Trentanovesimo Capitolo

2K 225 33
                                    

Benjamin Ferrera

Tomei coragem e beijei ele, meu corpo inteiro tremeu no mesmo momento, senti minhas pernas ficarem completamente bambas e tenho certeza que se o sr. Pietro não tivesse me segurado.

Em alguns segundos já estava em cima da cama enquanto nos beijamos de maneira apaixonada, meu celebro já não estava processando quase nada só estava envolvido pelos beijos ardentes que estou recebendo.

Já estávamos no beijando a algum tempo quando tivemos que nos afastar para tomarmos um folego, durante esse tempo vejo o sr. Pietro olhar para trás e chamar com o dedo o sr. Bernardo que continuava ali nos olhando, eu tinha até esquecido dele ali.

O sr. Bernardo olha um pouco para a gente na cama antes de vir, mas não veio direto para a cama e sim se sentou na cadeira ao lado da cama e ficou nos observando.

O sr. Pietro parece entender algo nas entrelinhas e começa a beijar meu pescoço, puxando toda a minha atenção para o prazer que eu estava sentindo com os lábios dele pelo meu corpo.

O sr. Pietro continua beijando meu corpo até chegar a minha barriga, mais especificamente ele parou de beijar meu corpo quando chegou perto da minha cueca. Eu pensei que ele a tiraria, mas na verdade ele apenas beija meu membro por cima da cueca e continuou descendo para as minhas coxas.

Depois de beijar e mordiscar minhas coxas ele vem beijando para cima, até chegar novamente na minha cueca, quando ele puxa minha cueca para cima o que dá aceso a minha virilha, e assim ele começa a mordiscar aquele lugar, que dá a sensação mais gostosa da minha vida.

- Por... fa...favor - falo com dificuldade.

O sr. Bernardo ainda sentado na poltrona vê meu desespero por atenção, poderia até sentir vergonha se não estivesse tão perdido em meu próprio prazer.

- De a ele o que ele tanto quer amor - disse ele olhando para o sr. Pietro sorrindo para ele.

O sr. Pietro riu e finalmente arrancou minha cueca, vejo meu membro duro, mas não e isso que mais doí e sim meu buraquinho, ele doe, ele quer atenção, e o sr. Pietro percebeu isso.

Ele simplesmente abre minhas pernas e começa a passar a língua no meu buraquinho, me deixando com uma sensação maravilhosa, e eu apenas gemo mais alto com aquela.

- Está mesmo pronto para isso? - o sr. Pietro pergunta se colocando em cima de mim - não quero que se sinto mal depois.

- Eu quero isso a muito tempo - digo ainda olhando para ele - eu quero vocês dois a muito tempo.

O sr. Pietro sai de cima de mim, e antes que eu possa protestar outro corpo, agora nu se põe em cima, o sr. Bernardo, lindo como sempre com a sua barriga trincada, o grande membro que estava agora apoiado na minha barriga, completamente duro.

- Você é lindo Benjamin - disse o sr. Bernardo olhando meu corpo inteiro, mas eu nem meu importei com isso, já que eu não me importava com nada pelo nível que estava chegando meu prazer.

- Por favor - o prazer não me deixava eu completar uma frase completa.

Sinto as mãos do sr. Bernardo pegarem meu corpo e em um movimento rápido eu estou sentado em seu colo, e ele me olhando.

- Não queremos que se arrependa disso amanhã Benjamin - disse o sr. Pietro no meu ouvido.

Sinto a pele dele contra a minha pele, o que me faz ficar arrepiado.

- Não vou me arrepender - garoto de olhos fechados sentindo as mãos dele no meu corpo - por favor.

Talvez isso me torne uma vadia, talvez o fato de estar no meio de dois homens casados, implorando pela ele me tocarem mais e possivelmente me foderem logo, em nenhum momento pensei no que Marcos fez comigo, eu só queria deixar isso para trás, e tendo eles por perto eu conseguia, nem me lembrava do que aconteceu.

Consigo sentir o sr. Pietro começar a beijar meu pescoço e vai descendo para as minhas costas, até que eu viro a cabeça e dou de cara com ele.

O sr. Pietro beija a ponta do meu nariz e logo depois meus lábios.

É meu primeiro beijo, e que primeiro beijo gostoso, no meio do beijo sinto um beijo molhado no meu pescoço, o que me faz gemer entre o beijo.

Assim que eu e o sr. Pietro nos separamos por falta de ar, eu me viro para o sr. Bernardo ele também me beija, durante o beijo eu sinto algo gelado ser passando no meu buraquinho, e isso me faz gemer ainda mais.

Sinto algo ser forçado la atras, o que me faz sentir um pequeno desconforto no começo, mas logo esse desconforto se transformou em prazer

- Isso pode doer, e se quiser que eu pare e só dizer - disse o sr. Pietro no meu ouvido – me fale se sentir alguma coisa que não queira mais, sem pensar duas vezes.

Com isso sinto uma grande pressão na minha parte de trás, seguidos por uma grande dor.

- Quer parar? - perguntou o sr. Bernardo abraça meu corpo enquanto eu gemo de dor.

- Não - respondo depois de um tempo, com a dor amenizando.

- Benjamin... - escuto a voz do sr. Pietro, a voz dele e muito preocupada, mas a dor que eu estava sentindo já havia passado totalmente.

- Dio - digo enquanto sinto algo dentro de mim.

É muito gostoso.

- Está gostando Benjamin? - não sei quem perguntou, eu estava muito perdido no meu prazer.

- Dio - digo novamente.

Em um movimento rápido eu sou virado e o sr. Bernardo se colocou em cima de mim começando a se movimentar, o que me dá ainda mais prazer.

Depois de um tempo com ele estocando-me só senti uma grande sensação de prazer inigualável de tão gostoso, eu tive um orgasmo. Meu corpo ficou completamente mole e minha respiração.

Não sei em que ponto, mas logo depois eu acabo dormindo, muito feliz com o que acabou de acontecer. 

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora