Benjamin Ferrera
Quinze Dias Depois
Uma coisa atras da outra mudou nesses dias.
A primeira delas é a minha aproximação com Pietro e Bernardo, sem mais senhores, só nomes agora.
Samuel parece ainda não ter percebido nada, mesmo com Pietro e Bernardo sempre me agarrando pelos cantos da casa, não que eu esteja mais do que só gostando disso.
Aquela noite não voltou a acontecer, não que eu não quisesse muito, porém, a vergonha está me impedindo de pedir.
É difícil imaginar que a vinte dias eu nem imaginava que isso pudesse acontecer, mas hoje eu não trocaria por nada, as coisas entre nós três tem evoluído rápido, o que muito me agrada.
Agora Pietro e Bernardo sairão para resolver algo, algo sobre uma tal de Emma Salvo, algo sobre Soren, um menino que eu quero muito conhecer, e que eu desejo que Pietro e Bernardo encontrem ele logo, sei que essa mulher é o primeiro passo para isso.
Samuel não dormiu direito essa noite por uma pequena cólica, mas agora está dormindo em meus braços quando a campainha toca.
Com Samuel ainda no colo eu me levanto devagar para não o acordar e vou até a porta abrindo-a logo em seguida, e assim vejo a silhueta de uma mulher, a mesma que discutiu com Pietro no outro dia.
- Buonasera - digo sorrindo simpático para ela - em que posso ajudá-la?
A mulher em minha frente é bonita, muito elegante e com uma imponência, me dizendo que é alguém importante na Itália. A mesmo me olhou de cima a baixo parecendo me analisar, o que me deixa completamente desconfortável.
- Quem seria você coisinha? - ela pergunta me olhando com claro desprezo.
- Sinto muito pela sua falta de educação - digo perdendo completamente a paciência que eu já estava para hoje - mas eu não lhe devo explicações sobre a minha vida.
- Acho que me deve sim coisinha - disse ela me olhando com raiva e nojo - está na casa do meu filho, me deve todas as explicações do mundo.
- Então a senhora deve se a mãe de Bernardo - digo olhando para ela.
- Isso mesmo - respondeu ela empinando o nariz.
Uma vez eu preguntei e Bernardo sobre a mãe dele, já que eu conhecia o pai dele, mas a mãe não, ele só me falou para nunca falar de mais com ela, e que se eu algum dia a encontrar para eu ficar o mais longe possível dela, e nunca dizer que eu realmente sou.
Claro que isso me deixou curioso, mas eu não perguntei, e agora eu a tenho na minha frente.
- Então eu acho melhor voltar outra hora - digo sorrindo forçado para ela - nem Bernardo nem Pietro estão em casa.
- Quem é você afinal menino? - perguntou ela.
- Sou Benjamin - respondo e logo depois resolvo mentir um pouco - eu estou cuidado do Samuel para Bernardo e Pietro.
Logo depois eu fecho a porta, não menti completamente, realmente estou cuidado dele, mas não só isso.
Resolvo deixar isso de lado assim que Samuel se remexe desconfortável no meu colo, resmungando baixinho, sento-me novamente no sofá e fico pensando na minha vida até aquele momento, ainda com Samuel dormindo no meu colo.
Pietro Santinelle
Emma Salvo foi entregue para nós hoje de manhã, ela já estava no galpão nos esperando.
O relacionamento meu com Bernardo e Benjamin está indo de vendo em poupa, o que muito me alegra, vejo que isso também alegra demais Bernardo.
Claro que no começo Bernardo achava que isso é traição, mas eu sempre deixei claro que eu não me sentia traído já que eu mesmo estava dando uns beijos em Benjamin dês daquele dia.
Tirar a ideia de que ele não estava me traindo da cabeça de Bernardo foi difícil, já que esse homem é mais teimoso que uma anta, mas eu consegui, e agora nós estamos até pensando em daqui algum tempo dar um próximo passo, mas decidimos fazer isso com calma, já que nosso próprio casamento foi às pressas já que Soren e Samuel estavam crescendo rápido, e naquele tempo ainda existia o medo deles serão bastardos perante a famiglia.
Sou tirado dos meus pensamentos assim que nós chegamos no galpão.
Luccas estava com Hericco, que não estava se sentindo muito bem hoje, e assim que eu soube eu desejei que meu amigo tivesse o que tanto queria dês de que se casou com Luccas, mas algo me dizia que eles seriam frustrados novamente, e isso me entristece.
Assim que eu entro vejo Emma Salvo sentada na cadeira amarada olhando fixamente para nós dois assim que entramos.
- O que eu estou fazendo aqui? - ela perguntou se fazendo de desentendida, mas eu vejo o medo em seus olhos.
- Eu realmente não estou com paciência para você hoje - digo olhando com a minha maior raiva para ela - onde você colocou ele Salvo?
- Ele quem? - ela perguntou se fazendo de desentendida.
- Não se faça de desentendida sua vadia - digo chegando mais perto dele vendo-a querendo se afetar, mas não podendo - onde está meu filho?
- Há - disse ela como se tivesse se lembrado de algo, completamente debochada - diz aquele pequeno bastado? Sabe foi a coisa mais fácil do mundo pegar ele, só tive que ameaçar a filhas do segurança que eles nunca me pegariam, pelo menos foi o que eu achei - disse ela, à última parte baixinho, mas logo continuou - eu até pegaria o outro, mas só um daqueles bastado já estava me irritando só de olhar, então peguei só um mesmo - disse ela dando no ombro.
A raiva subiu com tudo, peguei a arma na cintura de Bernardo e atirei no ombro dela, a fazendo gemer de dor e me olhar assustada.
- Nunca mais fale assim dos meus filhos - digo chegando ainda mais perto dela, com a arma ainda na mão - eu quero saber para onde você levou meu filho?
- Eu não sei onde está o menino - disse ela finalmente gemendo de dor - eu o levei para a minha aliada, eu não sei para onde ela levou o menino.
Olho para Bernardo, nos já desconfiávamos que ela não tivesse feito tudo sozinha, mas ouvir de sua boca e chocante.
- Quem era essa mulher? - pergunto olhando para ela.
Vejo que ela não estava com muita volta de colaborar com nosco e assim se livrar de uma morte menos dolorosa.
Saio de perto dela e vou até a mesa pegando um sachet de sal, e voltando vendo os olhos dela se arregalarem em medo
Jogo um pouco de sal na ferida de bala que ainda estava sangrando, e ela praticamente grita de dor tentando se soltar das amarras. Pego a arma e dou outro tiro nela, só que dessa vez na coxa, fazendo ela criar ainda mais de dor, e logo depois jogo sal.
Bernardo permanece no canto da sala, quieto olhando para mim e para Emma Salvo, que estava chorando de dor.
- Eu não quero perguntar uma terceira vez - digo olhando para ela que ainda estava chorando desesperada de dor - quem era a mulher para quem você entregou meu filho? - pergunto já sem paciência.
Ela me analisa por um tempo, até que finalmente se decide.
- Foi a mãe de Bernardo - disse ela não pegando nenhum de nós de surpresa - Eliza Santinelle
Eu realmente foi matar essa mulher assim que tiver a chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...