Isabela Santinelle
- De onde veio essa foto? – perguntou David enquanto eu olhava a imagem que eu mantinha em minhas mãos.
- Eu a tirei – digo nem mesmo olhando para ele – eu a tirei dez minutos antes do Soren ser sequestrado – completo sentindo meus olhos lagrimejarem.
- Quer falar sobre isso? – perguntou ele depois de uns segundos ainda olhando para mim, felizmente ele não me olhava com pena e sim com vinte de me entender.
Penso um pouco sobre isso, o homem idiota a nossa frente estará morto em algumas horas então acho que não tem problemas falar sobre isso na frente dele, abrir meu coração quero dizer.
- Eu estava lá David – digo olhando para o mesmo – eu não estava dormindo depois de um parto de gêmeos, não estava feliz por ser pai ou avó e principalmente não estava vindo para a Itália de um outro país, seja Alemanha ou Rússia – digo dando no ombro – eu estava aqui, eu estava lá, eu os vi antes do sequestro, eu vi meu pequeno afilhado dez minutos antes de ser sequestrado, eu estava lá e não consegui protegê-lo
21 de dezembro de 2019
Sicília, Itália.
Bernardo me autorizou a entrar no quarto para finalmente ver o meu afilhado, o Pietro e o irmãozinho dele.
Assim que eu entro no quarto vejo a cena mais linda do mundo. Pietro esta deitado dormindo calmamente na cama, mas isso não é realmente a parte mais fofa, a parte mais fofa e o que fez o meu coração se aquecer foi a visão dos dois pequenos bebês que estavam deitados ao lado de Pietro com os olhos abertos e remexendo as perninhas na roupa de hospital.
Eu não aguento de tanta fofura então pego o meu celular e tido uma foto de cima para pegar o Pietro que estava deitado de lado e os bebês que estavam deitados de barriga para cima.
Chego perto deles e vejo que os dois não são tão diferentes assim, mas os cabelos de Soren são um pouco mais cacheados do que os de Samuel. Eu primeiro pego Samuel no colo e me sento na cadeira ao lado da cama do Pietro, nesse exato momento Bernardo adentra no quarto com um grande sorriso no rosto.
- E a coisa mais lindo do mundo, não é? – perguntou ele chegando perto de mim.
Eu olho para o bebê nos meus braços e não posso negar nem por um segundo a sua grande e completa fofura.
- É uma fofura – digo olhando para ele.
Depois de uns segundos eu entrego Samuel para Bernardo e depois pego Soren no colo.
Mio Dio, questi due ragazzi sono le cose più carine che abbia mai visto in tutta la mia vita, la dolcezza che vedo non può essere misurata a parole (Meu Deus, esses dois meninos são as coisas mais fofas que eu já vi em toda a minha vida, a fofura que eu estou vendo não pode ser medidas em palavras, de jeito nenhum).
- Acho que esses dois podem arrancar todo o dinheiro que nós temos só com esses olhos fofos – digo com um biquinho olhando para o meu afilhado.
- Meus filhos são as coisas mais fofas do mundo, isso eu tenho que admitir – disse Bernardo com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Às vezes acho que esses dois foram as melhores coisas que você já fez na sua vida – digo olhando para Soren mais um pouco.
- Eu sei que esses dois foram as melhores coisas que eu já fiz na minha vida – disse ele com um grande sorriso no rosto olhando para Samuel – acho que nunca amei nada, nem ninguém como eu amei esses dois no momento em que eu os vi pela primeira vez – ele diz finalmente desviando o seu olhar para mim.
- Pietro já os viu? – perguntei depois de uns segundos.
- Ele viu os dois depois que eles nasceram, mas aí o médico colou ele para dormir, meu amor deve acordar em uns vinte minutos – completou o mesmo olhando para o marido com um sorriso – acho que nunca estive tão feliz Isa – disse ele.
- Eu realmente não entendo o que você está sentindo – digo olhando para ele – espero algum dia ter essa alegria – completo olhando para o mesmo.
- Hoje foi com a maior certeza o melhor dia da minha vida – disse ele intercalando o olhar entre Soren e Samuel – quando eu os vi pela primeira vez foi como se meu coração batesse pela de verdade pela primeira vez em toda a minha vida, era como se eu finalmente entendesse o que e realmente o amor – disse ele com os olhos brilhando – foi... Foi uma coisa surreal – disse ele com um pequeno biquinho.
Olhamos mais um pouco para os bebês até que o celular de Bernardo toca, nesse momento duas enfermeiras entram pedindo os gêmeos só para levar eles para fazer o registro do pezinho e depois elas os trarão de volta.
Mesmo a contragosto eu entrego Soren para uma das enfermeiras e sigo com Bernardo até o andar de baixo onde estava.
Assim que chego no andar de baixo recebo uma ligação de Amelie e começo a conversar com ela sobre os gêmeos. Bernardo estava falando sobre eles também com o tio Edoardo.
Dez minutos depois Bernardo subiu novamente para ver se Pietro te teria acordado. Eu e Amelie continuamos conversando por mais uns cinco minutos antes que eu recebesse uma ligação de Bernardo.
Não entendi nada, apenas me despedi de Amelie e atendi a ligação de Bernardo, e levei um susto no mesmo momento.
"CHIUDI TUTTO ISABELA (FECHE TUDO ISABELA) – gritou ele completamente alterado".
"O que está acontecendo Bernardo? – perguntei me levantando e chamando a atenção do tio Edoardo".
"È ANDATO ISA (ELE SUMIU ISA) – ele gritou ainda completamente revoltado – È APPENA ANDATO VIA E POTREBBE ANCORA ESSERE IN QUESTO OSPEDALE (ELE SIMPLESMENTE SUMIU E AINDA PODE ESTAR NESSE HOSPITAL)".
"Pelo amor de Dio Bernardo quem sumiu? – perguntei não entendendo nada".
"DIO ISABELA, IL SOREN È ANDATO (DEUS ISABELA, O SOREN SUMIU)".
Dois Anos Depois
- Você não poderia ter feito nada – disse David me olhando assim que eu acabei de contar.
- A volte non ci credo (Às vezes eu não acredito nisso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...