo por muito tempo.
- Eu tive uma coisa de você Benjamin – disse ele.
O homem a minha frente já tinha percebido que iria morrer, ele não sairia daqui vivo de jeito nenhum e sabia disso.
- Eu tive seu corpo – disse ele rindo sinistro – você sempre vai lembrar que eu toquei em você, eu tirei sua virgindade, e isso sempre vai está com você, não importa quanto tempo passe você sempre vai levar isso dentro de você.
- Você não tinha o direito.
- Você sempre vai lembrar das minhas mãos passando pelo seu corpo – disse ele rindo me olhando de cima a baixo – você pode dormir com quantas pessoas que você quiser, mas eu sempre serei o seu primeiro, eu sempre teria a sua virgindade, você está marcado por mim para sempre.
- Eu nunca vou ser marcado por você – digo rindo amargo dele.
- Sim você estará – me garantiu ele – eu me lembro do quanto você implorou para que eu parasse, ver quando você se rendeu e desistiu de lutar, você só aceitou e ficou lá embaixo de mim chorando, um menino tão pequeno e entregue, uma verdadeira putinha – disse ele rindo.
- Sabe qual a grande diferença entre mim e você? – perguntei e ele negou com a cabeça ainda rindo – e que você me quebrou, mas agora eu estou aqui, vivo e mais erguido do que nunca, e você está ai, prestes a ser morto por isso – digo rindo dele e seu sorriso se desfez – você não é nada para mim, apenas uma lembrança ruim, e vai ser uma lembrança ruim pelo resto da minha vida, mas você nunca mais será alguém que eu vou ter medo – digo chegando mais perto dele – acabou, você nunca mais poderá me fazer mal.
Com isso eu me virei e já foi saindo.
Eu me senti bem por finalmente colocar isso para fora, ver ele na posição que ele estava foi mais do que só gratificantes para mim.
Meu Dio, é uma paz saber que ele nunca mais poderia me fazer mal, que ele não é mais uma ameaça para mim, e nem para nenhuma outra pessoa, isso com a maior certeza me deixara em paz de agora em diante.
Ele não pode nunca mais me fazer mal, mas mesmo assim ainda há algo em mim que não se curou completamente, e eu ainda não sei como curá-la.
Bernardo Santinelle
Assim que Benjamin saiu, Pietro foi atrás dele, eu por outro lado fiquei olhando para o homem a minha frente, ele era desprezível, ainda mais o jeito que ele nunca se arrependeu do que ele fez, é desprezível demais.
- Você, meu querido ficara aqui – digo olhando para ele – aquele menino sobrevivera a dor que você causou nele e quando você cera torturado até a morte...
Vejo Luccas e Isabela chegando perto de mim, contei a eles a alguns dias o que aconteceu, e Isabela esta possessa de raiva por isso.
- Meus primos terram o prazer de te torturar – digo sorrindo para ele.
Graziella não sabe o que ele fez, mas acho que depois das palavras que ele e Benjamin trocaram ela já sabe já que o olha com o mais puro ódio de um Santinelle.
Saio de lá e quando estou fora do galpão vejo a mulher de Marcos Ferrera, eu não posso mandar matá-la já que não tenho nada contra ela.
- Coloquem ela num avião em direção ao Brasil – digo saindo sem olhar para ela.
Vejo Pietro abraçado com Benjamin que chorava um pouco parados na frente do meu carro.
Benjamin já se tornou da família a muito tempo, vejo Pietro o olhar com carinho e isso me enche de amor por ele ainda mais.
- Vamos? – pergunto chegando perto deles.
- Vamos – afirma Pietro sorrindo para mim.
__________*__________
Assim que chegamos em casa Benjamin sai correndo para o quarto, e eu olho para Pietro não entendendo nada.
Respiro fundo, tudo o que aconteceu hoje realmente pode ter mexido com a cabeça dele, eu até mesmo recomendaria uma terapia ainda mais intensiva, mas não acho que deva me intrometer em uma coisa tão íntima quanto a saúde mental dele.
Pietro me olha com um pequeno sorriso triste no rosto.
- Acha que deveríamos ir falar com ele? – perguntei enquanto ainda estávamos dentro do carro.
- Deixe-o pensar um pouco – meu marido respondeu respirando fundo mais uma vez – vou pedir algo para comer e aí podemos ir juntos até lá falar com ele, o que acha? – perguntou alguns segundos depois pegando o celular.
- Vamos falar com ele primeiro – insisto realmente começando a ficar preocupada com Benjamin.
- Vamos falar com ele primeiro então - disse alguns segundos depois, finalmente concordando comigo.
Saímos do carro e seguimos juntos para o quarto onde Benjamin estavam, quando chegamos lá nos deparamos com uma cena que realmente não esperávamos.
Benjamin estava completamente nu, se olhando no espero enquanto passava a mão pelo seu próprio corpo, no mesmo momento eu fecho a porta rapidamente completamente envergonhado.
Olho para Pietro e vejo que ele estava completamente vermelho de vergonha, na verdade meu marido não sabia onde enfiar o rosto, e nem eu sabia.
Segundos depois a porta é aberta novamente revelando Benjamin, ainda nu.
- Ele está certo – disse alguns segundos depois, eu e Pietro já tínhamos nos virado a essa altura para que não invadíssemos a privacidade dele – ainda penso nas mãos dele sobre mim, sobre como ele ainda é o primeiro e único homem que já encostou no meu corpo – continuou, Pietro estava vermelho de vergonha e não entendendo nada.
- Podemos conversar sobre o que quiser Benjamin – Pietro disse alguns segundos depois – mas seria melhor com você de roupa.
- Queria tanto apagar isso de mim – continuou como se realmente não escutasse nada do que Pietro disse – e gosto tanto de vocês dois e queria que me ajudassem a superar isso.
Em um movimento rápido Pietro se vira com tudo para olhar em seus olhos.
Em questão de segundos vejo Benjamin lascando um beijo nos lábios de Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...