Hericco Santinelle
Vinte Horas Antes
Meu dia estava completamente bem, a não ser pela dor que eu estava sentindo nesse momento no estomago, mas ela ainda era completamente suportável, porém, o que estava mesmo me incomodando nesse momento e que minha cabeça está doendo muito.
Eu fui dormir ontem com um pequeno incomodo no abdômen, mas hoje eu acordei com um pouco pior. Quando eu olhei para o lado vi que Luccas já não estava mais na cama e a julgar pelo lado dele estar completamente frio ele já não estava la a mais de duas horas.
Eu apoio os braços meus cotovelos e levanto a cabeça vendo que havia um pequeno copo com um comprimido de aspirina na mesinha de cabeceira com um pequeno bilhete.
"Amor eu tive que sair cedo por causa de um problema no galpão.
Acho que volto para o jantar, mas eu ainda não tenho certeza, as coisas pelo que Isabela me disse estão completamente loucas por la.
Mas eu deixei um remédio para o seu estomago, porém, se piorar por favor vá ao médico e me liga que eu paro tudo que eu estou fazendo para ir com você.
Com amor Luccas".
Sorrio comigo mesmo e tomo a aspirina.
Eu ainda me deito mais alguns segundos na cama antes de tomar coragem de levantar e fazer o que eu tenho para fazer no meu dia,
Faço minha higiene matinal e vou tomar um café, como todos os dias faço o café, um pão com presunto e queijo e como hoje e sábado eu não tenho faculdade e nem nada de interessante para fazer, então eu me sento na frente da televisão e começo a assistir Bones.
Meu estomago não está parecendo aceitar muito bem o queijo, me sinto completamente enjoado no momento em que o queijo bate no meu estomago. Paro de comer no mesmo momento porque sinto que posso vou vomitar a qualquer momento tudo que eu comi, o que não é muito.
__________*__________
Eu não sei em que momento eu dormi de novo, mas eu sei que acordei já era quatro e meia da tarde e olha que eu ainda estou com um pouco de sono.
Minha dor abdominal não melhorou nem um pouco, na verdade ela só piorou dês de que eu acordei. Me levanto calmamente assim que escuto o barulho da porta da frente sendo aberta.
Assim que eu chego no andar de baixo vejo Luccas sentado no sofá mexendo no celular, assim que o mesmo me vê ele lança um grande sorriso para mim que logo se fecha quando uma pontada de dor atinge o meu abdômen, Luccas vem praticamente correndo até mim e me coloca sentado no sofá.
- A dor ainda não passou? - perguntou ele completamente preocupado me olhando.
- Estava melhor cedo, mas quando eu acordei só piorou - respondo depois que a dor mais forte passa e eu olho finalmente para ele.
- Você tem que ir ao médico Hericco - disse ele me olhando completamente sério.
Eu apenas reviro os olhos me levanto - mesmo com protestos baixinhos dele - do sofá e sigo em direção a cozinha, com o mesmo bem atras de mim
- Falo sério Hericco - disse ele vindo um pouco mais rápido e passando na minha frente - você está doente dês de ontem, e agora está piorando Hericco, você precisa ir ao médico para saber o que está acontecendo - ele completa olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu já disse que estou bem Luccas - digo bufando - é só uma dor de estomago - completo realmente não dando muita importância nisso nesse momento, mesmo que esteja com dor é só alguma coisa que eu comi que está me fazendo mal.
- Um dor de estomago completamente suspeita - ele disse uns segundos depois dando um suspiro e acho que pedindo a Dio paciência, o que me faz soltar um sorrisinho.
- Se a dor aumentar eu juro que vou ao médico - digo para deixá-lo feliz e menos preocupado.
Luccas resmungo um pouco, mas se dá por vencido assim que percebe que não vai me convencer a ir ao hospital agora.
Luccas Santinelle
Já era de noite quando eu e Hericco finalmente nos deitamos.
Eu estou completamente em alerta com ele, essa dor abdominal que ele está sentindo não pode ser de maneira alguma normal, eu tenho certeza disso mesmo não sendo formado em medicina.
Assim que ele se deita virar de costas para mim, e eu no mesmo momento abraço ele por trás.
Ficamos alguns minutos em silencio, e quando eu estava quase dormindo escuto um gritinho de dor vindo de Hericco, o que me faz abrir os olhos e ficar completamente alerta no mesmo momento.
Assim que olho para o meu marido vejo ele gemendo de dor, começando a se encolher e com a mão na barriga, assim que levanto a coberta vejo uma quantidade grande de sangue na cama.
- Hericco - chamo pulando na cama e indo para o lado dele.
Ele não me responde, apenas fica se encolhendo ainda mais e gemendo baixinho de dor.
Pego ele no colo e praticamente corro até o carro, minha sorte é que eu deixei a chave já dentro do carro, coloco Hericco sentado no bando de passageiro e corro para o bando de motorista e dirijo rapidamente em direção ao hospital.
Paro na vaga de ambulância mesmo, assim que as enfermeiras estão chegando eu simplesmente abro a porta e assim que elas veem a situação de Hericco já começam a atender ele
- Senhor eu preciso saber o que estava acontecendo antes dele começar a sentir essas dores? - perguntou uma das enfermeiras me parando para que eu não fosse para a emergência com Hericco.
- Ele estava sentindo dores na região do abdômen dês de ontem e dor de cabeça também, hoje eu deixei uma aspirina para ele, e fui trabalhar, quando eu cheguei em casa ele ainda estava com dor, mas não quis vir ao médico - digo não conseguindo mais conter as lagrimas - agora quando estávamos dormindo acordei com ele gemendo de dor e tinha sangue por toda a minha cama – completei.
- Vamos cuidar bem dele - disse ela me conduzindo para a sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...