Bernardo Santinelle
Três Dias Depois
Exatos cinco dias após chegarmos na Russia os chineses chegaram. Depois daquele jantar por algum milagre o clima entre todos nós e Dimitri ficou menos tenso, temos conversado mais.
Agora, depois de uma longa conversa com minha tia eu sei que preciso ser a pessoa mais calma e paciente do mundo, ainda mais para falar com esse homem desprezível.
- Senhor Santinelle - disse o senhor Wang, chefe da maior máfia da China, além de ser o homem que está com Emma Salvo.
Felizmente uma das coisas que eu mais me vanglorio em minha vida é a facilidade que sempre tive é de aprender novos idiomas, atualmente falo nove idiomas diferentes, sendo um deles o próprio chines.
- Senhor Wang - comprimento mesmo não gostando muito, o mais educado possível.
Claro que estar aqui na frente de um dos nossos inimigos declarados talvez seja idiota demais, porém, eu preciso disso, não apenas eu na verdade.
- Acho que temos coisas a tratar - disse ele me lançando um sorriso amarelado.
Eu odeio esse homem, mas preciso de uma pessoa que está com ele, e isso vai me fazer ser o mais gentil possível.
- Sim – digo.
Vejo Isabela e Luccas se aproximando com mais duas pessoas que suponho serem da máfia chinesa, a forma como os três homens olham para Isabela não perturba ninguem, inclusive ela que se mantem plena com os olhares que recebe.
Claro que a fama da máfia italiana, alemão, britânica e recentemente depois que passou a ter o sobrenome Santinelle a russa por terem mulheres em grandes cargos dentro nas nossas organizações nos precede e percorre o mundo, mas a fama de Isabela a precede ainda mais, ela e impaciente e quando tortura e uma cena não muito linda de se ver, nada comparado a Maju, mas ainda sim nada bonito e eles sabem disso.
- A senhorita deve ser Isabela Santinelle - disse ele pegando a mão de Isabela e beijando as costas dela - é um prazer lhe conhecer – disse tentando ser galanteador, o que não colou com ela.
- O prazer é todo meu - respondeu ela.
Vejo que não sou eu que não negociarei com ele, e sim Isabela com toda a sua beleza, que ela bem sabe usar, uma coisa das mulheres Santinelles, são todas muito bonitas e sabem como usar a beleza.
Nós estamos na sala dentro da casa da tia Elisabetta, Dimitri estava apenas parado e encostado na parede observando tudo em silencio.
Estou sentado em um lado da mesa de jantar com Isabela e Luccas um de cada lado meu, e com o chines e seus aliados um de cada lado do outro lado da mesa.
- O que querem com Emma Salvo? - ele pergunta sendo direto me olhando sério.
- Nos só queremos um nome - digo também o encarando sério.
- A máfia italiana não negociaria com alguém como a máfia chinesa se ela não fosse alguém importante. O nome que ela tem deve ser muito importante - disse o homem a esquerda dele, o que estava bem em frente a Isabela para ser mais específico.
- Ela foi acusada de conspiração - disse Luccas olhando para eles - nos só queremos ela porque é lei na Itália punirmos no meio da famiglia quem faz isso - uma boa desculpa, tenho que admitir que ele pensou mais rápido do que eu.
- E por que querem um nome? - perguntou o outro homem.
- Nós queremos saber para quem ela passou informações e assim também sumir com a pessoa - digo olhando confiante para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...